São Paulo, Capital .
Havia se passado quase 1 mês des da chegada de Irene e Petra , já estavam acomodadas e Petra já havia conhecido diversos lugares onde Irene a levava .Uma vez na semana Petra ligava ou recebia ligações de Nova Primaver fossem elas de seu pai ou Caio sempre mantiam contanto .
Fevereiro havia chegado e com ele os trabalhos e estudos de ambas também começaram a todo vapor, exeto se não fosse por um pequeno detalhe, ou melhor detalhes .
A indisposição que Irene tinha com muito mais frequências e isso até Petra havia notado.Na universidade e em casa a mulher parecia ter um dupla personalidade .
Em casa sempre no quarto dormindo ou simplesmente vivia com a desculpa de que estava muito cansada pra sair do cômodo.
Já na universidade a mulher era uma megera daquelas com os seus alunos vivia irritada simplesmente por nada e fazia questão de aderir aos apelidos que os alunos davam a ela, já que a mesma dizia que parecia que as turmas eram iguais aos alunos da 4• série.Petra as vezes a sentia muito estranha como se a mesma estivesse escondendo algo, até a questionou se estava tudo bem e Irene sempre dizia que sim com um sorriso no rosto .
Os dias foram passando e oque era uma simples desconfiança da Parte de Petra se transformou em uma confirmação, naquele dia Irene nao tinha ido ao trabalho pois tinha uma consulta com sua médica, já na parte da tarde Irene chegou e não encontrou a menina em casa aproveitou para colocar a cabeça no lugar pois ela espera que fosse uma simples consulta e infelizmente ou felizmente não foi .
Deixou sua pasta na sala sem ao menos se pensar de que a menina não mecheria e foi rumo ao quarto se trancando e rezando para que a mesma não chegasse nem tão cedo .
Tomou um banho se vestiu e caiu na cama aos prantos.______ Porque ? Porque ? Justo agora! Não pode ser não pode !
Ela se perguntava e se questionava com a face encharcada pelas lágrimas que caiam sem parar, e logo caiu em um sono profundo .
Já eram quase meia noite quando Petra retornou de um de seus muitos passeios já que tinha conhecido uma certa paquera que também era de sua turma .
Notou tudo quieto e imaginou que Irene já estivesse no quarto, notou uma pequena pasta na sala e resolveu mecher como estava preocupada com a saúde da mais velha queria saber mais, pensou que se Irene a visse mecher em suas coisas a mataria por ser tão curiosa.Por fim a menina tomou um enorme susto e sua feição mudou completamente ao olhar melhor sobre oque se tratava, um ultrassom !
A menina colocou uma mão na boca enquanto lia e passava os olhos sobre o papel vendo um pequeno borrão
Mais algumas letras acima mostrava 11 semanas e 6 dias !_______ Deve ser por isso que tá estranha! Guardou tudo do jeito que estava e foi para seu quarto, mais com um sorriso no rosto estava feliz pela amiga .
.
.
.
.
Capítulo pequeno, no próximo prometo um longo .
Boa leitura Antorenes ❤️🥰🤌
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou poder?
FanfictionIrene uma renomada geóloga e casada com Vinicius um empresário de sucesso em sua área. Irene foi praticamente obrigada a casar com o marido, era muito nova pra intender isso , o mesmo a trata mal de várias formas, assim como também a trai com várias...