Yoongi • My favorite person.

1.1K 40 9
                                    

+18.

EUA, Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EUA, Los Angeles. Agosto de 2022.

Acordei depois de uma noite mal dormida, levantei tonta de sono, abro a janela deixando os raios solares invadirem o quarto do hotel, sento na poltrona observando a grandeza de Los Angeles. Passo a mão no rosto tentando me manter acordada, dou um suspiro pesado apoiando minha cabeça no encosto do sofá, minha vontade é de voltar para cama e dormir até o dia seguinte. Péssima ideia ter saído ontem a noite com alguns colegas, deveria ter ficado no hotel trabalhando nas músicas.

Meus últimos dias tem sido corrido e cansativo devido a finalização do meu novo álbum, sem contar as produções de amigos músicos por quais fiquei responsável. Tenho bastante projetos para entregar em pouco tempo, devia ter escutado minha assistente quando me aconselhou a não aceitar tantos trabalhos, mas eu sou teimosa e insistente, falei que iria dar conta. Não posso e nem gosto de reclamar do que eu faço, mesmo nos dias difíceis eu me lembro das pessoas que acreditam em mim e escutam minhas músicas. Por isso, não permito desanimar ou tornar-me fraca. Sou eternamente grata ao fãs e a minha familia pelo apoio e amor que me oferecem.

Devo ter passado pelo menos 10 minutos sentada naquela mesma posição. Pelo relógio digital na mesa ao lado da cama vi que era 11:17 da manhã. Agora mais esperta fui direto para o banheiro, tomei um banho relaxante e passei cerca de 1 hora me arrumando escolhendo algo decente para usar.

Revirei a cama em busca do meu celular, e só fui encontrar em cima da bancada do banheiro. E eu não faço ideia de como foi parar lá. Haviam algumas chamadas da minha assistente pessoal e outras diversas mensagens, mas apenas uma me chamou atenção.

Min Yoongi: Tudo certo para o almoço hoje?

Eu havia marcado algo com ele e não estou lembrada?

Emmi: Não sei qual era o meu estado ontem, mas eu não consigo lembrar de ter marcado algo.
Emmi: Marcamos um almoço?
Emmi: Me desculpa por não lembrar.

Passei a mão pelo cabelo tentando me lembrar do que fiz ontem, mas nada de errado veio em minha mente. Ouvi duas batidas na porta e já sabendo quem era não demorei para abrir.

- Eu bebi muito ontem? Diz que não, por favor. - questionei assim que Lay, minha assistente, entrou no quarto.

- Está maluca é? Se você bebeu duas taças de vinho foi muito. - a olhei confusa.

Senti o celular vibrar e desbloquiei rapidamente.

Min Yoongi: hehehehe.
Min Yoongi: Relaxa que não marcamos
nada.

Emmi: Você me fez duvidar de mim mesmo. Emmi: Como esta sua agenda Sr. Ocupado? Emmi: Posso pedir um tempo para mim?

Imagines | BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora