Aonde eu domino

358 26 18
                                    

Os dias foram passando assim como os frequentes encontros que Antônio e Irene tinham sempre nos horários de almoço.

Nenhum dos dois falaram do beijo que aconteceu apenas seguiram como se nada tivesse acontecido. Antônio se sentia muito atraído pela mulher mas sabia que a mesma ainda era casada.
De outro lado Irene também mesmo não querendo falar do acontecido não parava de pensar no homem, era notório os dois estavam apaixonados um pelo outro.
já estavam na metade do serviço nas terras do produtor rural tudo indo nos conformes.
Se não fosse pela chegada de ninguém mais ninguém menos que Vinicius em Nova Primavera.
Depois de ter ligado inúmeras vezes para Irene, acabou desistindo.
Logo se acomodou em um hotel qualquer e foi rumo a cidade conhecer um pouco do lugar .

Oque não poderia ser ruim que não possa piorar?

Era por volta das oito da manhã e Antônio tinha marcado de ir buscar Irene na pousada iriam tomar café juntos e aproveitar para falar sobre os serviços.
Bateu uma, duas vezes e demorou um pouco pra uma Irene, meia descabelada com um semblante de sono aparecer na porta , como pode uma pessoa ser tão linda as oito da manhã, ele se perguntava.
A morena estava apenas com uma camisola de seda na cor vinho, sexy sem ser vulgar! Um convite e tanto Antônio pensou já retirando o chapéu da cabeça e cobrindo o meio das calças para disfarçar tamanha excitação ao ve-la .
________ Desculpas! Perdi completamente a hora. Deu espaço para o mesmo entrar !
O quarto estava completamente arrumado a mulher era mesmo muito organizada.

________ Desculpas se te acordei. Ele tentava não olhar direto pra ela pois sabia que não resistiria.
E sim! Era isso que Irene queria, que ele a agarrasse ali mesmo e a jogasse na cama .
Por fim o olhar dos dois se cruzaram, os mesmos tentaram mais foi em vão a curiosidade e desejo de querer estar juntos era maior naquele momento .

________ Então? O fazendeiro foi se aproximando da mesma jogando o chapéu em algum lugar daquele quarto.
Na mesma hora em que ela o puxou pelo colarinho grudando seus lábios, as mãos do homem logo estava abaixando as alças finas da camisola de seda enquanto a mulher foi desabotoando cada botão da camisa do mesmo.
Se olharam e entre beijos e sorrisos foram de encontro com a cama . Logo estavam rolando nús um querendo controlar a situação.
Por fim Irene ficou por cima do homem que apenas a deixou a frente .

________ Aonde eu domino, Dr. Antônio apenas obdece. Pôs o dedo na boca dele. ________ E nem mais um pio.

__________ Se você prefere assim! Antônio estava totalmente hipnotizado pela mulher.
E quando Irene pensou que de fato dominaria a situação Antônio a virou deixando a totalmente de costas a ele.
______ Deixa comigo.

_______ Homem obediente! Ela gargalhou sentindo ele beijar suas costas nuas e retirando a única peça de roupa que ele ainda vestia .

______ Ha, Antônio mais forte ! Arfou quando sentiu ele por inteiro .

______ Assim você quer? Hum ? Ele a puxou juntando seus corpos mais ainda, deixando suas costas em seu peito.
Aumentando o ritmo das estocadas e sussurrando indecências em seu ouvido, falando sobre os sonhos eróticos que tinha com a mesma . De como a amarraria suas mãos em uma gravata e na cabeceira de sua cama e depois a faria fozar sem parar!
Em resposta ela apenas gemia já imaginado e falando como amaria satisfazer os desejos junto a ele .

_____ Eu quero que voce goze olhando pra mim . Antônio disse num sussurro perto do ouvido da mulher .
A mulher se afastou o abraçando e subindo no colo do mesmo fazendo seus corpos se juntarem novamente.
Mais algumas estocadas e juntos chegaram ao clímax, suados e totalmente satisfeitos .
_____ Bom agora sim, Bom dia ! Irene levantou a cabeça de seu peito e o beijou.
________ Digo o mesmo ! Devolveu o beijo e a abraçou de volta.
Ficaram mais um pouco nesse clima, depois levantaram tomaram uma chuveirada entre alguns beijos e foram tomar café e resolver coisas do trabalho.
Passaram a manhã assim, juntos !

Antônio e Irene estavam almoçando e conversando tão próximos que na vista de quem não os conhecessem achariam que seriam até "namorados".
Antônio estava com a mão emcima da de Irene na mesa fazendo carinho.

______ Então? Vai aceitar o convite de jantar comigo hoje ?
Com o semblante que ele fazia era impossível Irene negar algo .

________ Sim, claro que aceito.
Bebeu o restante da bebida que ainda tinha na taça.
_________ só me dizer o horário e o lugar! Sorriu cortês ao ver a alegria do mesmo em sua frente .
__________ Bom! Será uma surpresa, te buscarei as oito! O homem piscou pra ela e terminou também sua bebida.
_________ Vamos ? Os dois disse em perfeita sincronia, queriam terminar logo o restante do serviço para aproveitar mais o dia para a chegada da noite.
Sorriram, ela foi na frente para o estacionamento enquanto ele ficou pagando tudo.

Já adentrando o carro Antônio não aguentou e puxou a mulher para um beijo que foi retribuído na mesma intensidade, a vontade de ambos eram enorme de estar juntos, Antônio a queria e seria ali mesmo. Mais uma vez foi difícil de se controlar não só ele mais Irene também ficava molhada toda vez que o homen a tocava, em toda a sua vida nunca tinha sentido aquilo.

Como pode? O homem em pouco tempo conseguiu mexer tanto com ela de tal maneira que seu próprio marido em mais de dez anos nunca conseguiu .

Por falta de ar se separaram, com as testas grudadas e olhos fechados um conseguia sentir a respiração desrregulada do outro.
________ Não consigo mais!
Ele a encarou sem intender a fala da mesma.
________ Eu preciso de você Antônio e preciso agora!
O agarrou com força sem se importar se alguém veria a mesma já montada no homem .
_________ Mais você ainda é casad.... Irene não o deixou terminar e o beijou denovo e denovo, tirando sua blusa deixando seu sutiã a mostra, Antônio não a questionou mais , foi tirando botão por botão de sua camisa . O clima foi esquentando de tal maneira que pularam a parte das preliminares, Irene já tinha tirado suas calças com ajuda do homem que estava também com suas vestes até o tornozelo.
Gemeram juntos quando seus corpos se encaixaram, totalmente juntos, Antônio com uma mão segurando forte os cabelos de Irene e com a outra mão a ajudando com os movimentos a pegando na poupa de sua bunda, sem pressa mordiscando seu pescoço e a calando com beijos.
______ Antônio.... Antôn... Irene gemia descontroladamente sentindo seu clímax se aproximar.
_______ Shiiiii.... O Homem a calou com um beijo demorado enquanto gozava junto da mulher a abraçando mais forte e cheirando seus cabelos .
Estavam suados um agarrado ao outro, como os vidros do carro eram fumê puderam ficar mais a vontade, Antônio acariciava as costas nua da mulher enquanto a mesma estava com o rosto em seu pescoço, apenas inalando o perfume dele.
_________ Eu consegui o divórcio litigioso.
Irene o encarou sorrindo satisfeita.
Eu ia te contar, mas aconteceu tudo tão rápido, olhou pra baixo, os dois nús transando dentro de um carro a luz do dia .
Antônio apenas sorriu , era muito satisfatório ter escutado aquilo, uma pedra a menos no caminho para conquistar a mulher .
______ Fico feliz em escutar isso! Tirou uma mecha de seu rosto a olhando com ternura e selando o momento com um selinho demorado .
Os dois foram interrompidos pelo toque do celular de Antônio.
Era um de seus capangas o avisando que tinha um tal de Vinicius em suas terras o procurando.



Oiiii gente, queria saber oque estão achando da fic? Demorei pra postar ? Prometo postar mais capitulos! Fim de ano tudo muito corrido .
Até a próxima que não irei demorar a postar .
( cap. Não corrigido se tiver erros, perdão).

amor ou poder?Onde histórias criam vida. Descubra agora