ESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO.
Olá, amores!
Olha a segunda parte só capítulo! Espero que gostem. Não esqueçam de comentar!
E quem quiser participar do grupo do WhatsApp, é só deixar o número nos comentários ou me mandar no PV!
Beijocas!___________
Desci a escada com passos rápidos, apressado por ter deixado Leyla no carro esperando enquanto falava com Wendel. Sabia que ela ainda estava sensível, o que não seria de outra forma com a sua perda, e não queria deixa-la sozinha por muito tempo. Além do perigo que corria com Alden à espreita. Mas ela não quis me seguir; preferiu aguardar no carro e eu não pude fazer outra coisa a não ser respeitar o que ela queria, mesmo que não gostasse nada disso.
As coisas estavam mudando entre nós. Quero dizer, parece que desde o primeiro dia, a nossa relação, que não era bem de amizade e nem ao menos de meros conhecidos, estava evoluindo. Meus desejos por ela estavam evoluindo, assim como acredito que faziam os seus por mim. Entretanto, não eram apenas os desejos. Eu me preocupava com Leyla Carter, mais do que deveria, eu sei disso, mas não era como se isso fosse possível evitar. Ela despertava em mim os meus maiores e mais crus instintos protetores, e não havia como voltar atrás com isso.
E, além disso, ela também trazia à tona aquele meu monstro interior, e foi difícil parar mais cedo no escritório. Eu almejava mais, ansiava possui-la, porém, sabia que aquilo não era sobre mim. Era única e exclusivamente sobre Leyla. Queria fazê-la se sentir bem pelo menos por alguns segundos, mostrar a ela que nem tudo no mundo era doloroso, antes que fosse tarde demais, porque sabia o que a dor de perder uma pessoa pode fazer.
E eu não deixaria isso acontecer à Leyla.
Abri a porta do carro e me sentei no banco do motorista, batendo a porta fechada atrás de mim. Suspirando, olhei para Leyla sentada no banco do carona.
— Tudo certo. — eu disse.
Leyla trousse seus olhos para os meus, a fraca luz do dia que adentrava no carro iluminou os pontos verdes de seus olhos, assim como vez com a tristeza e dor que havia neles. Sentimentos os quais Leyla tentava esconder, mas eu podia ver que estavam ali, sob a superfície.
— Tem certeza de que ele é de confiança? — questionou.
Assenti enquanto colocava o sinto de segurança.
— Sim, Wendel é um grande amigo. Ele me ajudou muito com toda a coisa do desgraçado do Ivan. Não se preocupe quanto a isso. — Leyla não parecia totalmente convencida, então adicionei ao pegar sua mão na minha: — Pode confiar em mim?
Seus olhos caíram para nossas mãos unidas, e ela apertou levemente a minha, antes de encontrar meus olhos novamente.
— Eu confio em você. — disse.
Aquilo me fez querer sorrir, ainda mais porque não senti que havia nenhum "mas". Porém, mantive minha expressão séria e levei sua mão até a minha boca e a beijei.
— Ótimo.
Coloquei o carro para andar, atento a tudo ao nosso redor. Confesso que aquela pequena viagem que estávamos dando início me enervava.
Não sabia se conseguiria manter nós dois em segurança até chegar lá. No clube era mais fácil, havia equipes de seguranças sempre presentes, e eles eram altamente competentes. Mas ali, somente nós dois, com apenas uma Glock que peguei de um dos seguranças, não tínhamos muita proteção.Lancei um olhar para Leyla. Ela disse que confiava em mim, e eu sabia que ela esperava que fosse protegê-la de qualquer perigo que aparecesse. Mas, e se não conseguisse? E se eu falhasse assim como havia falhado com Mason?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinante - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)
Chick-LitESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO E PUBLICAÇÃO PELA EDITORA BEZZ! Matthew Sinclar é um dos herdeiros do Sinclar's Club, uma boate noturna. Determinado a transformar a boate em um lugar de respeit...