Capítulo 17 - Turnê.

737 119 45
                                    

Pov Rebecca:

Eu estava dentro do carro com Freen, indo em direção ao aeroporto. Eu iria deixá-la lá.

É uma partida curta mas não deixa de ser dolorosa por isso. Na verdade, é bastante dolorosa.

Eu resolvi deixar ela perto do desembarque, por isso coloquei o meu disfarce. Que consiste em prender o cabelo em um coque desajeitado, colocar um boné e um casaco com capuz, o capuz por cima do boné.

— Eu te vejo em alguns meses... – Falei e ela enxugou uma lágrima.

— Eu te amo... – Ela falou e começou a me dar alguns selinhos.

— Eu também te amo meu amor...vá com Deus. – Dei um último selinho e ela se afastou de mim indo em direção a escada rolante.

Ver ela se afastando de mim e saber que eu só irei ver ela daqui alguns meses, me dói muito.

Enquanto estava indo para o meu carro, acabei esbarrando em alguma coisa e o meu boné caiu.

— Puta merda... – Falei baixo e peguei meu boné do chão. Até que eu vi um flash.

— Rainha?! – Ouvi alguém atrás de mim falar e eu saí andando como se não fosse comigo.

Percebi que estavam me seguindo, então aumentei meus passos, vi o carro próximo e não perdi tempo e logo entrei.

Por sorte, Freen estava vestindo uma roupa assim como a minha, não podemos arriscar.

— Oliver, preciso que vá ao aeroporto e ordene que eles não liberem as imagens das câmeras para ninguém, ou as consequências terão que ser lidadas cara a cara com a realeza. – Falei e Oliver assentiu, logo saindo do carro.

Depois de alguns minutos, Oliver voltou me certificando que estava tudo bem.

Assim que cheguei no palácio, fui logo para o meu jardim. Ela deve estar dentro daquele avião agora, voando para longe, então eu quero algo que me lembre dela.

— Eu...quero que construam uma estufa aqui. – Falei para Oliver. — O arquiteto vem esta tarde e quando ele chegar, peço de me chamem.

— Majestade...permita-me perguntar...para que a estufa? – Ele perguntou e eu dei um suspiro.

— Eu quero que Freen tenha um lugar apenas dela nesse palácio...e eu quero um lugar para lembrar dela sempre. – Falei e fui para dentro do palácio.

Eu tinha um assunto pendente com a minha mãe e eu não poderia adiar. Por isso fui em direção a sala de chá dela.

— Por que fez aquilo com ela?! – Perguntei já alterada. Só de lembrar do meu amor chorando por isso, meu coração se despedaça.

— Aquilo o que? – Minha mãe perguntou.

— Por que humilhou ela daquele jeito? Qual a necessidade?! – Falei e ela deixou a xícara na mesa de canto.

— Rebecca...eu não tenho culpa se o chá que ela trouxe estava frio.

— Mas precisava você jogar no chão para ela limpar? Você é desumana! – Falei e ela fez uma cara de ofendida.

— Fala direito comigo!

— FALA DIREITO COMIGO É O CARALHO! VOCÊ FAZ QUESTÃO DE DESTRUIR TUDO QUE EU TENHO! – Gritei com minha mãe pela primeira na minha vida. — A Freen é a única fonte de felicidade genuína que eu encontrei desde quando o papai morreu...e eu juro que se você tirar ela de mim...

— Você vai fazer o que?! – Minha mãe me afrontou.

— Eu vou retirar todos os seus títulos de realeza. Você vai dizer adeus para o seu título de rainha mãe.

 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 - 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑛𝐵𝑒𝑐𝑘𝑦 ⁽ᴳ!ᵖ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora