beijo roubado

324 32 18
                                    

1 mês  depois, Antônio estava a procura de Irene na pousada .
O serviço de suas terras estavam todos atrasados e ele estava louco, porque não achava ninguém que fizesse o serviço direito.
Tentou duas vezes falar com a mesma.
  Nas duas vezes a convidou pra almoçar juntos e tentar faze-la aceitar novamente a proposta de trabalho, dobrou até o valor .
Ela estava irredutível, sempre dizia que não, e que lhe indicaria outra pessoa de confiança.

E ele como sempre também não aceitava, cada vez que ela o recusava mais ele a queria não só pelo trabalho, de alguma forma se sentia atraído pela mesma.

Nas duas vezes que almoçaram, como sempre começaram com uma simples  conversa, mais ao passar dos primeiros 15 minutos juntos, começaram com alfinetadas e por fim depois de uma bela discussão em público, foram embora cada um para seu canto .

Mais um dia exausto e cansativo para Antônio, chegou em casa quase as 11 da noite e todos já estavam dormindo, tirou seu chapéu o pendurou e entrou logo a procura de seu companheiro de noites difíceis seu wisk.

_________ Mais que coisa! O mulherzinha difícil essa! Serrou os dentes balançando a cabeça negando e dando outro gole.

__________ Além de ser um tanto bonita é também um tanto interessante e tem opinião tão forte quanto a mesma aparenta ser!

_________ Mais que coisa o Angelina, não perde a mania de tá pelos canto escutando as conversa dos outros, muié?

______ Eu tava apenas passando e escutei sem querer.
  Então ela aceitou?  Mais sabe Dr. Antônio, o senhor nunca insistiu em algo tanto quanto insisti que Irene fizesse o serviço! Isso tudo é porque ela é a melhor na área ou porque tá interessado, acho ela muito bonita além do mais tem um temperamento um tanto forte !

Antônio sabia muito bem oque ela queria saber e ele mesmo sabia  suas próprias intenções com Irene, sim ele estava fascinado naquela mulher.
O homem que em 10 anos não conseguia manter uma conversa por mais de 1 ou 2 dias com qualquer mulher que conhecesse, agora estava praticamente correndo atrás de uma .

____________ Mais eu tô mole mesmo né Angelina ! Vai trazer alguma coisa pra mim comer e para de ser fofoqueira . Ele a olhava e a mesma estava com um meio sorriso e ele sabia muito bem que a governanta o conhecia, o homem estava caidinho pela geóloga.


Depois de um bom tempo ali comendo e bebendo algumas doses resolveu subir e descansar.

__________________________________________

Irene estava a 1mês na cidade, conheceu alguns lugares, e aproveitou para resolver sobre seu divórcio, ligou pra seu advogado na esperança de que Vinicius tivesse assinado, já que pra ela eles já não eram a muito tempo marido e mulher.
  Infelizmente o telefonema foi em vão, o homem não queria por um fim na relação de jeito nenhum, e ainda disse que quando descobrisse onde a mesma estava iria atrás para conversarem .
  Cansada ela apenas deitou-se olhando para o teto pensando no rumo em que sua vida tinha chegado .

   Lembrou-se de seu passado era triste, cresceu praticamente vendo seu pai bater na mãe, depois de alguns anos a mesma morreu a deixando adolescente, o único que tinha era o pai que sempre fazia questão de lembra-la que não passava de um peso morto .
O pai tinha vícios em bebidas, e por fim acabou a vendendo como se fosse mercadoria, para um homem um pouco mais velho, mas que já era vivido , pra ela foi um alívio pelo menos iria embora dali .
    Casou-se, achando que seria feliz, aliás ter se livrado do próprio pai pra ela já era motivo de felicidade .

   Vinicius era um homem bonito, atraia olhares de muitas outras mulheres, era muito bem de vida e viviam no luxo.
Ela não era como as outras esposas que vivia em salões de beleza e shopping.

amor ou poder?Onde histórias criam vida. Descubra agora