Capítulo 11 - Lago

1K 140 30
                                    

Pov Rebecca:

O sol logo bateu em meu rosto essa manhã me fazendo acordar. Freen dormia lindamente ao meu lado, eu a olhei e percebi o quanto eu sou sortuda por ter beijado essa mulher e pelos meus sentimentos terem sido correspondidos.

Freen me ama! Não tem nada melhor que isso. O meu amor me ama.

Ouço duas batidas na porta assim que me levantei.

— Bom dia Oliver! O que se passa? – Falei animadamente.

— Bom dia Majestade...é...como eu falo isso? – Ele coçou a nuca nervosamente.

— Vamos rapaz! Fale logo.

— Sua noiva, a princesa Jane está vindo pra cá e Brimsley disse que ela não esta nada contente.

— Em quanto tempo ela chega?

— 15 minutos no máximo Majestade, ela está vindo em uma Hilux 2023.

— A minha prata?!

— Essa mesmo.

— Puta merda, obrigada Oliver, por favor, mande preparar uma cesta de café da manhã e você irá comigo, prepare a Dodge, quero tudo pronto em 5 minutos, no máximo 10! – Fechei a porta rapidamente e me agachei ao lado de Freen, ela dormia feito um anjo, pena que eu não tinha tempo para admirá-la. — Meu amor, acorde! O dia já clareou e vamos tomar café da manhã no lago! – Fiz carinho no rosto dela rapidamente e decidi deixar alguns selinhos para ela acordar mais rápido. — Vamos amor, não precisa se vestir, vá assim mesmo. Eu vou ao banheiro rapidamente e já volto.

— NÃO MIJA NA TAMPA DO VASO!

— PODE DEIXAR! – Gritei de volta. Terminei de fazer minhas necessidades, lavei a mão, escovei os dentes e coloquei um short branco que ia até a metade da minha coxa, havia um fio para amarrar e coloquei um chinelo. Amarrei meu cabelo em um coque frouxo e fui lavar o rosto. — Pode usar o banheiro Freen. – Não queria apressa-la.

— Estou pronta!

— Ótimo! Vamos. – A peguei pela mão rapidamente e a levei até a dodge, quando olho mais adiante, vejo a hilux se aproximando em um pontinho preto no horizonte. — Vai Oliver! – Oliver pisou provavelmente deixando poeira para trás.

— Por que está com tanta pressa? – Freen me perguntou inocentemente, não quero mentir para ela.

— Não estou com pressa, só acho que temos que aproveitar o dia. – Em uns 10 minutos chegamos no lago. Acho que aqui estamos seguras.

Quando descemos, deixei Freen ir na frente, precisava perguntar algumas coisas para Oliver.

— Oliver, você mandou as serviçais arrumarem meu quarto?

— Sim Majestade, está impecável, sua noiva irá vê-lo como se ninguém estivesse lá. – Suspirei aliviada e me aproximei de Freen que estava sentada em baixo de uma árvore.

— Lindo aqui não é? – Me sentei ao seu lado.

— Lindo demais amor. – Ela falou com um lindo sorriso no rosto.

— Quer dar um mergulho? – Perguntei.

— Mas não trouxe roupa de banho.

— Vamos assim mesmo, venha! – Peguei ela no colo e nos jogamos no lago que estava um pouco frio mas nada insuportavel.

Eu a segurei pela cintura e ela entrelaçou as pernas na minha cintura colocando os braços em volta do meu pescoço.

— Você é linda, sabia? – Falei enquanto deixava um selinho nela.

 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 - 𝐹𝑟𝑒𝑒𝑛𝐵𝑒𝑐𝑘𝑦 ⁽ᴳ!ᵖ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora