ESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO.
Aeeeeeee! Consegui postar usando o Wi-fi do vizinho! Até agradeceria a ele, mas seria estranho... Até porque ele nem sabe que eu roubo o wi-fi dele...
Mas, enfim, aí está a segunda parte do capítulo, e eu não sei se vocês vão gostar, mas amei escrever esse lado mais... íntimo de Matthew, e eu espero que gostem.
Ah, obrigada pelos comentários! Eu leio (devoro) cada um deles! Amo muito! Isso me faz querer postar coisas a toda hora, nem que seja um aviso do aviso que vou postar logo. Ou algo assim.
E isso também me faz querer ter um grupo no WhatsApp, mas nem sei se alguém iria querer...
Ah, uma coisinha aqui, estou ficando com pena do meu Mason! Vocês pensam tão mau sobre ele... Ele está meio chateado, sabiam?
"Pensei que me conhecessem melhor," disse ele. "Mas era tudo fingimento. Me magoram muito... Será difícil perdoar."
Shiiiiiiiii, sujou pro lado de vocês! Pobrezinho do Masom gente! :'(
Mas, bem, eu não posso fazer nada não é mesmo? Nada a não ser postar esse cap :)Então, com vocês... (música de suspense)... O outro lado (mais intimo) de Matthew Sinclar! Uahaaaaaaaaaahaaaaaaaa! (Rizada estilo bruxa má).
XD*******
Filho da puta desgraçado!
Empurro Mason para fora do meu caminho enquanto xingo a mim mesmo. Merda, nada disso deveria ter acontecido, nada mesmo. E eu sou um idiota por ter deixado isso acontecer, um verdadeiro imbecil! Onde eu estava com a cabeça?!
- Ei, Matt! - exclamou Mason, me seguindo pelo corredor. - Desculpe, cara. De verdade. Mas a boate deveria estar sendo aberta.
Não respondo, apenas continuo caminhando pelo corredor em direção ao meu quarto, consciente de seus passos me seguindo.
Eu tinha que me acalmar, e tinha que tomar um banho. Frio, necessariamente. Talvez, até mesmo, teria que "me dar uma ajuda", caso o banho gelado não tivesse o efeito esperado. O que, de fato, eu não duvidava nem um pouco. Droga, eu estava totalmente em ponto de bala. Todo o meu sangue parecia ter ido para o meu pau, fazendo-o latejar como louco. Um pulsar dolorido, que entrecortava a minha respiração a cada passo.
Andar quando se está tendo uma ereção nunca foi uma grande ideia. Essa merda doía! Ainda mais porque ele estava ali, aprisionado dentro do tecido firme da calça jeans, a costura do zíper apertando-o tanto que me preocupei que parrasse a circulação sanguínea.
Isso era tudo o que eu não precisava agora.
A imagem de Leyla retornou a minha mente, e apertei minhas mãos em punhos firmes. Como fui deixar isso acontecer, porra?! Nunca deveria ter entrado naquele quarto, no estado em que eu me encontrava: exausto, caindo de sono.
Droga, nem ao menos me lembro de ter deitado ao seu lado! Agora a lembrança de ter acordado ao seu lado seria algo muito difícil de esquecer - talvez até impossível! A lembrança de seu corpo contra o meu... O seu corpo, aquele que era formado por tão belas curvas, e uma pele branca e macia...
De repente, parecia que ela estava ali novamente. O cheiro do shampoo e sabonete não eram suficientes fortes para cobrir o seu cheiro próprio. Era algo quente, doce, suave, que levava com sigo a sua essência, fazendo-a essencialmente única, e, no mínimo, perfeita.
O calor de seu corpo irradiando de sua pele cativava-me, assim como faziam os seus olhos castanhos. Havia pontos vertes e ocres neles, dando-lhes uma colocação típica da própria terra. E traziam algo tão natural, que era impossível não se sentir atraído por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinante - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)
Romanzi rosa / ChickLitESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO E PUBLICAÇÃO PELA EDITORA BEZZ! Matthew Sinclar é um dos herdeiros do Sinclar's Club, uma boate noturna. Determinado a transformar a boate em um lugar de respeit...