Capítulo 20: Sacudindo o Media Day

214 18 2
                                    

E aí, leitores queridos! 

Prontos para mais uma etapa dessa história? 

Tenho um recado para vocês no final do capítulo, não deixem de dar uma olhada...

Aproveitem cada momento! 





A atmosfera no paddock de Miami pulsava com uma energia contagiante. O sol radiante lançava seus raios dourados sobre o circuito, criando um cenário deslumbrante para o tão esperado Media Day. Charles, imerso na animada conversa com seus colegas pilotos, contribuía para a vibrante atmosfera do local. Max Verstappen compartilhava suas experiências, Lando Norris adicionava um toque de humor à conversa, Lewis Hamilton trazia sua presença marcante, e Carlos Sainz contribuía com suas observações perspicazes.


Jornalistas, câmeras e microfones rodeavam o grupo, ansiosos por capturar cada palavra e gesto dos pilotos de renome. As perguntas fervilhavam no ar, criando uma sinfonia de vozes e clicar de câmeras. O paddock, habitualmente movimentado, atingiu um ponto de efervescência, refletindo a importância do evento não apenas para os pilotos, mas para toda a comunidade automobilística.


A conversa fluía de tópico em tópico, abordando desde as expectativas para a corrida até histórias dos bastidores. Charles, sempre à vontade entre seus colegas, compartilhava risadas tão intensas que chegavam a doer sua barriga.


Enquanto Charles trocava histórias e risadas com os outros pilotos, ele mantinha um olhar atento ao entorno, absorvendo a energia única do dia. Cada entrevista, cada flash de câmera, contribuía para a construção da narrativa que antecederia a corrida em Miami. O paddock, durante o Media Day, tornava-se o palco onde a magia da Fórmula 1 se desdobrava diante dos olhos do público, preparando o terreno para o espetáculo que estava prestes a acontecer.


Seu olhar perspicaz, afiado pela experiência nas pistas, capturou um movimento na entrada movimentada do paddock. Entre a agitação do Media Day, a figura familiar de Lauren destacou-se, navegando habilmente pelo intenso fluxo de pessoas. Uma surpresa genuína iluminou o rosto de Charles, interrompendo a conversa animada com os outros pilotos renomados. Com uma desculpa educada e um sorriso, ele prometeu voltar em breve e, com determinação, começou a desbravar o caminho em direção a Lauren.


O paddock, geralmente repleto de jornalistas e equipes, tornou-se um cenário ainda mais dinâmico com a presença de Lauren. Câmeras sutis captavam cada movimento dela, enquanto ela se movia com confiança por entre os profissionais do automobilismo. Charles, consciente do olhar atento da imprensa, acelerou o passo para chegar até ela antes que a atenção se voltasse completamente para o encontro inesperado.


O caminho até Lauren pareceu uma eternidade para Charles, mesmo que tenha sido apenas alguns segundos. A distância entre eles encurtava-se a cada passo, e a expectativa do reencontro pulsava no ar. Ao chegar ao lado de Lauren, Charles não pôde conter um sorriso caloroso, expressando ao mesmo tempo surpresa e alegria por vê-la ali.





Os olhos de Charles se iluminaram ao alcançá-la. Ele a abraçou calorosamente, surpreendendo Lauren. Charles, ao perceber a expressão de surpresa dela, sorriu, mostrando o quanto apreciava a presença inesperada.


"O que você está fazendo aqui, Lauren?" Charles perguntou, mantendo o abraço por um momento antes de se afastar ligeiramente para olhá-la nos olhos. A expressão de surpresa e alegria nos olhos de Charles eram evidentes, enquanto ele tentava entender a presença inesperada de Lauren no agitado ambiente do Media Day. "Você não é do tipo que aparece nos Media Days," disse brincando com sua estrategista.


Lauren, ainda um pouco surpresa e escondendo que o verdadeiro motivo de sua presença era vê-lo pois não aguentava mais de ansiedade, respondeu risonha: "Bem, hoje é uma exceção. Só queria dar uma olhada no que vocês pilotos fazem nesses eventos." Ela fez um gesto teatral de olhar ao redor, como se estivesse intrigada com toda a movimentação do Media Day.


Charles, percebendo a leve brincadeira de Lauren, sorriu ainda mais, apreciando a descontração dela diante de uma situação tão formal. "Bom, seja bem-vinda ao caos organizado dos Media Days. Mas, sinceramente, estou feliz que tenha decidido aparecer. O dia vai ser muito melhor com você por perto."


Enquanto conversavam, os olhares atentos dos jornalistas capturavam cada interação. Charles, percebendo o olhar curioso da mídia, sugeriu: "Podemos pegar algo para comer juntos, não? O que pensa de almoçar comigo hoje, Lauren?"


A proposta de Charles pairou no ar por um momento, carregada de significado além das palavras pronunciadas. Lauren, com um sorriso leve, aceitou o convite do piloto, que sorriu de volta.




A imprensa, sempre ávida por detalhes da vida dos pilotos, não deixou escapar nenhum detalhe do abraço caloroso entre Charles e Lauren, registrando meticulosamente a surpresa no rosto dela e a proposta de almoço feita por Charles. As lentes das câmeras capturaram o encontro, transformando-o instantaneamente em um destaque no frenesi do Media Day.


A partir desse momento, o dia de Charles e Lauren ganhou um contorno especial, marcado não apenas pelos preparativos para a corrida, mas também pela atenção extra da mídia. Os jornalistas, curiosos para desvendar os motivos por trás da presença incomum de Lauren no evento, passaram a especular e a formular perguntas nos corredores movimentados do paddock.


Enquanto isso, Charles e Lauren, conscientes da crescente atenção ao seu redor, mantiveram a leveza e a naturalidade em sua interação. O almoço, inicialmente uma pausa casual, transformou-se em um momento simbólico de conexão, tornando-os alvo de boatos e especulações.A dinâmica entre eles, anteriormente restrita aos bastidores das corridas, agora se desdobrava diante das câmeras, acrescentando uma camada adicional de complexidade e interesse à narrativa. Enquanto os preparativos para a corrida continuavam, o encontro casual no Media Day deixava um rastro de expectativas e perguntas no ar, desafiando as fronteiras entre o pessoal e o profissional.




Obrigada pela companhia nesta jornada! 

Antes de irem embora tenho duas coisas para falar com vocês: uma pergunta e um recado.

Primeiro, estava revendo os capítulos já postados da história e fiquei na dúvida se os capítulos estavam muito pequenos? O que acham, eu deveria fazer capítulo maiores?

Agora fiquem com esta notícia... Estarei postando diariamente dois capítulos por dia, o primeiro às 10h e o segundo às 18h. Não se preocupem tenho ideias o suficiente para seguir com Charles e Lauren até o final dessa temporada!

Enfim, comentem o que acharam, estou ansiosa para saber.

Até o próximo capítulo! 

Ferrari Ardente | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora