Capítulo 1 - Part. 1 - Matthew

5K 236 14
                                    

ESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO.


- Senhor. - cumprimentou Gregory, um dos seguranças, ao passar por mim.


Retribui o cumprimento e continuei a atravessar o salão. A boate estava fechada, faltavam algumas horas para abrirmos. Apesar de que eu estava levando em consideração a ideia de Mason, meu irmão, em fazer do Sinclar's um clube vinte quatro horas, ou, pelo menos, abrir mais cedo.


Apesar de que isso me faria contratar mais pessoal, o que significa mais gastos. Não que estejamos mal com dinheiro - desde que o Sinclar's Club apareceu nos jornais há alguns meses, nossa clientela cresceu bastante, e consegui pagar a reforma da boate além de algumas outras coisas.


Mas contratar mais funcionários de confiança requereria muito do meu tempo, o que eu realmente não tenho. Entretendo, é uma possibilidade que ainda estou considerando.


Barulhos estridentes saem das caixas de som espalhadas pelo local enquanto o DJ se prepara para a noite. Sexta-feira e sábado são nossos dias mais agitados, e normalmente fechamos mais tarde - tem vezes que só fechamos quando o sol está nascendo, dependendo de como estão as coisas. Isso causa desgaste em meus funcionários - alguns deles vieram reclamar isso comigo, mesmo eu pagando os extras - então, a ideia de contratar mais pessoal até que não é tão ruim, afinal.


Dou uma volta pela sala das mesas de sinuca, conferindo tudo, antes de me dirigir para os quartos reservados. Eu realmente queria ter demolido tudo aquilo dali e aumentado a pista de dança. Aqueles quartos me traziam lembranças ruins de quando meu pai era vivo e este lugar era cheio de garotas, ou melhor, prostitutas. Mas isso acabou, assim como a vida do meu pai e o reinado dele no Sinclar's Club, e demolir os quartos era uma coisa que ainda se passava por minha mente.


Porém, Mason disse que os quartos não fazem mal a ninguém, e eram uma boa coisa. Serviam bem quando um casal queria fazer mais do que apenas dar alguns beijos. Eu lhe disse que isso aqui não é um motel, e sim um Club, e Mason me fez contar quantas pessoas utilizavam dos quartos. Posso dizer que foram mais de cem em um único fim de semana.


Então, Mason veio com a ideia de cobrar a entrada dos quartos. E mesmo não achando ser uma boa ideia, aceitei. Meu irmão também era dono de tudo aquilo, e não seria justo se eu não levasse as ideias dele em consideração.


E, também, isso geraria algum dinheiro extra, então, os quartos continuaram onde estão.


Depois de checar todos os quartos, vistoriei o bar e o quiosque leste, além dos banheiros e a área vip. Pois é, Sinclar's Club tinha crescido muito nos últimos meses, e pessoas importantes começaram a aparecer por aqui. Alguns até fizeram locação para eventos particulares. Conseguimos apagar a má reputação que o clube tinha, graças ao meu pai e seus negócios ilegais.


Eu tinha grande fé de que o clube continuaria crescendo, e quem sabe abrir algumas filiais em outras cidades.


Dirigi-me para a sala de segurança, encontrando Walters, o chefe dos seguranças, sentado em frente às visores das câmeras de vigilância espalhados pelo clube.


- Tudo certo, Walters? - questionei.


- Sim, senhor. A câmera doze foi restaurada e está funcionando perfeitamente.


- Ótimo. Estarei em minha sala, caso precise de mim.


Walters assentiu, e eu saí da sala, fechando a porta e continuando pelo corredor até meu escritório, que ficava no segundo andar, assim como o apartamento que dividi com Mason até ele se mudar para a casa que comprou para ele Sienna, sua noiva, há alguns meses.

Alucinante - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora