Capítulo 7 - Paixão.

963 138 48
                                    

Pov Freen:

Acordei feliz está manhã, a Rainha havia me convidado para assisti-la na competição nacional de hipismo. Eu tinha um convite, meu nome estava na lista de convidados dela e eu tinha um vestido que ela mandou Oliver trazer.

— Não acredito que irá ver a Rainha correr, de camarote ainda. – Irin falou impressionada assim que viu meu vestido.

— Nem eu acredito nisso, Irin. – Falei enquanto me olhava no espelho. — Como estou?

— Está perfeita, parece uma princesa. – Irin falou enquanto me olhava embasbacada. — Sabe como se comportar lá?

— Digamos que minha mãe era uma Lady e ela fez questão de me dar a educação que ela teve. – Não era mentira.

— Como assim uma Lady? – Irin perguntou curiosa.

— Bom, minha mãe é a neta mais nova do Rei da Tailândia.

— Está me dizendo que sua mãe é a Lady Phailin Chankimha?

— Exatamente.

— Neta do Rei Tahan Chankimha e filha do Duque Arthit? – Assenti.

— A deserdada da família real... – Falei em um tom de voz baixo.

— Até hoje não sei porque a Lady Phailin foi deserdada... – Irin falou pensativa.

— O meu bisavô pediu para manter sigilo. Mas...a minha mãe não quis se casar com o Duque Baramee Saetang...

— Sua mãe foi prometida para o Baramee Saetang? Ele é literalmente um dos homens mais ricos da Tailândia!

— Ela escolheu meu pai! O garoto bolsista da faculdade e que quase não tinha o que comer...eles se apaixonaram e minha mãe foi deserdada por escolher casar com o meu pai...

— Então você não é uma plebeia...você tem sangue nobre...

— Bom...minha mãe é nobre, mas meu pai é um plebeu completo e eu acho que isso me faz uma plebeia...mas isso não importa agora, pelo menos posso casar com quem eu bem entender. – Falei e Irin concordou comigo.

Rebecca havia me colocado para ser uma serviçal exclusivamente dela, o que significava que eu iria ficar perto da onde ela estava e que só faria o que ela mandar.

Bom, ela acabou me pedindo para ajuda-la a abotoar sua roupa de hipismo, o cheiro dela era inesquecível, eu não conseguia esquecer. Por algum motivo, meu coração fica acelerado só na ideia de vê-la, eu queria toca-la, abraça-la novamente....

Talvez ela me deixe louca, talvez ela me tire da minha órbita. Rebecca parece ser uma boa moça para quem vê de fora, mas não sei como é entre quatro paredes e uma cama, confesso que fico curiosa para saber e o volume na calça dela nunca ajudava a evitar ter essa curiosidade.

Assim que cheguei no local onde aconteceria a competição, Oliver já me puxou para o camarote, pediram meu nome e estava na lista.

Assim que entrei, avistei toda a família real e nenhum deles me estranhou lá. Por sorte eu já havia feito amizade com o Oliver, então fiquei conversando com ele.

Tomei um bom champanhe e por sorte sabia me comportar diante dessas situações da alta sociedade. Eu estava diante da Rainha Mãe da Inglaterra e os príncipes e princesas britânicos.

Bom, neste momento chegou a vez da Rainha de competir. Ela conseguiu fazer todos os saltos perfeitamente bem, sem derrubar uma barra. Claro que quando acabou eu bati palmas. Até que vi a Rainha mãe vindo em minha direção.

— Mocinha, qual seu nome? – Ela perguntou com um sorriso que até parecia simpático.

— Sou Freen Sarocha Chankimha, Majestade. – Fiz uma breve reverência.

 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 - 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑛𝐵𝑒𝑐𝑘𝑦 ⁽ᴳ!ᵖ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora