Irene Pinheiro 30 anos , uma renomada geóloga do Mato Grosso, ama oque faz.
Uma mulher que apesar da vida dura que leva,é uma mulher interessante muito linda, inteligente e elegantissima .
Casada com Vinicius 36 anos um empresário de muito sucesso na área em que atua.O casamento deles foi uma troca de favores arranjado pelo pai de Irene que a vendeu praticamente para o mesmo quando ela ainda tinha 18 anos.
Vinicius é um homem muito bonito porém além de ser agressivo com palavras de baixo calão com Irene ainda a trai com bastante frequência.
O mesmo sempre foi frio, egoísta e só pensa em seu império de dinheiro e ter outras mulheres .
Sempre fez questão de lembra-la que a tirou da sarjeta até porque seu pai a venderia para uma dona de bar qualquer se ele não tivesse chegado primeiro.Como a mulher é linda e estruturada financeiramente já que trabalha por conta própria .
a altura de Vinicius ele optou por continuar casadao com ela apenas por aparência e para fazer inveja aos outros homens já que ela é sempre cortejada aonde quer que seja .Irene é uma mulher forte, até ela se pergunta como aguenta tanta humilhação já faz algum tempo que a mesma deu entrada na papelada do divorcio, pois quer sumir daquela casa e deixar a vida horrível que leva ao lado de um homem que so sabe a desprezar .
Há algum tempo recebeu um e-mail de uma proposta de trabalho para um tal de Antônio lá Selva , a mesma já havia lido aquele nome em algum lugar só não lembrava de onde!
Analisou o projeto e por fim aceitou a proposta, mais uma bela desculpa pra ficar longe de Vinicius .
Mandou sua secretária arrumar tudo sobre o que diz respeito a viagem, porém a mesma se surpreendeu quando a secretária disse que o Dr. Lá Selva faria questão de receber o tal geólogo em sua casa, assim ela acabou percebendo que o mesmo não sabia que na verdade o geólogo era uma mulher .Olhou novamente no email sobre o nome do mesmo e jogou no Google pra saber mais.
Antônio La Selva 43 anos, dono de um grande império de soja da cidade de Nova Primavera localizado em Mato Grosso o mesmo já é reconhecido em vários estados Brasileiros .
Viúvo a 10 anos e pai de Caio e Petra Lá Selva, viúvo de Agatha Lá Selva vítima de um acidente fatal de trânsito .Foi aí que ela se lembrou do nome do mesmo a notícia tinha saído em alguns jornais e ela acabou lendo .
Antônio um homem muito bonito e charmoso, irredutível quando toma alguma decisão, muito reservado e homem de poucas palavras e tem um certo preconceito em relação a mulheres no comdando seja la do que for, acha somente que o lugar de uma mulher é dentro de casa .
Fora isso ele é um pai amoroso para os filhos, principalmente depois da morte da mãe dos mesmos.
Apesar de ter tanto dinheiro gosta das coisas simples, em 10 anos nunca mais conseguiu se envolver ou conversar por mais de 1 dia com qualquer mulher que fosse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou poder?
FanficIrene uma renomada geóloga e casada com Vinicius um empresário de sucesso em sua área. Irene foi praticamente obrigada a casar com o marido, era muito nova pra intender isso , o mesmo a trata mal de várias formas, assim como também a trai com várias...