Em dois meses muita coisa havia acontecido e a residência estava completamente agitada do amanhecer ao anoitecer, no dia seguinte a partida de Haoran, foram divididas as funções que cada um iria exercer futuramente no condado. Sua intenção não era apenas ganhar dinheiro em cima do trabalho dessas pessoas, mas também que todos pudessem estar satisfeito com seus respectivos trabalhos, embora o que mais essas famílias desejavam eram ter um salário que permitissem não lhes passarem fome novamente, Madeline não gostaria que eles se aprofundassem num trabalho infeliz.
Por isso, ela apenas perguntou: “Qual ofício vocês gostariam de trabalhar, apenas pelo gostar?”
Daí em diante, todos expressaram seus gostos. Ela ficou feliz com o rumo da situação, e em menos de um dia, sua casa tinha bordadeiras até ferreiros. Se eles eram bons nisso, aí Madeline já não sabia.
Ontem ela visitou novamente o Condado das Cem Flores e colocou a outra metade em construção, Madeline estava um pouco deprimida porque acabou por ter que vender mais uma de suas joias, o lucro da venda das geleias não era o suficiente e economizar um valor considerável iria demorar, por isso, sua única escolha foi ter que vender uma das joias para complementar o que faltava.
E com o dinheiro no bolso, ela colocou o condado, bem como as duas aldeias em construção. O layout das casas nas aldeias já estavam prontas e diferentemente da cidade onde todas as residências eram construções de apenas um andar, as da aldeia eram todas de dois andares para economizar espaço e deixar o quintal maior. Sendo assim, o lugar foi padronizado com quatorze cômodos, divido em sala de estar e jantar no centro, a esquerda uma cozinha e um pequeno armazém, à direita dois quartos preferível para os anciãos da família ou incapacitados de subir escada, e dois banheiros. No segundo andar os quartos foram separados em dois no lado esquerdo e dois no lado direito, tendo também no lado esquerdo, dois escritórios para filhos que desejam se tornar estudiosos possam estudar tranquilamente. E no lado direito mais dois quartos infantis foram adicionados, essa ideia veio quando ela recordou de algumas passagens de histórias que já havia lido, Madeline não conseguia entender como um casal conseguia ter com sucesso relações íntimas no mesmo cômodo que as crianças, não por causa da vergonha, mas porque sexo é barulhento e impossível de os filhos não conseguirem escutar.
Sinceramente, ela mesma não era nem um pouco silenciosa na hora do ato e duvidaria que pessoas sendo satisfeitas também conseguiriam ser silenciosas.
Como conclusão, as casas são todas iguais, mas são grandes e com um terreno bem aproveitado. Sem sombra de dúvidas, essas moradias para simples camponeses não existirá outra igual neste mundo por muitos anos.
Mas agora, Madeline estava olhando fixamente para o livro em sua mão, a maior parte das páginas estavam em branco e somente algumas delas estavam com algo escrito. Na página que sua atenção estava focada, um grande título “Ideias” estava destacado, abaixo seguiasse algumas palavras que estava muito familiarizada.
Das quais principalmente eram artigos de higiene. Isso ocorreu por causa do acontecimento desta manhã.
Ao acordar e se higienizar, Madeline foi ao pequeno pátio perto da cozinha e encontrou um grupo de crianças agachadas perto do poço com algo em suas bocas. Inicialmente ela achou que se tratava de um novo jogo, porém, quando aproximou-se e sentiu o leve cheiro de salgueiro sua curiosidade despertou.
— O que estão fazendo? – ela agachou-se perto dos pequenos rabanetes e sorriu.
— Estamos escovando os dentes. – o mais velho das crianças respondeu. Quando ela escutou as palavras do garoto, Madeline ficou confusa, pelo o que estava vendo não era exatamente “escovar”, mas sim apenas morder o galho entre os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tornando-se a jovem senhorita em outro mundo
Roman d'amourAutora: Borboleta Peser Ano: 2023 Gênero: Romance, transmigração, histórico, sobrenatural Madeline era uma médica não convencional com habilidades extraordinárias no século XXI, até que, em um dia aparentemente comum, sua vida chega a um fim abrupt...