ESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO.
E aí, genteeee?
Que tal mais um pequeno bônus? Acho que desse vocês vão gostar... Não, não tem cenas hot, seus pervertidos! Safadjinhooooos!
Porém, quem sabe, vocês conseguem descobrir o segredo de Mason?!
Estão curiosos? Muito curiosos?
Eu espero que sim! XD
Eu estoi curiosa para saber o que vocês estão pensando sobre isso!
Ah, obrigada meninas que comentaram no cap anterior! Vocês são realmente gente do bem!
@LeylaRios
@thisisnanny
@_daydreamer_00
@EllenCarolyne
@Jennifer_CruuzValeu, meninas! É bom saber que posso contar com vocês!
Beijinhos a todas!E para quem não comentou também!
Caroll.
A porta rangeu quando Sienna a abriu, dando ao silêncio do quarto uma aparência nebulosa, como uma casa assombrada.
Eu estava deitado sobre nossa cama, encarando fixamente a porta, perguntando-me onde diabos ela tinha ido. Não a encontrei em casa após retornar da breve visita a Celina, como eu tinha programado. E quando mandei mensagem questionando onde estava, ela simplesmente disse que tinha ido resolver algumas coisas.
Não sabia se tinha ficado chateado ou preocupado com isso, mas eu definitivamente não tinha gostado. E, pelo rosto de Sienna, ela também não.
Sienna fechou a porta atrás dela, seus olhos fixos nos meus desde que percebeu minha presença no quarto. E por mais que ela tentasse – e eu sabia que ela estava tentando – ela não conseguia mais esconder o que sentia de mim. Seus olhos eram bastante claros, não só na cor, mas também no que ela estava sentindo. E, naquele momento, ela estava chateada. Talvez até mais: magoada.
E eu queria corrigir isso. Apenas não sabia como e nem se poderia.
Sienna lentamente caminhou até o closet e guardou sua bolsa, antes de calmamente retornar, parando ao pé da cama. Tudo sem dizer uma única palavra, sem fazer um único som. E isso fez pedras de gelo deslizar por meu estomago.Esperei nervosamente enquanto ela retirava seus sapatos. Os intensos olhos azuis nunca deixando os meus, tornava difícil olhar diretamente dentro deles. Sienna estava me avaliando, uma grande e selvagem onça esperando para dar o seu bote na gazela, que naquela altura, era eu.
Sienna estava desconfiada.
Merda.
Sentou-se na beira da cama com movimentos graciosos, lentos, cuidadosos. Mais uma vez, uma onça esperando para dar o seu bote.
— Onde você estava? — perguntou calmamente, e seu tom de voz me deixou com mais medo ainda.
— Resolvendo alguns problemas. — respondi, ignorando a repentina vontade de engolir em seco. Isso mostraria a ela quão nervoso eu estava, e era tudo o que ela não precisava.
Quero dizer, tudo o que eu não precisava.
— E você? — decidi perguntar, tentando virar o jogo para ela.
Uma sobrancelha loura se ergueu.
— Resolvendo alguns problemas.
Comprimi meus lábios. Eu realmente queria saber aonde ela tinha estado durante a manhã, no tempo em que eu não estava aqui. Ela provavelmente queria o mesmo de mim, mas eu não poderia lhe dizer. Se dissesse, arruinaria tudo. E quando digo tudo, me refiro especialmente ao nosso noivado.
Sorri, querendo passar uma expressão de tranquilidade – algo que eu não tinha no momento.
— Venha aqui. — chamei, abrindo meus braços, que sempre estavam ansiosos para tê-la em meio a eles. Com ela, eles se sentiam em casa. Eu me sentia em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinante - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)
ChickLitESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO E PUBLICAÇÃO PELA EDITORA BEZZ! Matthew Sinclar é um dos herdeiros do Sinclar's Club, uma boate noturna. Determinado a transformar a boate em um lugar de respeit...