ESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO.
Pessoal, isto não é um capítulo! Bom, era, quando eu estava escrevendo Alucinante com Mason e Sienna de personagens. Desculpem o desapontamento, mas achei aqui nos arquivos do celular e pensei que talvez vocês iam gostar *---*.
É a noite de sábado ainda, na versão do Mason, quando ele vai com Sienna embora depois de dançar com ela na pista do club.
Quem sabe não ajuda a desvendar o mistério dele, hein?
Desconsideram os erros, por favor. Eu ecrevi pelo celular, então é provavel que haja algum.
Quem puder e quiser dar uma curtida na minha página, aqui está o link: https://m.facebook.com/CarollZSBeijos, amo vocês!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Tudo bem, o plano não era esse, mas quem disse que eu tenho controle sobre o grande amigo de Sienna? Oh, não, ele tem cabeça própria, se é que me entende.
E eu não me arrependia completamente, contudo. Ter Sienna esparramada sobre nossa cama era algo que nunca iria me arrepender.
Estava ficando louco naquela pista de dança. Sienna havia me tentado mais sedo, e provocar-me na pista de dança não era algo sábio da parte dela. A minha vontade era de tê-la ali mesmo, possuí-la no meio daqueles corpos dançantes, para que todos vissem que ela era minha. E mesmo quando tinha minhas mãos sobre ela, sobre seu corpo, despindo-a, eu só conseguia pensar em estar dentro dela, onde era o meu lugar.
- Mason. - murmurou Sienna, enquanto eu a despia. Sabia que ela queria que eu fosse rápido, mas não era assim entre nós e ela já deveria saber disso. Com ela, tudo tinha de ser lento, calmo, terno.
- Shhhh - empurrei-a cuidadosamente, fazendo-a deitar no meio da cama. - Sem pressa, baby.
Seus incríveis olhos azuis fitaram os meus. Amava a forma como ela me olhava, com adoração, amor. Podia olhar em seus olhos pelo resto de minha vida, mas tinha outras coisas que podíamos fazer até lá.
Tirei minhas roupas antes de subir na cama com ela. Afastei seus joelhos, me esgueirando mais entre eles. Pairando sobre ela, beijei-a novamente, sem pressa alguma. Sabia que isso a irritava. Se dependesse de Sienna, não existiriam preliminares.
Percorri com uma mão o seu belo corpo, acariciando sua pele macia. Ela não tinha ideia de como eu adorava senti-la. Vê-la passando creme nas pernas após o banho também era algo que eu gostava, embora sempre me deixasse excitado e ansioso para alguma ação.
Meu toque era lento, suave, fazendo sua pele se arrepiar. Olhei para seus seios no exato momento em que seus mamilos se endureceram, e sorri maliciosamente antes de ir para belisca-los.
- Mason - reclamou Sienna, se contorcendo sob mim, querendo mais contado com o meu corpo.
Mordi seu pescoço e continuei a acariciar. Trilhei um caminho até seus seios e suguei seu outro mamilo. Duro, como se quisesse mesmo devorá-lo.
Não era só seu mamilo que eu queria devorar.
- Mason! - Sienna gemeu, e senti suas mãos puxarem meu cabelo. E não foi uma puxadinha leve. Rosnei baixo em minha garganta. Deixava-me louco quando ela fazia isso.
- O que você quer, baby? - triturei meus quadris nos seus, sem piedade, remexendo minha ereção contra seu monte.
- Você.
Unhas cravaram em minhas costas e eu soltei seu mamilo para ir mais para baixo, estabelecendo-me entre suas pernas. Agarrei suas coxas, e a fiz abrir-se mais para mim. Adorava aquela visão. Dava-me até água na boca!
Separei seus lábios rosados e lambi-a, degustando-a. Seu sabor era o mais doce e gostoso que eu já provei. Minha Petit, sempre tão quente e molhada para mim. Parecia um sonho que essa mulher fosse minha, e só minha.
Queria colocar logo uma aliança em seu dedo, e chamá-la de minha esposa. Não entendia os seus medos contra o casamento, Sienna nunca falou sobre isso comigo. Meu palpite era o de que ela sofreu com algum relacionamento. Só queria que ela visse que eu não era como seus antigos namorados. Tenho até raiva de pensar neles. Esse sentimento de posse vem sobre mim. Não consigo nem pensar em alguém com as mãos em minha Sienna.
- Mmmm... Mason!
Não consegui prolongar muito mais. Sienna já estava se contorcendo sob mim, gemendo loucamente, deixando-me ainda mais duro. Assim que a obtive em seu primeiro orgasmo da noite, me enterrei nela. Era o céu, o paraíso! Tão quentinha e molhada para mim...
Sienna enrolou suas pernas ao redor de minha cintura e puxou-me para um beijo. Nossos corpos se moviam em sintonia, e a cada estocada, meu desejo era ir mais e mais fundo dentro dela.
Não demorou para que chegássemos ao clímax. E quando o fizemos, foi olhando um nos olhos do outro, como sempre. Aquilo tornava o ato mais intimo ainda.
- Eu te amo, Mason. - sussurrou Sienna.
Olhei nos lindos olhos azuis de Sienna, que me mostravam tão intensamente aquilo que me dizia.
- Eu também te amo, baby.
E a amaria para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinante - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)
ChickLitESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO E PUBLICAÇÃO PELA EDITORA BEZZ! Matthew Sinclar é um dos herdeiros do Sinclar's Club, uma boate noturna. Determinado a transformar a boate em um lugar de respeit...