Um capítulo gostosinho para vocês...
Boa leitura!
Os últimos momentos de Lauren em Zurique eram impregnados de um clima de despedida inevitável. Sentadas em uma cafeteria qualquer no aeroporto de Zurique, mãe e filha compartilhavam um breve café enquanto contavam os minutos para o embarque iminente de Lauren. Apesar de estarem familiarizadas com a rotina das despedidas, não conseguiam negar a leve tristeza que pairava no ar.
A leve tristeza que pairava no ar não era apenas pelo adeus temporário, mas também pela incerteza do tempo sem se ver que se estendia diante delas.
Lauren, olhando para o relógio, suspirou suavemente, sentindo a mistura de emoções que sempre acompanhava esses momentos de separação temporária. Era como se o tic-tac do relógio ecoasse não apenas no ambiente, mas também em seu próprio coração.
Ao perceber a expressão melancólica de Lauren, Elena agiu instintivamente. Colocou sua mão delicadamente sobre a dela, estabelecendo um elo silencioso que transcendeu as palavras. Era uma comunicação que se desdobrava além do verbal, uma compreensão profunda e uma conexão que nenhuma distância poderia abalar.
As palavras não eram necessárias; o elo entre mãe e filha falava por si só.
No cenário carregado de emoções da despedida iminente, o celular de Lauren quebrou o silêncio, indicando uma chamada via Facetime de Charles. Seu rosto animado apareceu na tela, e Lauren, mesmo sentindo o aperto no coração pela proximidade da despedida, não pôde deixar de sorrir ao ouvir o apelido carinhoso que cada vez mais se tornava uma doce melodia entre o casal.
Charles, com entusiasmo contagiante, saudou Lauren: "Mon Chéri! Como estão as coisas por aí?" A motivação para a ligação era compartilhar a deslumbrante paisagem de Mônaco do ponto de vista de seu iate, onde passava o dia. Lauren, Elena e Charles mergulharam em uma conversa animada, permitindo-se apreciar virtualmente o cenário que Charles generosamente compartilhava.
A tela do celular tornou-se uma janela para o paraíso de Mônaco, enquanto Charles descrevia cada detalhe da paisagem marítima e dos arredores ensolarados. Era como se, por meio da tecnologia, Lauren e Elena pudessem fazer parte da jornada de Charles, mesmo estando fisicamente distantes.
Elena, com um brilho de admiração nos olhos, expressou sua gratidão por poder vislumbrar aquele cenário espetacular. As águas reluzentes, o horizonte pitoresco e a narrativa empolgada de Charles criavam um quadro vívido que transcendia a barreira da tela do celular.
A conversa fluiu de forma descontraída, como se Mônaco se tornasse um ponto de encontro virtual para aquele trio especial. Risos, histórias e a sensação compartilhada de estar presente tornaram a chamada uma experiência que amenizou momentaneamente a iminência da despedida.
Charles, percebendo o valor desse momento virtual, decidiu encerrar a chamada para que mãe e filha pudessem aproveitar os últimos instantes juntas antes da partida de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferrari Ardente | Charles Leclerc
FanfictionNum cenário onde o som dos motores se mistura com emoções intensas, "Ferrari Ardente: Entre Pistas, Paixões e Velocidade" nos leva aos bastidores eletrizantes da Fórmula 1. Aqui, conhecemos Charles Leclerc, o piloto monegasco encantador, e Lauren M...