Opa, seria isso mais um capítulo?
O aeroporto de Barcelona pulsava com a energia característica de um hub internacional, onde voos se entrecruzavam e passageiros se moviam em um fluxo constante. Entretanto, para Lauren, a sala de espera VIP transcendia a agitação ao seu redor, transformando-se em um refúgio acolhedor enquanto aguardava seu voo para Zurique, na Suíça. O ambiente elegante, com poltronas luxuosas e serviços exclusivos, oferecia um contraste relaxante com a movimentação frenética do terminal.
Observando o vai e vem dos passageiros, Lauren refletia sobre os últimos acontecimentos emocionantes na pista e os planos para a pausa de 12 dias antes da próxima corrida no Canadá. A decisão de ambos, Charles e Lauren, de retornarem às suas cidades natais era mais do que uma simples pausa; era uma oportunidade de se reconectar com raízes profundas e revigorar as energias para os desafios que estavam por vir.
Enquanto isso, Charles já estava a caminho de Monte Carlo, sua cidade natal, imerso em paisagens familiares e no calor acolhedor de seus entes queridos. Lauren, por outro lado, antecipava ansiosamente o retorno à Zurique, onde sua mãe a aguardava. Essa breve separação, apesar da distância geográfica, era permeada pela certeza de um reencontro em breve.
Lauren mantinha os olhos fixos no relógio, cujos ponteiros pareciam mover-se a passos lentos, enquanto ela calculava mentalmente o tempo estimado para o pouso de Charles. O ambiente agitado do aeroporto contrastava com a inquietação crescente dentro dela. Seu voo para a Suíça, que deveria partir pontualmente, já acumulava um atraso de 30 minutos, adicionando uma camada de ansiedade ao seu estado de espírito.
Com um suspiro de frustração, Lauren decidiu dar uma pausa ao monitoramento constante do relógio e resolveu esticar as pernas. Determinada a dissipar a sensação de impaciência, ela se dirigiu ao balcão do lounge. Contudo, ela não encontrou ali apenas um lugar para aliviar a tensão.
Ao se aproximar do balcão, Lauren se deparou com George Russell, o piloto de Fórmula 1 com quem compartilhou uma pequena parte de sua trajetória profissional na Mercedes.
George, imerso em uma animada conversa com o barrista, ergueu os olhos ao notar a chegada de Lauren, e seu rosto se iluminou com um sorriso caloroso: "Lauren, olá! Há quanto tempo!"
A conversa entre eles fluiu naturalmente, levando-os de volta a um passado cheio de adrenalina e descobertas. Era como se, ao compartilharem essas memórias, Lauren e George estivessem folheando as páginas de um livro repleto de capítulos emocionantes da Fórmula 1. Uma jornada que começou quando ambos eram novatos, recém-adentrando o mundo das corridas.
Lauren, deixou-se levar pelas recordações vívidas de sua pequena função nos bastidores da Mercedes. Sua mente revisitava os bastidores frenéticos, onde ela se dedicava a ajustar minuciosamente os detalhes nas máquinas de corrida, contribuindo silenciosamente para o desempenho impecável dos carros.
As lembranças eram nítidas: os ruídos dos motores, o cheiro inconfundível da gasolina e a atmosfera eletricamente carregada dos paddocks. E, no meio desse turbilhão de emoções e responsabilidades, Lauren encontrava-se constantemente esbarrando com George Russell. Uma amizade peculiar floresceu a partir desses encontros casuais, como se o destino tivesse traçado um caminho único para unir os dois.
Lauren recordava-se dos dias em que George era um jovem piloto em ascensão, ansioso para deixar sua marca. Os conselhos de Lauren, embora modestos na época, tornaram-se uma parte valiosa da trajetória de George. Era um período de aprendizado mútuo, onde ambos exploravam os limites de seus papéis no mundo veloz do automobilismo.
"Lembra daquela vez em Spa, quando tivemos que lidar com aquela chuva intensa?"
Lauren, ao mencionar o desafio em Spa, desencadeou uma onda de recordações que transportou ambos de volta àquele dia marcante. O sorriso nos rostos deles tornou-se um testemunho visual da jornada compartilhada nas pistas de corrida, onde a chuva torrencial transformou uma corrida rotineira em um épico desafio.
"Ah, Spa! Essa foi memorável. Lembro-me como se fosse ontem. A chuva estava caindo em torrentes, e eu, sinceramente, estava mais preocupado em não fazer uma entrada triunfal inesperada nos boxes."
Lauren, rindo levemente: "É verdade! Lembro como eu estava preocupada com minhas planilhas em meio a toda aquela água."
George, relembrando: "Você estava gritando com todos para a usar aquelas folhas de papel à prova d'água. Acho que foi a única vez que te vi gritando naquela garagem."
Enquanto compartilhavam histórias, o celular de Lauren, apoiado no balcão, emitiu um sutil e familiar apito, indicando a chegada de uma notificação. Os olhos de George, sempre atentos, captaram imediatamente a interrupção. Um sorriso malicioso dançou nos lábios do piloto britânico, pois ele sabia que, muitas vezes, essas notificações podiam trazer consigo revelações inesperadas ou, como no caso de Lauren, um toque de doce romance.
George, sem perder tempo, lançou um olhar brincalhão na direção de Lauren, inclinando-se casualmente para espiar a mensagem que acabara de chegar.
George: "Oh, vejo que alguém acaba de receber uma mensagem especial. Algum piloto monegasco aterrissou recentemente?"
Lauren, rindo, ergueu levemente as sobrancelhas, mantendo uma expressão intrigante antes de pegar o celular para conferir a mensagem de Charles. Seus olhos percorreram as palavras, e um sorriso discreto surgiu em seus lábios.
"Bem, parece que Charles já está em solo monesgasco."
George, com um sorriso brincalhão que denotava sua conhecida habilidade em provocar de maneira amigável: "Ah, o Charles, hein? Parece que alguém tem uma torcida especial. Alguma razão específica ou é apenas pela incrível habilidade nas pistas?"
Lauren, ao responder, permitiu que seus sentimentos pelo piloto monegasco transparecessem ainda mais. Seu olhar, recheado de paixão, deixava entrever uma conexão além das pistas de corrida. "Bem, ele é um piloto incrível," murmurou Lauren, subitamente sendo tomada pela timidez.
A expressão de George transformou-se de provocação para uma genuína curiosidade, reconhecendo a profundidade nas palavras de Lauren.
"Parece que há uma conexão além da habilidade nas pistas. Tem algo a mais acontecendo, não é?
Lauren, sorrindo de maneira cúmplice, assentiu, revelando nas entrelinhas que a conexão entre ela e Charles ia além das corridas. George, respeitando a delicadeza do momento, não pressionou mais, mas sua expressão indicava que ele entendia a complexidade dos relacionamentos dentro do universo da Fórmula 1.
"Bem, Lauren, fico feliz por vocês. Vocês fazem uma ótima equipe, dentro e fora das pistas."
A conversa, agora tingida por uma compreensão mais profunda, continuou de forma leve e amigável. Enquanto o aeroporto retomava seu frenesi habitual, aquele breve interlúdio entre Lauren e George trouxe à tona não apenas memórias do passado, mas também uma apreciação renovada pelas complexidades dos relacionamentos em um ambiente tão único quanto o mundo das corridas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferrari Ardente | Charles Leclerc
FanfictionNum cenário onde o som dos motores se mistura com emoções intensas, "Ferrari Ardente: Entre Pistas, Paixões e Velocidade" nos leva aos bastidores eletrizantes da Fórmula 1. Aqui, conhecemos Charles Leclerc, o piloto monegasco encantador, e Lauren M...