Assim que colocou os pés em Alexandira sabia que ali seria o lugar certo. Mesmo após as dificuldades que você e seu grupo enfrentaram, mesmo após as traíções e incertezas... Você sentia e sabia que lá não havia maldade alguma.
Deanna era uma mulher boa, apesar de aparentar uma personalidade manipuladora ou passiva-agressiva... A forma como ela comandava o lugar, e a calmaria das pessoas e da situação em que se encontravam te trouxe paz.
Todos desconfiaram, mas você não.
E quando finalmente o restante de seus amigos entendeu que lá era um lugar bem estruturado, um lugar solidificado para finalmente voltar à viver e não somente sobreviver, mesmo com o mundo em ruínas, você se encheu de felicidade.
Lá havia mais tempo para tudo, por mais que você gostasse de sair em patrulha, ficar de vigia, ajuda nas missões e tarefas manuais... Você conseguia tirar um tempo para si mesma e para sua família.
E aquele foi um dos dias.
Bem, você esperava que fosse.
Quando saiu de casa pela manhã, estava indo em busca de alguns suprimentos em uma cidade local que havia por lá, juntamente de Glenn, Abraham e Rosita. Estava confiante de que conseguiriam tudo de forma rápida, sem erros ou pessoas machucadas, assim voltariam logo para Alexandria. Contava com isso para que pudesse dar um trato em si mesma, seu cabelo estava um pouco mal cuidado, assim como sua aparência.
Não que você pudesse fazer muito com o mundo destruído... Vamos se dizer que zumbis não são grandes frequentadores de perfumarias e farmácias...
Mas se virava com o quê tinha.
Porém seus pensamentos foram por água à baixo... Ninguém se machucou, e conseguiram os suprimentos necessários. Mas você acabou se machucando levemente.
Ao descer do telhado de um sobrado que haviam entrado para patrulhar, acabou escorregando e caiu no asfalto. Não havia quebrado nenhum osso, mas luxou.
Foi a volta para Alexandria inteira gemendo de dor, dando pequenas choramingadas. Mas Glenn e Rosita te ajudaram á caminhar até o carro, sem que você ficasse mais machucada ainda.
Chegando na comunidade, foi correndo para a enfermaria. Denise cuidou de você, passou um tipo de pomada e uma medicação que havia ali disponível apra que você melhorasse aos poucos. Colocou também uma tala em seu braço.
Ficou algumas horas de repouso na enfermaria, um pouco chateada. Tanto pela dor, quanto por aquela queda ter acabado com seus planejamentos pessoais.
Assim que ouviu os portões abrirem, sabia que era Daryl voltando com Rick e Tara de uma missão também. Ele viria até você, preocupado como sempre.
E foi o quê aconteceu.
Era final de tarde quando viu a forma de seu namorado parado em frente à porta. Ele não aparentava fisicamente estar preocupado, mas sabia que ele estava. Era do tipo que não transparecia muita coisa.
— O quê aconteceu? Abraham só me disse que você tava machucada... – jurou poder ver as sobrancelhas dele se juntarem.
Daryl se aproximou da cama onde você estava, te fazendo se sentar melhor para poder vê-lo.
— Eu tô bem. Caí do telhado e luxei o braço... – riu anasalado olhando para baixo, envergonhada – Estúpido, né?
Daryl pareceu bravo, colocando as mãos sujas em sua bochecha, fazendo com que você o olhasse novamente.
— Estúpido nada, se você tivesse quebrado o braço estaria bem mais preocupado... Teríamos mais trabalho pra fazer sua recuperação, e todo o resto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs 𝗱𝗮𝗿𝘆𝗹 𝗱𝗶𝘅𝗼𝗻 ❝
Random❝ 𝗷𝗶𝗺 𝘁𝗮𝘂𝗴𝗵𝘁 𝗺𝗲 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗵𝗶𝗺 𝘄𝗮𝘀 𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗲𝗻𝗼𝘂𝗴𝗵 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗵𝗶𝘀 𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ❞ aceito pedidos. histórias autorais.