Capítulo 9 - Parte 2 - Leyla.

1.6K 142 9
                                    

ESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO.


Deixem nos comentários o seu número ou me mande por mensagem quem quiser participar do grupo do WhatsApp!

_________

Matthew já não estava mais na cama quando despertei na segunda-feira. A falta de seu corpo ao meu lado me trouxe um sentimento de perda. Mas não era tão grande quanto a verdadeira perda pela qual eu estava passando.

Tentei não pensar sobre John enquanto levantava e ia até o banheiro com passos cautelosos; meu tornozelo estava melhorando, mas ela melhor não abusar. Tentei não pensar sobre John enquanto fazia minhas necessidades, olhando para a pilha de roupa sobre a pia do banheiro. Tentei não pensar sobre nada enquanto me despia e entrava no box do chuveiro, ansiosa por um banho.

Mas foi difícil não pensar em nada. Quanto mais eu tentava mantê-lo longe de minha mente, mais o rosto de John se estampava diante de meus olhos. E por mais que eu tentasse, não conseguia prevenir as lágrimas de caírem. Então, simplesmente acabei permitindo-me chorar o tanto que precisasse naquele momento, porque não deixaria ninguém mais me ver chorando. Já bastava Matthew Sinclar me ver naquele estado.


Deus, ele provavelmente deve estar puto comigo. Não sei ao certo, mas tenho certeza de que fiz um grande estrago em seu escritório.


Enquanto me secava e vestia minhas roupas recém-lavadas - menos a camisa, porque ela tinha tantos rasgos quanto uma peneira -, minha mente se aventurou pelo beijo que tive com Matthew. Não deveria pensar sobre isso, eu sei, mas pelo menos, minha mente era mantida longe da perda do meu irmão, mesmo que fosse por apenas alguns segundos.

Senti minhas bochechas esquentarem ao pensar no que estava prestes a fazer com Matthew Sinclar. E ao me olhar no espelho, penteando cuidadosamente o meu cabelo escuro, perguntei-me o que Matthew achava de mim agora.

Vestindo minha calça jeans e a camisa de Matthew, segui descalça para a cozinha. Matthew estava lá, remexendo na geladeira. Ele ainda estava com sua camiseta branca e calça de moletom que usou para dormir, e de certa forma era estranho vê-lo vestido daquela forma. Sempre o vi em camisa social e jeans, qualquer mudança no figurino era uma surpresa. Mas, de qualquer forma, Matthew parecia bem em qualquer coisa que usasse.

Principalmente aquela camisa branca, que se agarrava ao seu corpo como uma segunda pele, sem deixar muita coisa para a imaginação.

- Hey, bela adormecida. - disse ele, ao se deparar comigo na entrada da cozinha. Ele se virou com alguns legumes em suas mãos e os lavou antes de se virar e coloca-los sobre a ilha da cozinha, se preparando para cortá-los. - Está com fome? Já estou preparando o almoço.

Neguei com a cabeça, torcendo minhas mãos na frente do meu corpo.


Matthew me olhou sob seus cílios.

- Não tenho certeza, mas acho que essa camisa não fica tão boa agora. - disse ele, olhando para os meus jeans.


- Huh, é, minha camisa não está em perfeitas condições mais. - eu disse, brincando com a barra da camisa. - Espero que não se importe se eu a usar um pouco mais.

Ele deu de ombros.

- Nenhum pouco.

Matthew colocou a faca de corte sobre a tábua e secou as mãos em um pano de prato antes de vir na minha direção e parar em minha frente. Pegou uma das mechas do meu cabelo molhado e a girou entre seus dedos.

- Você está bem? - perguntou. Assenti com a cabeça. - Tem dor?


Neguei, olhando em seus olhos castanhos. A dor que eu sentia não era necessariamente física, e não tinha certeza de que havia algo que ele pudesse fazer contra isso.

Alucinante - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora