Oi, leitores queridos!
Espero que estejam prontos para mais uma dose de emoção.
Boa leitura!
Miami se estendia sob o sol radiante, e a Fórmula 1 trouxe sua dose de adrenalina para as movimentadas ruas da cidade. Com a corrida da semana prestes a começar, Lauren finalmente tinha um raro dia de folga. A atmosfera elétrica que envolvia a cidade contrastava com a calma que ela ansiava, e a piscina luxuosa do hotel oferecia o refúgio perfeito para ela se desconectar temporariamente do turbilhão da competição.
Ao chegar à área da piscina, Lauren sentiu o calor suave do sol acariciar sua pele. O aroma suave de protetor solar flutuava no ar, misturando-se com o suave murmúrio da água da piscina. Os hóspedes relaxavam em espreguiçadeiras elegantes, desfrutando da paleta vibrante de Miami que se estendia até onde os olhos podiam ver.
Decidindo-se por uma espreguiçadeira estrategicamente posicionada, Lauren permitiu-se afundar em um estado de relaxamento. O azul cristalino da piscina contrastava com o céu claro, criando uma cena idílica. Ela fechou os olhos, deixando os sons suaves da água e o zumbido distante da cidade preencherem seus sentidos.
O calor reconfortante e a serenidade da piscina eram um bálsamo para a intensidade das corridas. Lauren sabia que, em breve, estaria novamente imersa na competição, mas aquele momento de tranquilidade era como um presente valioso que ela decidira se dar.
Enquanto Lauren se deleitava na serenidade, duas adolescentes, com olhos brilhando de excitação, se aproximaram dela. Com sorrisos tímidos, elas sussurraram entre si, e finalmente, uma delas teve coragem suficiente para se dirigir a Lauren. A expressão surpresa de Lauren, ao perceber a presença das jovens fãs, iluminou-se com curiosidade e calor.
"Desculpe incomodar, Lauren, mas... você é mesmo a engenheira da equipe Ferrari, não é? Do Charles?" perguntou a garota, seu entusiasmo mal contido transparecendo em cada palavra.
Surpresa, Lauren assentiu, questionando internamente como ela poderia ser reconhecida tão longe das pistas. As meninas, então, pediram hesitantemente para tirar uma foto com ela. O celular foi estendido na direção de Lauren, e ela se juntou às jovens fãs, criando um registro instantâneo de um encontro inesperado.
"Isso é incrível! Muito obrigada, Lauren!" exclamou uma das garotas, enquanto a outra ainda tentava conter a excitação.
A engenheira, humildemente, sorriu e respondeu, "O prazer é todo meu. Fico feliz por terem vindo falar comigo."
A conversa fluiu naturalmente, e as fãs aproveitaram a oportunidade para aprender mais sobre os bastidores do mundo da Fórmula 1. Lauren compartilhou algumas histórias dos desafios e triunfos da equipe, a complexidade por trás das estratégias e até mesmo algumas curiosidades sobre a vida no paddock.
O encontro à beira da piscina tornou-se mais do que uma simples foto; foi um momento de conexão genuína entre Lauren e suas admiradoras. O encontro fortuito, impulsionado por uma simples foto, deixou uma marca duradoura não apenas nas jovens admiradoras, mas também no coração de Lauren.
Obrigada por embarcarem nessa história comigo!
Quero muito saber o que acharam.
Comentem e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferrari Ardente | Charles Leclerc
FanfictionNum cenário onde o som dos motores se mistura com emoções intensas, "Ferrari Ardente: Entre Pistas, Paixões e Velocidade" nos leva aos bastidores eletrizantes da Fórmula 1. Aqui, conhecemos Charles Leclerc, o piloto monegasco encantador, e Lauren M...