Capítulo 21 - Liberdade e Contratação

105 13 2
                                    

Cedo na manhã seguinte, Madeline foi à pousada onde os novos aprendizes estavam hospedados. O grupo foi dividido em duplas, ocupando assim, três quartos cada, ela primeiro bateu no quarto onde estavam as irmãs e foi recebida por uma garota de cabelos soltos bagunçados e as mesmas roupas grosseiras de ontem, a única diferença era que seu rostinho branco estava mais bonito e iluminado, o frescor exalando de seu corpo demonstrava que ela havia tomado banho recentemente.

— Bom dia.

— Bom dia, senhorita Kalio. – como eles ainda não haviam trocado uma conversa com sua senhora, ao vê-la neste momento, não sabia muito bem o que dizer.

— Você poderia chamar os meninos para virem ao quarto? Tenho algumas palavras para trocar com todos vocês.

— Sim, senhorita. – a menina que abriu a porta saiu imediatamente.

Madeline sentou-se à mesa e observou a única gêmea restante na sala, ela era tímida e retraída, uma imagem completamente diferente da mostrada ontem. Para não assustá-la, Madeline resolveu não começar uma conversa, deixando para familiarizar-se quando todos estivessem presentes. Dez minutos depois, a outra gêmea voltou a reboque com quatro jovens ainda meio sonolentos. Não era surpresa que eles estivessem tão relaxados, já fazia um bom tempo que nenhum deles tinham um descanso tão bom e tranquilo, quando ainda estavam no mercado de escravos tinham um medo persistente de encontrar um mestre cruel ou de talvez nunca serem comprados, o tratamento recebido aqueles que não chamavam atenção de um comprador por um longo tempo era péssimo, sendo vistos apenas como meras mercadorias, se nunca tivessem despertado o mínimo de interesse nos clientes não fazia sentido mantê-los bem acomodados e alimentados.

— Saudamos a jovem senhorita. – a voz dos quatro ecoou no pequeno quarto, ao se curvarem ela não conseguiu enxergar seus rostos ainda amassados, essa ação parecia que eles estavam os escondendo de propósito. Era uma visão bem adorável.

— Minha intenção ao vir hoje é nos conhecermos melhor, em breve estaremos todos trabalhando juntos, é prudente conhecermos uns aos outros antes de tudo. – quando os cinco chegaram, a irmã que estava nervosamente na sala, juntou-se aos outros, os seis ficando enfileirados um ao lado do outro. — Eu me chamo Kalio Madeline, este ano farei quinze anos e tenho um filho de apenas três meses chamado Adam. Como a humanidade é naturalmente curiosa, já satisfaço suas dúvidas ao anunciar que eu não sou casada embora tenha um filho, ele foi abandonado e o adotei, fim da história. – ela mesma era bastante curiosa, e para não dar margem a imaginação correr solta, ela previu que seria melhor contar esse detalhe logo.

Embora realmente estivessem curiosos com essa situação, na verdade estavam mais surpresos em saber que uma garota tão jovem já fosse a senhora da família. Com apenas essa informação, várias especulações surgiram em suas mentes.

— Embora eu seja médica, minhas habilidades e conhecimentos são um pouco diferentes dos que vocês conhecem por aqui, por isso, estejam cientes de que sou uma médica não convencional ou como preferirem, não ortodoxa. É claro, estarei ensinando a vocês somente aquilo que está de acordo com as habilidades de vocês, com isso, não se preocupem em não conseguirem alcançar algo que eu casualmente possa mostrar a vocês.

Ela não queria aprofundar em seus assuntos pessoais, então cortou o assunto por ali.

— Conforme o tempo passar, vocês conhecerão o meu temperamento e minha forma de trabalhar. Agora, me conte sobre vocês, quero saber um pouco de suas vidas e objetivos futuros. – preocupada em não ser capaz de mostrar o que realmente desejava, Madeline achou melhor enfatizar o seu propósito. — Não fiquem acanhados, saber seus objetivos e sonhos futuros é para ter noção do quanto vocês poderão alcançar no futuro.

Tornando-se a jovem senhorita em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora