Capítulo 40: Vínculos Forjados

120 17 0
                                    

Oi, queridos! 

Estão preparados para mais um capítulo? 

Aproveitem!





No ambiente aconchegante do restaurante, Charles segurava a porta, permitindo que Lauren adentrasse o local altamente recomendado por Carlos Sainz, seu colega de equipe. O breve momento oferecia um refúgio oportuno dos olhares atentos do paddock, uma pausa preciosa antes de mergulharem novamente nas intensas demandas da Fórmula 1. Contudo, a ilusão de passarem despercebidos logo se dissipou.


Mesmo ao escolherem uma mesa reservada estrategicamente ao fundo do restaurante, não tardaram a perceber que a atenção de duas mesas estava nitidamente focada neles. Ainda assim, decidiram forçar-se a ignorar esses olhares curiosos, concentrando-se um no outro e no momento singular que estavam compartilhando.


A atmosfera do restaurante, impregnada de murmúrios suaves e aromas deliciosos, proporcionava um cenário ideal para esse intervalo na rotina frenética das corridas. Charles e Lauren, cientes de que em breve voltariam às suas responsabilidades, permitiram-se saborear cada detalhe do cardápio. No ambiente aconchegante do restaurante, a luz suave realçava a expressão de Charles e Lauren enquanto folheavam o cardápio. Cada descrição de prato era acompanhada por uma troca de olhares e pequenas observações sobre preferências gastronômicas. Decidindo-se, o garçom se aproximou com uma gentileza profissional, levando seus pedidos com uma eficiência discreta. Elogiando suas escolhas, ele se retirou, deixando Charles e Lauren envolvidos na atmosfera íntima do lugar.


Encarando um ao outro, Charles segurou delicadamente a mão de Lauren por cima da mesa, brincando com os dedos entrelaçados. O ambiente ao redor parecia desvanecer, deixando-os imersos na troca silenciosa de emoções.


Criando uma conexão sutil por cima da mesa, Charles compartilhava um olhar cúmplice com Lauren. O sorriso que iluminava o rosto dela era uma expressão genuína de carinho e curiosidade. Com a voz suave, Lauren quebrou o breve silêncio, ao perguntar carinhosamente: "Como você está se sentindo, Charl?"


Charles respondeu com confiança, expressando como o clima positivo na cidade, que também era a residência de seu colega de equipe, contribuía para elevar seu ânimo para aquela corrida.


A intensidade do olhar trocado entre Charles e Lauren revelava uma admiração em constante ascensão, consolidando e fortalecendo os laços que uniam cada vez mais um ao outro.


No entanto, o cenário envolvente e o vínculo crescente entre Charles e Lauren foram abruptamente interrompidos com a entrada decidida de uma jovem até a extremidade de sua mesa. Ela ostentava com orgulho um boné vermelho característico da Ferrari, identificando-a instantaneamente como uma fervorosa admiradora da equipe. O semblante da garota irradiava uma mistura palpável de excitação e nervosismo ao se aproximar do casal, adicionando uma pitada inesperada de imprevisibilidade ao até então tranquilo ambiente do restaurante.


A jovem, com um pedido tímido de desculpas por interrompê-los, estendeu o boné na direção de Charles, pedindo que ele autografasse. O monegasco, mantendo seu característico bom astral, assinou o boné com a mão que não estava entrelaçada com a de Lauren. Em seguida, a garota retirou duas pulseiras do pulso e, com um sorriso radiante, entregou uma a cada um, revelando serem braceletes da amizade. 


Os braceletes, em tons vibrantes de vermelho e branco, exibiam, em letras de miçangas, a expressão inspiradora: "Forza Ferrari". Essa simples e significativa mensagem celebrava não apenas a paixão pela equipe, mas também simbolizava a união e a amizade compartilhadas entre os fãs e os pilotos. Charles e Lauren, ao receberem esses braceletes, sentiram-se conectados não apenas um ao outro, mas também à comunidade apaixonada que vibrava com a energia da Ferrari.



Lauren, que ainda não havia dito nada na presença da jovem, expressou sua gratidão de maneira genuína, sua voz extremamente doce ressoando no ambiente aconchegante do restaurante. A jovem, satisfeita com a interação, retornou para sua própria mesa, deixando Charles e Lauren novamente a sós, mas agora com um novo símbolo de conexão entre eles.





Obrigada pelo tempo de vocês, pessoal! 

Espero que estejam gostando tanto quanto eu... Se puderem, comentem. 

Obrigada e até o próximo!

Ferrari Ardente | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora