— Na hora certa! – você exclamou sorridente olhando para Daryl, que segurava sua besta relutantemente.
Vocês mal se lembravam à quanto tempo estavam andando desde a última parada, uma cabana que colocaram fogo.
Desde o ataque à prisão, você e Daryl andavam lado a lado, já com poucas esperanças de que seus amigos estivessem vivos. Lembraram-se como era sobreviver com poucos recursos e poucas pessoas.
Os dias quentes não sessavam à muito tempo, e vocês mal tinham vestes para os dias comuns, então passavam calor.
Mas agora, depois de tanto caminhar, encontraram um lago, aparentemente seguro, sem perigos à vista. Você nem conseguia descrever o quão feliz estava.
Largou a mochila que carregava em um só ombro na pedra onde estavam, e olhou animada para Dixon, que soltou um riso de canto de boca, sem dizer nada.
Nesses últimos dias vocês se aproximaram bastante, no começo não havia sido assim, claro. Você tinha um olhar sonhador e esperançoso, e Daryl não era bem desse tipo. Então houve sim alguns conflitos de interesse...
Mas no caminho para essa maravilha, vocês se entenderem, conversaram muito sobre o passado e o quê viam ou esperavam pro futuro, ou o quê ainda restava dele. E isso te fez bem, cada vez percebendo mais o quanto admirava Daryl.
— Vem! Vamos entrar, tá esperando o quê?! – riu o olhando.
O mais velho parecia hesitante, mas você quase implorou com os olhos, então ele cedeu. Largou a besta perto de sua mochila e alguns outros suprimentos que carregavam também.
Dixon ficou espantado quando viu você desabotoando sua bermuda surrada, descendo-as pelas coxas e ficando apenas de roupa íntima.
Ele tinha um sentimento escondido por você, algo que ele escondia de si mesmo também. Desde antes da prisão. E você se sentia da mesma forma.
Olhou para trás para ver um caipira tímido, com medo de te olhar, e ainda sem tirar suas roupas.
— Qual é, velhote. Tá com vergonha? – riu zombando dele.
Segurou o braço dele o chamando para ir com você, então ele cedeu.
Desabotoou o cinto da calça e atirou, logo depois de você tirar sua regata já desgastada também.
Você evitou encará-lo, mas o fez do mesmo jeito. Ele era espetacular, você sempre achou. O admirava de longe desde sempre, mas tampouco pensava que teria algum tipo de chance, por ele ser mais velho e mais fechado.
Evitou o desconforto para a parte dele e pulou na água. Ele ficou deslumbrado ao te ver de cabelo molhado, não entendia como você podia ficar mais linda sempre que a via.
Assim que você o viu, soltou um riso alto, despreocupada com qualquer caminhante que pudesse vir mais tarde. O quê importava naquele momento era a água em todo seu corpo, a felicidade que não sentia à tempos, e... A companhia dele.
— Vem! – você exclamou, chamando Daryl para entrar.
Ele criou uma coragem que não tinha à muito tempo, e correu em direção à água, pulando bem próximo de você, te molhando.
Ele estava de camiseta ainda, o quê te deixava um pouco incomodada e ponderando, o porquê de ele evitar tanto se mostrar para as pessoas... Mas ignorou.
Ele subiu do fundo da água com um sorriso no rosto, te olhando. Fazia tempo que não via Daryl sorrir daquele jeito, o máximo era um riso nasalado, ou um sorriso de canto de boca... Aquilo era diferente, era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs 𝗱𝗮𝗿𝘆𝗹 𝗱𝗶𝘅𝗼𝗻 ❝
Random❝ 𝗷𝗶𝗺 𝘁𝗮𝘂𝗴𝗵𝘁 𝗺𝗲 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗵𝗶𝗺 𝘄𝗮𝘀 𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗲𝗻𝗼𝘂𝗴𝗵 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗵𝗶𝘀 𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ❞ aceito pedidos. histórias autorais.