𝐱. 𝐝𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐝𝐢𝐱𝐨𝐧 : 𝐜𝐡𝐨𝐢𝐜𝐞𝐬

1.2K 79 13
                                    

— A fraqueza dela são os amigos. Faça ela perceber isso – Alpha disse em sussurros para Lydia.

Suas mãos soavam frio, o coração acelerado, e a cabeça se perguntando como conseguiram parar naquela situação. Presos, emboscados por Alpha e seu bando.

Você e Daryl concordaram em sair em busca de Lydia depois que a mãe da garota havia ido "buscá-la" em Hilltop, ambos entendiam que era absurda aquela situação toda. "Não consigo viver com isso", foi o quê Daryl disse à você.

A péssima idéia foi terem feito isso ao entardecer, não escuro o suficiente para que pudessem de fato esconder rastros de possíveis trilhas para os Sussurradores acharem vocês.

Em um momento, você estava caminhando lentamente com o arqueiro do seu lado, e em outro você simplesmente tinha sido levada por um homem grande, com barba e cabelos grandes e máscaras de caminhantes. Ele te amarrou à uma árvore e laçou sua boca.

Daryl assistiu tudo aquilo do seu lado, com dois dos Sussurradores o segurando e amarrando seus punhos atrás de suas costas.

A mulher careca era assustadora, você nunca admitiria aquilo em voz alta, mas toda a raiva que eventualmente você sentia dela se transformava em medo em situações como aquela. Ela passou por você e Daryl, caminhando lentamente com os braços atrás das próprias costas, com aquele sorriso perverso.

Não demorou muito para que ela chamasse Lydia, que não parecia entender muito bem o quê vocês dois faziam alí, não achava que voltariam de fato para procurar ela, não pensava que seriam burros àquele ponto.

Alpha agora estava obrigando a própria filha à matar um de vocês. Mas rapidamente você percebeu que se tratava de Daryl, por algum instinto primitivo e doentio que a mulher tinha.

— Matar ele não adiantaria... – Lydia dizia com a voz trêmula, a garota estava apavorada.

Alpha torceu um pouco o pescoço lentamente para olhar para a filha de forma confusa.

— Ah, Lydia... Adiantaria sim, você sabe que sim. Ou será que se apegou de alguma forma à eles?...

Conforme Alpha caminhava mais perto da garota, mais baixo o olhar da adolescente era, com mais medo e tensão.

Você detestava o medo, detestava senti-lo e ainda mais transparecê-lo. A única coisa que conseguia fazer em momentos desesperadores como aqueles era olhar para Daryl.

Por incrível que parecesse, ele te olhava de uma forma calmante. Você sabia que ele estava apavorado também, mas ele nunca deixaria transparecer para você, Daryl era do tipo que te protegeria sempre, com qualquer mínimo gesto e intenção.

— Você não quer ser forte, pulguinha?... – Alpha sussurrou – Mostre à ela como ser forte, livre-se das fraquezas...

Lydia estava segurando a faca na mão, com um turbilhão de pensamentos passando pela sua mente enquanto ela intercavala os olhares para você e Daryl, confusa do que deveria fazer.

Você percebeu o memso olhar que o caçador te deu indo para Lydia agora, ele a tranquilizando sem precisar de palavras...

Alpha parecia claramente irritada com toda a demora da situação, e assim estava Beta também, o homem alto que estava te segurando e bufando incessantemente em seu ouvido.

— Sabe, garota... – a mulher se referia à você – Eu estive em seus muros, em Hilltop... Eu vi a forma medíocre como vivem... Devo admitir, é um teatro e tanto...

Você queria falar, rebater, gritar, mas a mordaça em sua boca impossibilitava qualquer um dos atos.

— Reparei também como você se importa com sua família, amigos, as crianças que vivem com você e... – ela para em sua frente, virando a cabeça lentamente para encarar Daryl – com ele...

❝ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs 𝗱𝗮𝗿𝘆𝗹 𝗱𝗶𝘅𝗼𝗻 ❝Onde histórias criam vida. Descubra agora