Sinopse (livro disponível até 18/12/16)

4.2K 207 3
                                    

ESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO.

Sinopse


Matthew Sinclar é um dos herdeiros do Sinclar's clube, uma boate noturna. Determinado a transformar a boate em um lugar de respeito, e apagar toda a má reputação que seu falecido pai, Marcos Sinclar, impôs não só na boate, como em seus filhos, Matt trabalha sem parar, administrando a boate.
As coisas até que estavam indo bem, com o Sinclar's Club sendo cada vez mais frequentado por socialites e executivos, e o objetivo de Matthew nunca pareceu estar tão perto de ser alcançado.
Porém, quando uma garota aparece em sua vida de uma forma totalmente inusitada, tudo pelo o que Matthew trabalhou corre o risco de ir por água a baixo. Ela traz consigo grandes perigos, que não só ameaçam a ela, como também a Matthew e o seu irmão, Mason.
Matthew quer protegê-la; ela traz à tona os seus instintos que tanto lhe custa manter sob controle. Porém, ele sabe que se a ajudar, estará colocando a vida de outras pessoas em risco, e isso é tudo o que ele não quer.
Mas isso não quer dizer que é fácil resistir a forte atração que sentem pelo o outro. E quanto mais tempo passam juntos, mais essa atração se torna em um alucinante desejo. Ambos sabem que é uma má ideia se entregar a esse desejo, ainda mais quando o perigo os cerca e suas vidas estão em risco. Confiar nunca pareceu tão fácil e tão difícil ao mesmo tempo, e ao decorrer de tudo, inevitável, assim como a intensa paixão que os toma.
Lado a lado, eles irão lutar contra os seus inimigos numa tentativa de proteger àqueles a quem amam, com a mútua esperança de que sairão ilesos de tudo isso para que possam enfim se render ao desejo, e ao amor.

Alucinante - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora