Hey, leitores!
Animados para mais uma parte dessa história?
Espero que gostem!
Lauren, já relaxada após um banho revigorante, sentiu a tensão do dia na pista se dissipar. A água morna tinha o poder calmante de acalmar não apenas seu corpo, mas também sua mente agitada pelas demandas do mundo da Fórmula 1. Ainda envolta em uma toalha felpuda, ela se dirigiu até a varanda do quarto, onde os raios dourados do pôr do sol tingiam o céu de tons quentes.
Ao se acomodar na cadeira, Lauren permitiu-se um momento de contemplação, absorvendo a serenidade do cenário. O som suave das ondas quebrando na costa de Miami complementava a tranquilidade da tarde. A brisa salgada tocava suavemente seu rosto, um lembrete revigorante de que, mesmo no turbilhão da competição, havia espaços de calma e reflexão.
O telefone ao seu lado emitiu um sinal suave, interrompendo a paz momentânea. o desbloquear o aparelho, viu que a mensagem era de Charles: "Ei, acabei de ver a foto das fãs contigo na piscina. Parece que você fez novas amizades em Miami! 😊 Como foi isso?"
A expressão descontraída de Lauren transformou-se em um sorriso espontâneo ao ler as palavras de Charles. A mensagem dele trouxe uma sensação de proximidade, como se a distância física entre eles desaparecesse por um breve instante.
A resposta de Lauren foi imediata, seus dedos ágeis digitando uma mensagem que refletia a leveza e a gratidão pelo momento de descontração na beira da piscina. Cada palavra era carregada de um apreço sutil pela conexão que transcendia as complexidades do mundo das corridas.
Lauren respondeu a Charles com uma mensagem calorosa e sincera: "Charles! Duas fãs adoráveis me reconheceram à beira da piscina. Foi tão especial. Senti-me grata por poder compartilhar um pouco de alegria fora das pistas. 😊 Como está se preparando para a corrida em Miami? Mal posso esperar para te ver novamente. Saudades."
Com um toque final na mensagem, Lauren enviou-a, imaginando a reação de Charles. Enquanto aguardava a resposta, ela se permitiu relaxar ainda mais na varanda, absorvendo a atmosfera serena que envolvia seu refúgio temporário em Miami.
Ao ler a palavra "saudades" na mensagem de Lauren, Charles sentiu uma pontada de calor no peito. A expressão delicada, carregada de afeto, tocou uma fibra sensível em seu interior. Ele sorriu ao telefone, imaginando Lauren na varanda do hotel, olhando para o pôr do sol em Miami.
A resposta de Charles levou um momento para ser formada, pois ele queria transmitir não apenas a excitação pela próxima corrida, mas também a apreciação pela conexão que estava se desenvolvendo entre eles. Com cuidado, ele digitou uma resposta que combinava entusiasmo e uma pitada de ternura.
"Lauren, isso é incrível! Estou muito feliz por você! Mal posso esperar para estar em Miami e nos prepararmos para a corrida juntos. Também estou sentindo sua falta e ansioso para te ver novamente. Vamos fazer desta corrida algo incrível, não só pelo time, mas por nós. Ah, e só para constar, você estava absolutamente linda foto (como sempre). Te vejo em dois dia! ❤️"
Do outro lado da tela, os lábios de Lauren curvaram-se em um sorriso discreto, um reflexo genuíno da apreciação pelas palavras carinhosas. A menção de sua beleza não passou despercebida, e um leve rubor coloriu suas bochechas.
Era surpreendente, mas de um jeito agradável, sentir-se notada de forma tão gentil e pessoal por Charles. Aquele elogio, inesperado, trouxe ascendeu uma faísca. Ao revisitar a mensagem de Charles inúmeras vezes, Lauren já conseguia escutar o sotaque do monegasco ao dizer aquelas palavras. Lauren permitiu-se absorver a gentileza nas palavras de Charles, transformando o elogio em uma lembrança agradável que a acompanhou na antecipação pela corrida em Miami.
Agradeço por cada minuto que passaram aqui!
Comentem, me digam o que acharam.
Nos vemos no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferrari Ardente | Charles Leclerc
FanfictionNum cenário onde o som dos motores se mistura com emoções intensas, "Ferrari Ardente: Entre Pistas, Paixões e Velocidade" nos leva aos bastidores eletrizantes da Fórmula 1. Aqui, conhecemos Charles Leclerc, o piloto monegasco encantador, e Lauren M...