Pov Rebecca:
Acordei esta manhã ao lado de Freen. Hoje o Rei Tahan me convidou para um café da manhã no palácio real de Bangkok.
Eu iria perguntar se há alguma chance dele aceitar Freen em sua família novamente para que eu possa me casar com ela sem objeções.
Olhei para o lado, e Freen dormia tranquilamente. Eu estava amando passar esses dias em sua humilde casa, mas era uma casa com muito amor e capricho.
Fui até minha mala, para escolher uma roupa. Optei por um terninho azul escuro e uma camisa de botões. Claro, os malditos suspensórios.
Eu preferia mil vezes os meus cintos de couro, mas as regras dizem para usar suspensórios. E eu estou começando a considerar mudar essa regra ridícula.
— Você vai sair? – Freen perguntou enquanto me olhava.
— Sim...precisarei resolver algumas coisas. – Falei enquanto colocava meus suspensórios.
— Eu...vou passar seu terno. – Ela pegou meu terno e um ferro de passar para deixá-lo apresentável. — Aqui... – Ela me ajudou a vestir.
— Acho que fiquei bem. – Falei e dei um sorriso.
— Claro que ficou... – Ela segurou meu rosto e me deu alguns selinhos. — Quer tomar café da manhã? – Ela perguntou.
— Eu vou tomar na rua mesmo... obrigada meu amor...mais tarde eu venho buscar você para almoçar. – Falei e dei um último beijo.
Meu motorista havia chegado, então Freen abriu a porta para mim e eu fui para dentro do carro.
O caminho até o palácio foi um pouco apreensivo. Eu fiquei pensando no que iria falar para ele e escolhendo bem minhas palavras.
Fui bem recebida no palácio de Bangkok e logo alguns funcionários me guiaram até a sala onde seria o meu café da manhã com o Rei.
— Rainha Rebecca. – Ele se levantou do sofá e veio em minha direção para apertar minha mão.
— Rei Tahan. – O cumprimentei.
— Nem acredito que vi você nascer e agora já está uma moça tão bela e ainda é Rainha! – Dei um sorriso. — Tem alguém que gostaria de apresentar a você. – Quando ele falou isso, as portas se abriram e uma moça entrou na sala. — Quero que conheça minha neta, Minnie.– A moça se colocou ao lado dele. — Ela sempre teve um grande apreço por você. E eu fui informado de que terminou um relacionamento recentemente, então pensei que você e minha neta possam se conhecer melhor agora que está solteira.
De nenhuma forma eu imaginei que isso iria acontecer e como eu queria dizer a ele que não estou solteira.
— Bom...eu agradeço o apreço de sua neta por mim mas...eu estou dando uma pausa de relacionamentos por enquanto. – Falei e vi a menina dar um sorriso triste.
— Tudo bem vossa majestade...mas creio que possamos ser amigas, certo? – Ela perguntou e eu dei um sorriso.
— Amigas! Claro! – Apertei sua mão.
— Agora...com licença vovô... – Ela falou fazendo uma breve reverência e saiu da sala.
— Sente-se. – Ele apontou para a poltrona.
— O assunto que gostaria de tratar...é sobre uma de suas netas. – Percebi que ele me olhou curioso.
— Bom...eu tenho quatro netas...Lisa, Minnie, Kanya e Waan...Lisa tem 23 anos, Minnie 20, Kanya 19 e Waan é a mais nova, ela tem apenas 16. – Ele falou o nome de todas elas mas faltou uma
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 - 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑛𝐵𝑒𝑐𝑘𝑦 ⁽ᴳ!ᵖ⁾
FanficApós a morte de seu pai, Rebecca Armstrong se tornou Rainha da Inglaterra e tem uma noiva fruto de um noivado que foi forçado por sua mãe. Certo dia, houve um caso de roubo no Palácio e metade dos 800 funcionários foram demitidos. Então Rebecca abri...