Capítulo 44: Brilho nos Olhos

101 14 0
                                    

Ei, galera! 

Fiquem com mais um capítulo... 

Que seus olhos também brilhem!





Lauren reservou um dos seus raros dias de folga exclusivamente para desfrutar da companhia da sua mãe em sua cidade natal. O dia se desdobrava sob um ritmo tranquilo, um refúgio bem-vindo da agitação e adrenalina que caracterizavam sua vida profissional.


O cenário escolhido para iniciar esse dia especial foi uma confeitaria elegante, onde mãe e filha puderam compartilhar um café requintado. Cada gole era acompanhado por risadas espontâneas e a troca de memórias que, aos poucos, traçavam um quadro colorido da jornada compartilhada entre mãe e filha.


Elena, com um sorriso caloroso iluminando seu rosto, olhou nos olhos de Lauren. A expressão materna transbordava de ternura, enquanto ela dizia suavemente: "Lauren, querida, é tão bom ter você em casa." Cada palavra pronunciada carregava consigo anos de amor, memórias compartilhadas e a alegria sincera de ter Lauren de volta à casa.


Após o café, decidiram dedicar a manhã para explorar as requintadas boutiques alinhadas ao longo da Bahnhofstrasse, uma das ruas mais luxuosas do mundo. Cada loja visitada era uma oportunidade para mergulhar em um universo de elegância, onde a mãe, com sua experiência e olhar refinado, orientava Lauren na escolha de peças que realçariam sua beleza única. Os detalhes minuciosos das peças escolhidas tornaram-se mais do que simples adições ao guarda-roupa; eram testemunhas silenciosas de um dia especial entre mãe e filha.


À medida que mãe e filha exploravam as boutiques ao longo da Bahnhofstrasse, as conversas fluíam de uma boutique para outra, como uma melodia suave que ecoava pelas sofisticadas ruas comerciais. Cada vitrine era uma oportunidade para desvendar novos estilos e cores, transformando a tarde em uma jornada de descobertas e risadas.


A conexão entre elas se aprofundava não apenas na escolha das roupas, mas nas histórias compartilhadas a respeito do tempo em que estavam separadas. Lauren recordava os momentos em que estava ausente, competindo nas pistas ao redor do mundo, enquanto sua mãe compartilhava as experiências cotidianas que moldaram sua vida em casa.


A mãe sorriu ternamente, seus olhos cheios de carinho enquanto observava Lauren examinar sua própria imagem no reflexo do provador da boutique enquanto experimentava algumas peças de roupa. Ela esperou um momento adequado, sentindo que sua filha talvez estivesse mais aberta para conversar. Enquanto Lauren examinava um vestido delicado, a mãe decidiu abordar o assunto delicado que estava no fundo de sua mente.


"Lauren, sempre que passamos tanto tempo separadas, me pergunto o quanto eu estou perdendo de sua vida. Suas conquistas, seus sonhos, seus amores...", a mãe começou, escolhendo cuidadosamente suas palavras para criar um espaço onde Lauren pudesse compartilhar.


Elena, continuando: "Eu sei que sua vida é repleta de desafios e vitórias, e só quero estar presente, mesmo que de longe. Conta para mim, querida, sobre suas paixões, sobre os sonhos que te acendem e, se estiver pronta para falar, sobre esse alguém especial que talvez ocupe um espaço em seu coração."


O assunto continuou durante o almoço de mãe e filha no requintado Pavillon Zürich, um local de elegância refinada e gastronomia cuidadosamente elaborada. Lauren, tocada pela ternura da mãe, respira fundo antes de começar a compartilhar seus pensamentos mais íntimos.


"Mãe, ao longo dos anos, as corridas se tornaram mais do que um trabalho para mim. São uma paixão, uma parte essencial da minha vida. Quando digo que não me imagino fazendo outra coisa, não estou exagerando. A adrenalina da pitwall, a busca pela excelência, tudo isso me inspira."


A mãe, ouvindo com atenção, incentiva Lauren a explorar mais profundamente seus sentimentos.


Lauren, sorrindo: "E quanto aos sonhos, bem, meus sonhos permanecem os mesmos. Ainda almejo conquistar um troféu de construtor ao lado da minha equipe. Sinto que estou cada vez mais próxima. "


Mãe, com um brilho nos olhos e uma expressão de ternura: "É verdadeiramente maravilhoso ver você amadurecer, querida. Cada passo que você dá, cada conquista, lembro-me do seu pai e como ele sentiria um orgulho imenso."


Lauren, ao ouvir essas palavras carregadas de memórias, não pode conter as emoções que brotam dentro dela. Um nó suave se forma em sua garganta, e seus olhos começam a se encher de lágrimas. Ela abaixa o olhar por um momento, tentando conter as emoções que afloram. A mãe, notando a reação da filha, coloca carinhosamente a mão sobre a dela, solidarizando-se com a onda de sentimentos que está se desdobrando.


Mãe, com um toque gentil: "Seu pai estaria tão orgulhoso de quem você se tornou, Lauren. A maneira como você enfrenta o mundo, com coragem e determinação, é um reflexo da incrível mulher que você se tornou."


Elena, com os olhos brilhantes de lágrimas também, decide que é um bom momento de trocar o assunto, afastando a tristeza momentânea. Sorrindo de maneira gentil, decide trazer um tom mais leve à conversa: "E sobre alguém especial? Devo esperar a visita de um genro na próxima vez que você voltar para casa?"


Lauren, pausando por um momento, decide abrir seu coração um pouco mais, aproveitando a atmosfera íntima do restaurante.


"Bem, talvez haja alguém. Charles... ele é especial, de uma maneira que eu ainda não sei descrever. Sinto que nós temos uma ligação... Quando nós nos olhamos, é como se conseguíssemos nos comunicar melhor do que com palavras. É como se pouco a pouco Charles conseguisse me deixar cada vez mais... mais... Eu não sei."


Mãe, carinhosamente: "O coração fala através dos olhos, Lauren. Seus olhos brilham tanto quando você fala de Charles. Estou ansiosa para conhecê-lo."


Lauren, sentindo o calor reconfortante da presença materna, abaixou o olhar por um instante, sentindo uma leve onda de emoção tomar conta dela. Era difícil esconder a felicidade que Charles trazia a cada lembrança e menção ao seu nome. Ela respirou fundo antes de responder, um misto de excitação e uma sensação reconfortante de ser compreendida por alguém tão próximo.


A emoção fluía entre as duas, um vínculo que ia além das palavras. Lauren sentia-se grata por ter alguém com quem pudesse compartilhar suas alegrias e emoções mais profundas, especialmente sobre alguém tão especial quanto Charles. A expectativa de apresentar a pessoa que transformava seus dias, a pessoa que conseguia fazer seu coração bater de maneira diferente, trouxe um calor reconfortante ao ambiente, deixando claro que esse momento seria aguardado com grande expectativa e calor humano.





Ia até dizer adeus... Mas daqui a pouco estarei aqui de volta!

Ferrari Ardente | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora