Boa leitura, queridos!
Desde a manhã seguinte ao beijo que redefiniu os contornos de suas relações, a vida de Lauren transformou-se em uma sucessão vertiginosa de compromissos ligados à sua função de engenheira estrategista na Ferrari. Cada dia tornou-se uma corrida contra o tempo, onde análises meticulosas da pista, ajustes precisos no carro e a análise detalhada do comportamento dos pneus em face das diversas variáveis da corrida eram apenas algumas das demandas de sua intensa rotina profissional.
No compasso acelerado das atividades, Lauren aguardava ansiosamente a presença de Charles no paddock espanhol. Seus olhos, ávidos por um vislumbre familiar, percorriam a multidão de engenheiros, mecânicos e outros membros da equipe.
O ambiente vibrante do paddock, normalmente repleto de discussões técnicas e preparativos frenéticos, transformou-se em um cenário de expectativa para Lauren. Ela permanecia em uma espécie de limbo, entre a realidade das tarefas profissionais e a antecipação emocional pelo encontro com Charles.
A cada som de passos no corredor, seus olhos se fixavam na direção do som, na esperança de que cada passo fosse o prelúdio do aparecimento de Charles. O barulho distante dos motores e a conversa animada dos membros da equipe eram como uma trilha sonora que acompanhava sua busca constante por aquela figura tão aguardada.
A mensagem no celular, indicando que Charles já havia passado pela entrada do paddock, adicionou uma camada de excitação à sua espera. Cada instante prolongado, enquanto ela tentava localizá-lo na multidão, intensificava a antecipação e a expectativa que fluíam em seu interior.
Absorta em decifrar gráficos e dados em seu tablet, a engenheira estrategista viu Charles surgir em sua frente no momento em que sua atenção estava momentaneamente desviada. Um sorriso cheio de significados adornava o rosto dele. Lauren, momentaneamente distraída, deu um leve pulo, mas, em breves segundos, sua expressão mudou de surpresa para um sorriso espontâneo ao se deparar com a presença acolhedora de Charles.
A reação arrancou um riso de Charles, , ecoando a descontração que ele carregava naquela manhã. Esboçando um leve sorriso, perguntou de maneiro descontraída: "Estou tão feio assim hoje para te assustar?" Charles brincou, provocando-a com um olhar travesso.
A resposta de Lauren à provocação de Charles foi marcada por uma mistura de surpresa e desconcerto. O sorriso espontâneo que se formou em seus lábios revelava uma combinação de timidez e admiração diante da brincadeira do piloto. O momento criou uma atmosfera sutil de cumplicidade, como se ambos compartilhassem um entendimento de que, naquele instante, as formalidades do ambiente profissional podiam se dissolver.
No entanto, mesmo com o sorriso que denotava sua reação positiva, Lauren encontrava-se em um terreno desconhecido. Em um movimento instintivo, recorreu à sua postura profissional para dissipar a tensão que pairava no ar após o inusitado susto provocado por Charles. Com uma expressão focada e determinada, ela mergulhou em uma torrente de informações, despejando dados, análises e considerações sobre o desempenho do carro.
Enquanto Lauren tecia suas observações técnicas, Charles, ainda vestido casualmente com a camisa polo do uniforme da Ferrari, absorvia cada palavra com atenção. Seus olhos carismáticos acompanhavam o ritmo acelerado das palavras de Lauren, demonstrando não apenas compreensão técnica, mas também uma conexão mais profunda com a engenheira estrategista.
Charles, compreendendo-a bem, ouviu atentamente cada detalhe enquanto ela falava incansavelmente. Absorvia não apenas os dados técnicos, mas também captava a intensidade das palavras de Lauren.
O silêncio que se seguiu à conclusão da explicação foi preenchido pelo bufar de Lauren, uma expressão de alívio após a torrente de informações compartilhadas.
Sem uma palavra, Charles, com um gesto gentil, levantou o queixo de Lauren com uma de suas mãos, criando um breve instante de conexão silenciosa. O toque delicado dele transmitiu mais do que palavras poderiam expressar, revelando um carinho que ia além das formalidades do paddock.
"Vou me preparar," anunciou ele, se afastando com uma confiança descontraída. A alguns metros de distância, Charles interrompeu seus passos, virando-se para Lauren. Sua voz, propositalmente audível para todos na agitada garagem, carregava um tom de apreciação genuína. "A propósito, você está incrivelmente linda hoje, engenheira Müller." O elogio ressoou, não apenas como uma observação casual, mas como um reconhecimento que transcendeu a superfície. Naquele instante, a tensão do paddock cedeu espaço a uma breve pausa, onde o profissionalismo e a intimidade se entrelaçaram em uma dança fugaz, ecoando o que se desenrolava além das pistas de corrida.
A pequena declaração de afeto, proferida de maneira descontraída, foi suficiente para acalmar as incertezas de Lauren. Ela sentiu o calor do elogio, quebrando a tensão do momento anterior. Com um sorriso discreto, Lauren voltou a focar em seu trabalho, mas dessa vez com uma leveza no coração que permeava cada análise e decisão. A garagem, por sua vez, foi preenchida por reações calorosas que indicavam não apenas aprovação ao elogio, mas também os bons momentos que estavam por chegar, como uma promessa sutil de que o dia reservava algo mais do que a agitação das corridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferrari Ardente | Charles Leclerc
FanfictionNum cenário onde o som dos motores se mistura com emoções intensas, "Ferrari Ardente: Entre Pistas, Paixões e Velocidade" nos leva aos bastidores eletrizantes da Fórmula 1. Aqui, conhecemos Charles Leclerc, o piloto monegasco encantador, e Lauren M...