Capítulo 4 - Part. 2 - Leyla.

2.3K 176 11
                                    

ESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO.


Eeeeeeei, Amores!

Desculpe a demora para postar, mas estou correndo com os preparativos da Bienal! Oh, sim! Eu vou! E o Mason vai também! Espero todos vocês no Stand da editora Bezz dia 12/09 às 18:00 horas para o lançamento do livro físico Intenso!
Quero muitooooos abraços!
O livro físico do Intenso está lindíssimo! Vocês não podem perder!
E, ah! Colton McKellen também estará lá! Por falar nisso, o físico do Condenado já saiu! Tá esperando o que para adiquirir? Quem for na bienal, também estarei no stand da Angel com o Condenado!
Aguardo todos!
Beijocas, Carol.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu contorcia minhas mãos nervosamente em meu colo enquanto esperava. Esperava o quê, eu não sei. Mas Matthew tinha me dito para ficar ali, e era onde eu estava. O que era uma tolice, considerando que seus homens poderiam entrar por aquela porta a qualquer minuto e me carregar para fora.

Mas tinha uma parte minha, pequenininha, mas muito esperançosa, que realmente acreditava que Matthew Sinclar não ia fazer isso comigo. Ainda mais depois de tudo o que ele já fez para mim nas ultimas horas, tudo o que me disse.

Não vou deixar nada acontecer a você, linda...

Mas, caramba, se eu não tinha trazido a noticia de que queriam matá-lo. Porém, estávamos do mesmo lado, e poderíamos lutar contra isso como um time, uma equipe, um grupo, um conjunto, um cas... Nada.

Você não pode confiar em ninguém, Leyla, o que está pensando?!
Poderia ser Matthew Sinclar um daqueles caras que sorriem largamente para uma garota, a tratam docilmente, só para arrancar dela o que queriam e descarta-la depois? Não, claro que não. Ele parecia ser muito descente para isso...

Mas, oh, se eu não deixaria ele arrancar de mim o que queria... principalmente se fosse aquela calcinha.

Eu rio com o pensamento, fazendo uma careta de dor. Deus, eu sou tão patética. Matthew Sinclar deve querer tudo de mim, menos tirar aquela calcinha de mim. Na verdade, acho que ele já devia sentir repulsa de mim, e não digo isso apenas por conta daquela calcinha de algodão estilo vovô ou "estou-naqueles-dias-e-não-ligo-para-essa-porra-de-calcinha". Não que ela fosse um completo paraquedas, lona de circo, cinto de castidade ou algo parecido. Ela só era... bléeeeeeeeeeh.
Cutuco minha calcinha, puxando o elástico da beirada. Ela era tão repulsiva, que eu nem tinha certeza se Matthew tinha notado que eu estava praticamente nua.
Talvez eu devesse tirar aquilo.

Solto outra rizada, mas como da outra vez, ela não é carregada de humor como deveria ser. Fico pensando essas besteiras na tentativa de tirar minha mente de John, o que é impossível. Eu não posso perder meu irmão. Ele pode ser chato, um verdadeiro estraga prazer, a cruz que carrego, mas é o meu irmão, e eu o amo.

Gemendo, deito sobre a cama, puxando o travesseiro sobre meu rosto. Este é claramente o pior dia da minha vida.

Escuto a porta se abrindo, e espio por debaixo do travesseiro. A garota loura que estava abraçada com Matthew segura a porta, parcialmente aberta, se mantendo atrás dela, e olha em volta do quarto com cautela.

O que a namorada de Matthew Sinclar quer? Espero que ela não esteja vindo com a intensão de ter um ataque de ciúme, porque eu sei que terei totalmente minha bunda chutada se ela tentar me bater. Não estou em um bom estado para ter uma luta agora, mesmo que eu saiba alguns golpes.

Seus olhos pousam em mim, e suas sobrancelhas se juntam, mostrando um leve sinal de preocupação e talvez algo como nojo pelos meus curativos. Ou minha roupa intima.

Alucinante - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora