Capítulo 13 - Vermelho.

1K 138 32
                                    

Pov Rebecca:

Neste momento eu estou observando Freen dormir lindamente ao meu lado, hoje eu teria um dia cheio, com muitas reuniões, queria poder cancelar metade delas. Por isso hoje acordei cedo para mexer na horta.

Coloquei minha calça preta, uma blusa de botões fina e surrada que eu sempre usava e claro as minhas botas de couro que a cada dia que eu usava se desfaziam, já estava muito desgastada.

Antes de ir, eu passei no meu antigo quarto porque me dei conta que não tinha preservativos no novo e era importante ter, claro.

Ao chegar lá, Jane estava dormindo e eu me sentei lentamente na cama para mexer na gaveta. A abri e encontrei várias, mas todas estavam furadas, olhei para trás e sabia que aqueles furos tinham um tempo e que ela havia feito.

É, eu tinha que comprar mais. Não acho que seja necessário esconder por que eu confio em Freen e sei que ela não faria isso, conversamos sobre e ela disse que respeita minha decisão. Se for para ficarmos juntas, quero que seja do jeito certo, tenho planos com ela.

— Procurando alguma coisa? – Jane perguntou enquanto eu mexia na gaveta.

— Só vou jogar isso aqui fora. – Peguei todas as que estavam na gaveta e saí sem falar nada.

— Rebecca, espera. – Ela se levantou da cama correndo e veio em minha direção. — Bom dia... – Jane me deu um selinho e me abraçou deixando alguns beijos pelo meu pescoço. Eu retribui o abraço mas não sentia nada com aquele toque, tentei me apaixonar por ele durante anos da minha vida e nunca consegui.

— Bom dia. – Dei um sorriso e saí do quarto.

Segui meu rumo para a horta do Palácio, não era só eu que trabalhava lá, aliás, eu trabalhava lá por que queria, não eu não tinha nenhuma obrigação. Há muitos funcionários aqui para fazer isso mas eu obviamente gostava e fazia eu mesma.

Eu estava colhendo laranjas para fazer suco no jantar, eu amava as espécies de laranja que havia plantado aqui. Logo depois eu decidi colher algumas batatas e peguei uma cesta para coloca-las dentro.

Certo, agora eu iria na cozinha para levar o que eu colhi e obviamente observar Freen por um tempinho e até dar uma escapada. Eu havia organizado algo para ela hoje.

Coloquei as duas cestas de baixo de cada braço e saí da horta indo em direção a cozinha, eu estava sujando o Palácio de terra, infelizmente. Não queria dar trabalho a ninguém mas acontece.

Assim que cheguei lá, todas elas já me olharam espantadas. Eu até entendo, não é toda Rainha que vai até a cozinha dar batatas para as serviçais.

— Olhem, aqui tem laranjas e batatas. Quero essas laranjas para o meu jantar hoje e as batatas para o jantar da minha família, não irei jantar com eles hoje por isso peço que não arrumem a cabeceira da mesa.

— Sim, Majestade! – Elas responderam e eu dei um sorriso. Vi Freen no fundo arrumando algumas coisas e despretensiosamente cheguei perto dela. Quando ninguém estava olhando, eu a levei para o depósito de bebidas rapidamente.

— Amor! Que isso? – Ela falou sorrindo enquanto eu deixava beijos rápidos no seu pescoço.

— Só estou lhe fazendo uma visita! – Falei fingindo uma inocência.

— Você está suadinha, isso é tão fofo... – Ela passou a mão no meu rosto e me deu um selinho.

— Me acha fofa quando estou suada? Irei ficar mais vezes então...

— O cheirinho também não é nada mal. – Ela arrastou o nariz pelo meu pescoço e deixou alguns beijos.

— O seu também não é nada mal... – Passei meu nariz pelo pescoço dela também. — Vou precisar sair agora...tenho uma surpresa para você mais tarde...irei te buscar em seus aposentos e espero que esteja pronta para desfrutar desse corpinho aqui... – Peguei a mão dela e passei no meu pescoço e barriga.

 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 - 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑛𝐵𝑒𝑐𝑘𝑦 ⁽ᴳ!ᵖ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora