Capítulo 42: Entre Vitórias e Beijos

152 15 0
                                    

Não deu nem tempo de sentir falta, né? 

Acho que vocês vão gostar deste capítulo... 

Boa leitura, pessoal!



Ao fim da celebração no pódio, o clima de vitória persistia, envolvendo a equipe Ferrari em uma aura triunfante que se estendia para além das pistas e permeava cada membro da equipe. O entusiasmo pulsante, resultado da performance notável de Charles Leclerc, impulsionava-os enquanto embarcavam em um novo capítulo da noite, ansiosos por continuar a comemoração no renomado restaurante Maná 75. A atmosfera exuberante da vitória era palpável, refletida nos sorrisos radiantes, cumprimentos efusivos e gestos de triunfo compartilhados entre os integrantes da escuderia.


Lauren, envolta em expectativa e curiosidade, mal conseguia conter a empolgação ao pensar na oportunidade de finalmente provar a famosa paella catalã enquanto se acomodava confortavelmente no banco de trás do carro, lado a lado com Charles. O veículo deslizava suavemente pelas ruas iluminadas pelo luar, criando uma atmosfera serena e expectante. A promessa de uma experiência culinária única no Maná 75 acrescentava uma nota de antecipação ao ar noturno.


As luzes da cidade refletiam-se nos olhos de Lauren, que brilhavam com entusiasmo. Ela trocava olhares furtivos com Charles, compartilhando sorrisos cúmplices enquanto imaginavam os pratos deliciosos que estavam prestes a saborear. O GPS, guiando habilmente pelo caminho, indicava que estavam a meros 15 minutos do destino, como um contador regressivo para uma experiência gastronômica memorável.


Enquanto o carro avançava cada vez mais pelas ruas iluminadas de Barcelona, a atmosfera dentro do veículo era permeada por um clima de intimidade compartilhada entre Charles e Lauren. O som suave do motor se misturava com as risadas contidas e as palavras trocadas em sussurros, criando um ambiente que era ao mesmo tempo sereno e vibrante.


O toque gentil das mãos de Charles, explorando delicadamente a pele exposta da perna de Lauren, adicionava uma camada de calor e conexão ao momento. Cada carícia era um gesto carinhoso, uma expressão silenciosa do vínculo que compartilhavam não apenas como colegas de equipe, mas como duas almas que haviam enfrentado juntas as emoções intensas de uma corrida.


A conversa entre eles fluía naturalmente, como um rio tranquilo que serpenteia por paisagens diversas. Os tópicos abordados eram tão variados quanto as curvas de um circuito de corrida, desde as emoções da competição até planos futuros e aspirações pessoais.


O riso ocasional que escapava entre eles era um testemunho da relação que haviam construído ao longo do tempo. Eram risos cúmplices, carregados de significado e entendimento mútuo, uma linguagem compartilhada que transcendia as palavras e conectava seus espíritos de maneira única.


Lauren, percebendo que Charles se perdera na paisagem em constante mudança além da janela do carro, decide romper a tranquilidade com um apelido carinhoso, sussurrando-o com suavidade em francês. "Mon Chéri," ela diz, uma expressão de afeto que corta o silêncio como uma nota suave em uma melodia.


A voz de Lauren, repleta de ternura, é como um chamado que faz com que Charles desvie seu olhar da paisagem fascinante para se concentrar nela. Seus olhos esverdeados capturam os dele, criando um instante mágico de conexão intensa. Nesse momento, a energia ao redor deles parece mudar, como se o universo inteiro reconhecesse a singularidade daquele momento.


A compreensão se estabelece rapidamente entre eles, como se uma linguagem silenciosa fluísse entre seus olhares. Não é necessário mais do que um segundo para que Charles perceba a profundidade do que Lauren queria expressar. Seus lábios se curvam em um sorriso leve, um reflexo do entendimento mútuo que transcende palavras.


Gentilmente, como que em resposta a um chamado do destino, Charles inclina-se na direção de Lauren, como se seus corações soubessem intuitivamente que esse era o momento que estavam aguardando. O ambiente ao redor parece desaparecer, deixando apenas os dois no centro do universo próprio.


O toque de seus lábios, suave e caloroso, cria uma pausa no tempo. Eles permanecem imóveis por alguns preciosos segundos, absorvendo a emoção do momento. Os batimentos cardíacos tornam-se uma sinfonia, uma harmonia perfeita que ressoa em uníssono, simbolizando a intensidade do vínculo que compartilham.


Nesse instante de cumplicidade, o mundo exterior parece desaparecer, deixando apenas a magia do momento compartilhado entre Lauren e Charles. Cada detalhe, desde o suave murmúrio do vento ao toque sutil das mãos, contribui para a construção de uma memória que não desapareceria tão cedo. 


Com a suavidade do toque labial persistindo, Charles sentiu-se compelido a compartilhar seus sentimentos, que até então haviam sido mantidos em reserva. Ele afasta ligeiramente seus lábios dos dela, permitindo que palavras carregadas de significado fluíssem.


"Lauren," ele começa, sua voz calma e carregada de sinceridade, "eu estava esperando por este momento desde a última vez que nos beijamos."


Os olhos verdes de Lauren, ainda refletindo a intensidade do beijo, encontram os olhos castanhos de Charles. Uma mistura de surpresa e alegria se manifesta em seu olhar enquanto ela absorve as palavras dele.


Lauren sorri. O rubor discreto em suas bochechas permanece, uma resposta à confissão de Charles, mas sua maquiagem continua a ser uma aliada confiável, ocultando a sua reação.


A conexão entre eles se aprofunda naquele breve instante de troca de olhares e confissões não ditas. No silêncio que se segue, eles conseguem traduzir o que as palavras falham em expressar. 


O momento mágico no carro foi interrompido suavemente pela voz do motorista, que, com um sorriso respeitoso, anunciou que haviam chegado ao aguardado restaurante Maná 75. Charles, com gentileza, abriu a porta do carro. Juntos, ele e Lauren saíram do veículo, envoltos na antecipação do que a noite ainda poderia proporcionar.


O ambiente vibrava com a atmosfera animada do Maná 75, um cenário perfeito para celebrar o sucesso da equipe Ferrari. À medida que Charles e Lauren adentravam o restaurante, o burburinho das conversas e o aroma delicioso dos pratos tradicionais catalães torava-se mais intenso.


A seção reservada para a equipe já estava parcialmente ocupada por alguns membros, que riam e compartilhavam histórias sobre a corrida emocionante. Todavia duas cadeiras posicionadas lado a lado estavam aguardando a chegada de Charles e Lauren.


A atmosfera dentro do restaurante era animada, com risos e celebrações preenchendo o ar. O aroma irresistível da paella e outros pratos catalães tradicionais impregnava o ambiente, aguçando ainda mais os sentidos. À medida que Charles e Lauren se acomodam em seus lugares, a noite promete ser uma celebração não apenas das vitórias nas pistas, mas também da conexão única que compartilham. A festa estava apenas começando, e cada momento seria uma lembrança eternizada na trajetória deles.





Vou deixar os comentários para vocês...

Até o próximo!

Ferrari Ardente | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora