BTS • Dia especial.

428 28 1
                                    

☆☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆☆☆

Como em todo meu aniversário, eu estou mais uma vez subindo a montanha Achasan em Seul, não é como se fosse uma promessa, mas eu gostava de caminhar e subir até o topo da montanha porque os meus pais sempre faziam esse trajeto comigo no dia do meu aniversário para que eu pudesse ver o nascer do sol.

Acho que qualquer criança odiaria ter que acordar cedo para fazer uma longa caminhada, mas no meu caso era diferente, eu adorava...

Sabe quando você tem uma viajem marcada e daí chega o tão esperado dia e você se levanta toda empolgada porque não conseguiu dormir direito por estar ansiosa demais? Era assim que eu me sentia toda vez que os meus pais me traziam para o passeio.

Era quatro e pouca da manhã, sentia a brisa gelada do bosque atingir meu rosto e minhas mãos sem luvas a cada passo lento que eu dava. Respirar o ar puro que vinha da floresta é uma sensação agradável e reconfortante.

Chego no topo da montanha e me sento sobre a pedra observando o horizonte e a imensidão de Seul. Os prédios, o rio que corta a cidade e, os outros montes ao fundo deixava o cenário ainda mais belo, minha visão buscava alcançar cada detalhes da vista que aquela montanha proporcionava.

Escuto passos atrás de mim e me viro rapidamente para ver se tinha alguém ali, franzi as sobrancelhas procurando por algum movimento suspeito, mas não encontrei nada. Volto o meu olhar para a vista para observar o nascer do sol. No céu se mistura o azul e o laranja deixando o cenário igual a uma pintura. É fascinante...

Porém, novamente ouço ruídos atrás de mim, dessa vez não olho e apenas atento o meu ouvido escutando sussurros e uma pequena confusão.

- Você me fez derrubar as uvas no chão seu tonto!

- Eu falei pra você fechar essa embalagem direito!

- Aigooo vocês dois parem de brigar...

Eu segurei o riso escutando eles cochicharem imaginando que eu não fosse ouvir.

- Vocês querem um convite para saírem do meio do mato e se sentarem aqui comigo? - digo alto e eles ficam em silêncio.

- Hyungs... a surpresa já era. - Jungkook revelou saindo de trás da árvore e sentou-se do meu lado.

- Culpa desses dois manés. - Yoongi reclamou do Jimin e do Tae.

Me acomodei e, então os outros seis garotos se sentaram junto com a gente. Hoseok abriu a mochila e estendeu uma toalha lilás em nossa frente, Jin colocou a caixa branca com a logo de uma loja de bolo famosa de Seoul. Yoongi ajudou o Hobi a retirar algumas vasilhas e duas garrafas térmicas de dentro da mochila.

- Pra que tudo isso? - questionei vendo os Sope organizarem as comidas em cima da toalha.

- Como hoje é o seu aniversário, nós decidimos passar o dia inteiro com você. Por isso viemos te acompanhar e preparamos uma pequena refeição para a nossa garota . - Namjoon revelou.

- A gente mesmo que preparou. - Jimin preferiu.

- Eu, na verdade... - Yoongi relatou convencido e eu sorrir vendo o bico se formar no rosto de Park.

- Noona, você aceita a nossa presença não é? Prometemos não irrita-la hoje. - Tae diz me fazendo sorrir fraco.

- Claro que eu aceito Taetae... eu amo a companhia de vocês! - eles sorriram fofos me fazendo derreter de amores.

Assim, nós comemos desfrutando a presença um dos outros e observamos juntos o sol surgir totalmente e completar a vista fascinante de Seoul. O clima estava agradável por causa do início do inverno e faltava poucos dias para a primeira neve cair.

- Ah, será que agora podemos cantar parabéns? - Jin questionou pela vigésima vez.

- Sim, Jinnie, podemos.

Ele mesmo retirou o bolo da caixa, gargalhei quando vi os detalhes da decoração. Havia uma imagem da personagem lindinha das meninas super poderosa, pois segundo eles eu pareço com ela, também tinha uma imagem da equipe rocket do pokémon, pois eles são os meus vilões favoritos. "Happy Birthday" estava escrito com traços de chocolate, e no canto do bolo ainda tinha oito bonequinhos desenhados de mãos dadas e uma usava saia e cabelos longos, logo julguei que era uma pequena representação do nosso grupo.

Começamos a cantar o parabéns em coreano, enquanto eu batia palmas tímidas os meninos faziam uma grande bagunça com assobios, dancinhas e palmas exageradas.

- Feliz aniversário, noonaaa... - gritaram o trio VMinKook.

Depois do parabéns, eu fui ganhando abraços e vários beijinhos na cabeça de todos eles.

- Obrigada, rapazes... - dei um sorriso enorme completamente agradecida. - Eu amo muito vocês! De verdade... Sou realmente grata por tudo que fazem por mim, obrigado por me acolherem no grupinho terrorista de vocês. - eles riram e eu fui esmagada pelos sete coreanos.

Era um abraço desastroso, porém transmitia todo o nosso carinhoso e afeto um pelo outro.

- Quem tá puxando meu cabelooo? - gritei ainda no meio deles.

- Foi mal, lindinha, foi sem querer. - desfizemos o abraço e Namu sorriu mostrando a covinha.

- Afasta daí Jungkook. - Yoongi, de um jeito nada delicado, retirou o mais novo do meu lado e se sentou no lugar dele. - Eu também quero a atenção da nossa gatinha. - sorriu travesso.

- Aishh... poderia ter tirado o Jimin e não eu... - Jk reclamou sentando onde o Yoon estava antes.

- DAQUI EU NÃO SAIO! - Park gritou entrelaçando os nossos braços.

- Abusadooo. - Tae resmungou.

Desconheço soulmates que mais brigam igual aos Vmin, e para completar ainda tinha o Jeon Jungkook.

- Vão começar a brigar? - Jin questionou tomando um gole de água.

- Não vão não, Jinnie. - interfiro. - Vamos tirar fotos! - digo animada tirando meu celular do bolso do casaco.

- Eu trouxe uma câmera, gatinha. - Hobi pegou o aparelho e então começamos uma sessão de fotos.

Passamos o início da manhã na montanha, era incrível e divertido tê-los ao meu lado. Tenho certeza que o restante do meu dia será mais especial por ter eles perto de mim.

 Tenho certeza que o restante do meu dia será mais especial por ter eles perto de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆☆☆

Um capítulo curtinho pq sofro de saudade deles juntinhos. Inclusive, estou obcecada pela fotinha ot7 que o Namu postou 🥹

Imagines | BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora