Oi, queridos!
Estão preparados para um capítulo bem adorável?
Leiam e se divirtam!
No silêncio profundo que envolvia Imola, Charles chegou ao hotel após uma jornada intensa nos treinos livres 1 e 2. O cansaço das pistas se misturava com a euforia da competição, mas, surpreendentemente, em vez de seguir para a privacidade de seu quarto, ele escolheu um caminho diferente.
A espreguiçadeira à beira da piscina se tornou seu refúgio noturno, e Charles se entregou à sua maciez. As estrelas começavam a pontilhar o céu, e a luz suave das lâmpadas ao redor da piscina criava um ambiente acolhedor. O murmúrio distante da cidade se misturava com o sutil ruído da água, criando uma sinfonia noturna que acalmava sua mente.
Charles, estendido na espreguiçadeira, deixou-se envolver pela atmosfera tranquila. As emoções da pista ainda reverberavam em sua mente, mas ali, sob o manto estrelado, ele encontrou um espaço para a contemplação. Cada estrela parecia sussurrar histórias fantásticas, enquanto a brisa noturna acariciava suavemente seu rosto, como se fosse um bálsamo para a intensidade do dia.
A decisão de permanecer à beira da piscina não era apenas uma pausa física, mas uma busca por conexão com o entorno, uma pausa contemplativa antes de mergulhar na próxima etapa da competição. O concreto das pistas ficava para trás, e Charles permitia que a calmaria noturna o envolvesse, criando um elo entre a intensidade das corridas e a serenidade que a noite proporcionava.
Com os olhos fechados, ele se entregou à brisa suave que anunciava o início da noite, permitindo que cada sopro trouxesse consigo a calmaria após a agitação das pistas. Em meio a esse momento de relaxamento, seu celular vibrou, rompendo o silêncio noturno e revelando uma mensagem de Lauren.
"A luz do anoitecer combina perfeitamente com você. Olhe para cima."
Intrigado pela mensagem de Lauren, Charles direcionou seu olhar para cima, encontrando os olhos dela na sacada a alguns andares de distância. Um sorriso compartilhado ecoou entre os dois, e Charles, impulsionado por uma súbita inspiração, gravou um áudio convidando Lauren para um encontro à beira da piscina.
"Lauren, a única maneira de tornar essa noite perfeita é se você estivesse aqui comigo. Desça, Mon Amour."
Em passos cuidadosos, Lauren caminhou pelo corredor iluminado do hotel, sentindo a expectativa crescer a cada andar. Seu coração pulsava em sintonia com a noite que se desenhava à sua frente. A promessa de um momento juntos pairava no ar dissipava a tensão do dia turbulento.
Ao chegar à área da piscina, Lauren notou a suave iluminação que destacava a figura de Charles recostado na espreguiçadeira. A brisa noturna acariciava seus cabelos enquanto ela se aproximava, e a expectativa que havia crescido a cada passo se transformava em antecipação palpável.
A proximidade entre eles se intensificou à medida que Lauren se aproximava, e Charles, notando sua chegada, se ergueu da espreguiçadeira. O espaço que os separava diminuiu até que estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro, quase como se o tempo decidisse desacelerar, permitindo que aquele momento singular se estendesse. O roçar sutil de seus narizes criou uma conexão íntima, como se estivessem compartilhando um segredo que só eles compreendiam.
Charles, com um sorriso gentil, rompe o breve silêncio ao sussurrar suavemente: "Achei que não fosse estar com você mais hoje. Você está linda."
Lauren avalia a roupa confortável que escolheu após o banho, percebendo que a simplicidade da escolha contrastava com a intensidade do momento. A timidez a envolve enquanto ela compartilha um sussurro com Charles: "Charles... Eu senti sua falta." Cada sussurro era uma confissão silenciosa, estabelecendo uma conexão mais profunda entre eles.
O olhar de Charles capturou a sinceridade nos olhos de Lauren, e sua resposta foi um abraço acolhedor que selou o reencontro. A quietude da noite foi interrompida apenas pelo murchar dos passos em direção à beira da piscina, onde os dois compartilharam um espaço íntimo sob o manto estrelado.
A conversa entre eles fluiu como uma melodia suave, cheia de risos e confidências. Cada palavra trocada era uma ponte que fortalecia os laços entre Charles e Lauren, consolidando a magia daquele momento único. À medida que o tempo avançava, a noite guardava para eles mais do que um simples reencontro; guardava o início de uma nova etapa em sua jornada, onde as pistas da Fórmula 1 ficavam para trás, e o cenário romântico à beira da piscina se tornava o palco de sua própria corrida apaixonada.
E aí, o que acharam?
Pouco a pouco, esses dois desvendam o que sentem um pelo outro.
Até breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferrari Ardente | Charles Leclerc
FanfictionNum cenário onde o som dos motores se mistura com emoções intensas, "Ferrari Ardente: Entre Pistas, Paixões e Velocidade" nos leva aos bastidores eletrizantes da Fórmula 1. Aqui, conhecemos Charles Leclerc, o piloto monegasco encantador, e Lauren M...