Pov Rebecca:
Acordei nesta manhã, acordei cedo para me preparar para o que viria mais tarde.
Dei um beijo na testa de Freen e coloquei uma roupa para mexer com a horta.
Desci e me agachei perto dos tomates, percebi que havia algo de errado quando me deparei com eles podres.
— Mas o que aconteceu? Eu só saí por uma semana! – Falei enquanto lamentava pelos meus tomates.
— Minha Rainha...não sabemos... – Um rapaz que trabalhava na horta falou.
— Eu vou chamar um engenheiro agrônomo para dar uma olhada. – Falei e fui ver minhas outras plantações.
Percebi que haviam sementes novas e quando terminei de plantá-las aproveitei para dar uma olhada na estufa da Freen.
Ela já estava quase pronta, faltavam apenas alguns ajustes e ela finalmente ficaria do jeito que eu imaginei.
— A princesa Jane gostaria de falar com você...majestade... – Oliver falou um pouco tímido e eu revirei os olhos.
Ele me guiou até a sala em que Jane estava, eu deveria ter colocado uma blusa de manga comprida, tenho certeza que ela vai ficar me olhando por causa da regata.
— O que quer? Falou que não iria me ver tão cedo. – Falei e ela sorriu.
— É muita gentileza sua limpar as mãos para me encontrar, vossa Majestade. – Ela fez uma pequena reverência.
— Fale logo o que você quer. – Falei e joguei o pano que estava em minhas mãos em qualquer canto.
Acho muito engraçado que de todas as salas do palácio, ela escolheu a que tem um retrato gigante de meu pai quando era mais jovem na parede.
— Ele parece com você... – Ela disse enquanto olhava para o retrato. — Não de aparência...mas o jeito...a aparência, você puxou a sua mãe. – Ela falou e sorriu. — Fico me perguntando se o nosso filho será parecido com o vovô dele.
— Nós terminamos Jane. Não teremos um filho. – Falei e ela sorriu.
— Oh meu amor...teremos e daqui nove meses ele irá nascer... – De repente um bolo se formou em minha garganta. Ela veio em minha direção, pegou minha mão e a levou até seu ventre. – Ele é pequeno ainda... mas está aqui...
Eu fiquei alguns segundos com a mão em seu ventre tentando assimilar tudo que estava acontecendo.
Minhas mãos começaram a tremer e eu senti que estava ficando completamente gelada.
Tirei minha mão rapidamente e com a outra apertei a mesma tentando aliviar o que eu havia sentido.
Comecei a andar para trás ainda em estado de choque tentando me acalmar.
— Isso não pode ser verdade... – Falei enquanto olhava para baixo. — Eu fiz um exame recentemente e ele constava que eu sou infértil. É impossível você estar grávida de mim!
— O exame que eu fiz consta que eu estou grávida de dois meses...e eu só fui para a cama com você...afinal, você tirou minha virgindade em um dormitório pequeno de uma faculdade...para depois me trocar por uma empregadinha...
—Eu já falei para você não falar assim dela! – Aumentei meu tom de voz.
— Mas não é o que ela é? Uma empregadinha do seu palácio?! E olha quem eu sou! A mãe do futuro rei! A mãe do seu filho!
— Isso é impossível! – Respondi me aproximando dela.
— Está aqui o exame. – Ela deu para mim o resultado de um beta hcg que constava que ela realmente estava grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 - 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑛𝐵𝑒𝑐𝑘𝑦 ⁽ᴳ!ᵖ⁾
FanfictionApós a morte de seu pai, Rebecca Armstrong se tornou Rainha da Inglaterra e tem uma noiva fruto de um noivado que foi forçado por sua mãe. Certo dia, houve um caso de roubo no Palácio e metade dos 800 funcionários foram demitidos. Então Rebecca abri...