Capítulo 12 - Em quem você pensa enquanto me beija?

1.1K 141 21
                                    

Pov Rebecca:

Eu e Freen passamos um bom tempo na fazenda, uma semana para ser mais exata. Como nem tudo são flores, eu tive que voltar por causa de alguns compromissos na Inglaterra. Minha mãe tem acobertado essa história toda e eu sabia que corria riscos se o Rei Adrian descobrisse isso, por isso que preciso terminar com Jane antes que seja tarde.

A única coisa que eu tinha certeza é que queria Freen, eu a amava muito e em tão pouco tempo...algo que ninguém conseguiu fazer, ela conseguiu. Me conquistou com a simplicidade, carisma...carinho...Freen agora era como um oxigênio, eu não sei se sou capaz de viver sem ela e quero mostrar ao mundo que a amo.

Eu acabei dormindo no quarto dela hoje, com aquele cafuné maravilhoso que ela faz, aquelas mãos mágicas...nossa...não era só eu que amava, meu meninão também ama.

Eu estava disposta a fazer algo especial para ela, por que eu sentia que ela não aguentava mais, nem eu. Ela sempre queria mas eu acabava impedindo por achar que tem que ser especial e uma experiência única pra ela, não vou deixar ser de qualquer jeito, jamais.

Decidi acordar cedo para ir ao meu quarto, são exatas 6 horas da manhã, as atividades ainda não começaram. Me levantei vestindo meu short. Dei um beijo na bochecha da Freen e saí do quarto dela.

— Está traindo sua noiva, não está?

— Porra, que susto! – Falei e meu tio Harry riu.

— Não me diga que a pobre Jane tem um par de chifres na cabeça. Nem precisa dizer, já está explícito.

— Não conta pra ninguém ainda...por favor...

— Vou contar pra família toda. – Maldito fofoqueiro.

— Se fizer isso, eu juro que corto sua mesada.

— Ah Becky...por favor! Me deixe contar para a Margaret pelo menos!

— Não! Tudo menos para ela.

— Para o George?

— Nem pensar! Ele é todo certinho, se descobrir nunca mais vai me deixar entrar na província dele.

— William! Por favor, me deixa contar para ele!

— Conte para Daphne e não se fala mais nisso.

— Daphne é uma boa fofoqueira! Faz assim, se eu te ver aqui de novo, eu vou contar para William... vou contar para Daphne e Andrew. – Andrew era o filho da minha tia Elizabeth, ele tem 17 anos.

— Tá bom, vai! – Ele saiu quase saltitando, meu tio tem 35 anos e tem uma alma de criança encapetada.

Eu não ia perguntar o que ele estava fazendo ali, eu sabia que ele estava com a namorada dele. Harry namorava uma serviçal de 25 anos, eles namoram des de quando ela tinha 20 e ele 30, não me meto mas acho que ele deveria pedi-la em casamento mesmo sabendo que minha mãe iria encher o saco, eu permitiria. Mas ele é da putaria.

Enfim, segui até meu quarto, mas acabei entrando no quarto errado, ainda não me acostumei com o meu novo.

Pov Jane:

— Rebecca? – Falei assim que vi Rebecca na porta, ela fechou rapidamente. — VOLTA AQUI AGORA! – Gritei de lá do quarto e quando fui para fora, vi ela tentando fugir de mim. — SE VOCÊ NÃO PARAR VAI SER PIOR.

— EU ORDENO QUE PARE DE ME SEGUIR! – Eu não parei. — Oliver faz alguma coisa pelo amor de Deus. – Ela estava quase correndo e Oliver como sempre estava atrás dela. Consegui alcança-la e a puxei para uma sala qualquer.

— Que porra você está fazendo com o nosso noivado? Por que você está fazendo isso? – Ela olhou para o lado. — Olha pra mim. – Peguei em seu queixo e ela me olhou. — Responde, por que você está fazendo isso?

 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 - 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑛𝐵𝑒𝑐𝑘𝑦 ⁽ᴳ!ᵖ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora