𝐱𝐱𝐢𝐢. 𝐝𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐝𝐢𝐱𝐨𝐧 : 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧𝐠 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐨𝐮𝐫 𝐡𝐚𝐧𝐝𝐬 𝐭𝐢𝐞𝐝

707 55 11
                                    

— Achei lá na lojinha que fui hoje com a Michonne. – Daryl disse ao entrar na prisão, te vendo no portão – Pra você.

O homem à sua frente mordeu os lábios inferiores, olhando para baixo. Ansioso por sua reação ao pegar a sacola aparentemente pesada que ele havia trazido para você.

Seu olhar estava mais confuso do que parecia, tinha uma caixa bem pesada mesmo lá dentro. Te fazendo ter que sentar em um banco improvisado ali mesmo.

Quando tirou o item de dentro da caixa, se espantou. Era um rádio. Tinha alguns CD's antigos.

Sua boca se curvou em surpresa, abrindo um grande e largo sorriso. Emitiu um barulho, algo como um suspiro e um riso.

Olhou para Daryl, os seus olhos brilhando, as bochechas rosadas... Tudo que o fazia perder a cabeça.

— Daryl! Isso é incrível!

O homem colocou ambas as mãos no bolso, um pouco envergonhado. Você jurou ter visto um pequeno sorriso vindo dele.

— Você vive cantarolando por aí com a Beth... Meus ouvidos não aguentam mais – lançou à você um olhar malandro, tal qual seu sorriso quase que imperceptível.

A frase te fez revirar os olhos.

— Você adora a minha voz, eu sei! – soou toda convencida.

Levantou do banco em que estava sentada e colocou o rádio, juntamente à sacola com os CD's no assento. Foi em direção à Daryl e o segurou por ambos os ombros, puxando-o em um abraço caloroso.

Seu cabelo se esparramou nas roupas escuras de Daryl, enquanto sua cabeça estava apoiada no ombro esquerdo dele. O homem estava um pouco rígido ao primeiro momento, mas se soltou rapidamente e envolveu os braços em sua cintura. Foi reconfortante.

Suspirou fundo enquanto sorria, e então saiu do abraço, o olhando de forma séria e profunda.

— Obrigada, D. De verdade.

Daryl não respondeu mas acenou com o olhar, um entendimento mútuo caindo sobre ambos.

O dia havia sido agitado na prisão. Rick estava começando à expandir as plantações, trouxe até mesmo alguns animais para dentro. Tudo estava saindo conforme vocês tanto ansiaram.
Hershel passou o dia todo te ensinando sobre jardinagem, para que você pudesse otimizar mais as novas plantas que estavam surgindo.

Você passou o dia todo pensando no presente que havia ganhado de Daryl, e sobre como queria utilizá-lo logo.

Mas só teve tempo para isso quando a noite caiu.

Tinha acabado de tomar um banho, os cabelos ainda úmidos, molhando o tecido da sua camisa de algodão cinza. Você estava com um pouco de frio, mas nada que o suéter branco que Beth te emprestara não resolvesse.

Sentou-se na beliche de baixo da cela em que dormia, trazendo a sacola que estava embaixo da cama para seu lado.

Entrou por debaixo das cobertas e tirou o rádio lá de dentro, com todo o cuidado, por mais que o peso fosse um pouco demais para o quê seus braços fracos conseguiam aguentar.

Juntamente, pegou a outra sacola com os CD's. Todas músicas das quais você nem conhecia, não eram do seu tempo.

Escolheu o quê tinha a capa mais atrativa. Este seria "Some Girls Are Bigger Than Others", de The Smith. A capa com a tintura já desbotada, e as costuras laterais rasgadas pelo tempo te soavam bem.

Abriu o rádio com cuidado, ansiosa com o quê estava por vir ao finalmente escutar uma música novamente, sem que fosse você ou Beth cantando.

Retirou o CD da capa e encaixou na abertura do rádio, voltando a fechá-lo. Aumentou um pouco o volume, o suficiente para que você escutasse e não atrapalhasse ninguém ali presente.

❝ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs 𝗱𝗮𝗿𝘆𝗹 𝗱𝗶𝘅𝗼𝗻 ❝Onde histórias criam vida. Descubra agora