ESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO.
Minhas lindas!
Queria agradecer por estarem comentando! Amo demais ler os seus comentários! Obrigada!
Ah, e vocês sempre podem dar suas reais opiniões, certo? Apesar de ter um grupo de betas, sempre posto os capítulos de Alucinante assim que coloco o ultimo ponto do capítulo. É ardiscado, eu sei, mas tento seguir como fiz com Intenso. Embora eu não consiga mais fazer capítulos tão curtos como antes ( é sério! Não cpnsigo mesmo fazer pequenos caps! Sempre são mais de três/quatro mil palavras. E as vezes nem mesmo a primeira parte do cap sai pequena! Isso está começando a me deixar frustrada!).
Mas, enfim, só quero que saibam que podem criticar, okay? Este não é o arranjo do livro final, prentendo arrumar algumas coisas até eu mamdar para a editora. Por isso, se sintam a vontade de comentar, criticar, e dar ideias. Afinal, o livro é para vocês! Eu sou apenas uma ponte entre a imaginação e a cabecinhas ds vocês.
Uma coisa da qual me orgulho muito!Agora, sei que muitos não gostam desses capítulos que são como reprises de cenas já passadas, mas achei que seria legal ver a cena da toalha pelos olhos de Leyla. Se não gostarem, tudo bem, posso tirar a cena até a conclussão do livro, mas isso depende de vocês. Porque, além de minhas leitoras lindas do meu core <3, vocês são minhas betas e eu confio em vocês :)
Ah, uma pergunta inocente dessa autora aqui: o que vocês acham de Matthew? Assim, não como pessoa, mas sim, como ele é na cama? Sabe, na hora do vamos ver? Que tipo de amante vocês acham que ele é??
Hahaha! Quero só ver vocês respondendo a isso! Quem sabe alguém acerta?
E, antes do cap (okay, sei que estou enchendo o saco, mas não consigo evitar!), quem é a favor de apimentar um pouco a relação de Matt e Leyla?? Tipo, nos próximos capítulos? Assim, no próximo mesmo??
Beijokaaaaas minhas lindinhas! :3
Ah! O grupo no whats, para nos conhecermos e fofocas, ainda vai rolar! Só tenho que ver quem vai participar ;)
________________
No segundo em que coloquei o pé para fora do banheiro, eu soube que algo estava errado. Meu corpo institivamente se tornou tenso, e meus olhos se prenderam no cara sentado na beira da cama, enquanto meu cérebro mecanicamente vasculhava através do quarto por alguma arma. Notei que a porta do quarto estava aberta, o que era uma boa coisa, se aquele cara tentasse alguma algo. Infelizmente, meu tornozelo torcido não facilitaria as coisas para mim.
Reconheci o cara como sendo o Intruso que estragou a coisa entre Matthew e eu, mais cedo. Ódio e gratidão era uma pequena mistura de emoções que eu estava sentindo por aquele cara. Sei que não deveria, mas parte de mim queria ter continuado aquele momento insano com Matthew Sinclar, enquanto minha outra parte golpeava-me tentando colocar juízo na parte idiota e imprudente.
Não que ela estivesse conseguindo.
- Ei. - disse o Intruso, olhando-me com atenção.
Eu tinha certeza de ter ouvido Matthew dizer o seu nome, mas era algo confuso: eu não tinha prestado real atenção naquele momento.
Minha mente estava ocupada com o fato de que Matthew Sinclar tinha quase me beijado, e quem sabe feito mais do que isso.Cruzei os braços sobre o peito, consciente de que estava apenas em uma camiseta e cueca - nada que realmente ajudasse a me proteger contra a nudez - e eu não conhecia aquele cara. Não que eu conhecesse Matthew, além das coisas básicas como o seu nome e uma pequena ideia de como ele seria lá em baixo (o que realmente não tinha nada de pequeno), mas ficar de cueca em sua frente era uma coisa. Por Deus! O cara me viu naquela lingerie horrenda! Com toda a certeza ver-me em sua cueca não poderia ser pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinante - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)
Chick-LitESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 26/12/2016, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO E PUBLICAÇÃO PELA EDITORA BEZZ! Matthew Sinclar é um dos herdeiros do Sinclar's Club, uma boate noturna. Determinado a transformar a boate em um lugar de respeit...