Oque faz aqui ainda ?
_______ Irene minha querida ! Vou bem obrigada por perguntar! Disse sinico_________Olha só Vinicius não temos nada a mais a ser tratado e acho bom você não me procurar mais! Irene já tinha dado as costas ao homem.
_______ Acho bom você fazer suas malas, pra irmos embora dessa cidade, já sei que seu caso com o Antônio acabou.
Ele já estava a segurando pelo um dos braços e falando as palavras com desdém.
_____Além do mais irei embora depois do Ano novo .
Irene disse puxando o braço tentando não se abalar pelas palavras.
O homem apenas ficou parado a observando se afastar!______ Irene, Irene! O homem repetia baixo para si mesmo, enquanto se virava pra seguir seu caminho.
Irene e Antônio nunca mais tinham se falado.
Apenas a uma semana do Natal, Caio e Petra resolveram fazer em uma das muitas fazenda da família uma ceia de Natal, entre os convidados estavam a família de Aline, de Gentil, alguns outros amigos mais chegados dos irmão e Irene que quase não aceitou com receio de ter que encontrar Antônio, porém já tinham planejado em fazer tudo aquilo sem o pai saber, também não queriam a presença do mesmo. Mais o plano foi por água abaixo, assim que Angelina atendeu uma das muitas ligações que Petra fazia durante o dia sobre como organizar isso ou aquilo para a ceia, Antônio estava em seu escritório resolvendo alguns pepinos, naquele mesmo dia já havia chamado a atenção da governanta por ela estar pendurada no celular deixando de fazer suas tarefas.
Saindo de seu escritório de fininho querendo pegar a mulher no flagra escutou o momento exato em que Angelina falava na verdade com Irene. Resolveu ficar por ali apenas para escutar do que se tratava .
_______ Bom Irene se quiser posso pegar daqui mesmo dr. Antônio não vai sentir falta alguma, já que esse ano ele resolveu não fazer ceia
Só pra confirmar vai ser na fazenda Rota do sol mesmo? Porque aí invento que vou passar com uns parentes e vou pra ir também. Sorriu sem perceber Antônio logo atrás dela .
_____ Tá bom, diga a Petra e Caio que estarei aí as 21hrs . Até logo tchau!!_____ Posso saber do que não vou sentir falta ? E que tipo de coisa vocês vão fazer em uma das minhas fazendas amanhã, Angelina?
______ Dr. Antônio!!! Nossa que susto não vi que estava aí!
Não, não é nada não viu coisa da petra e caio sabe !A mulher até tentou desconversar mais Antônio não era bobo e de todos não seria ela que faria ele fazer esse papel .
Com um olhar de matar que só ele tinha e com mais algumas palavras ele a convenceu de falar toda a verdade .A mais aqueles dois vão se ver comigo!
Ele falava , pensando em algum jeito de aparecer e estragar tudo como sempre.
Mais Angelina logo quebrou aqueles pensamentos ao falar que Irene também tinha sido convidada.____ Por que o senhor não tenta falar com ela ? Disse meia arisca já que a qualquer momento poderia levar um sermão pela intromissão .
_____ acha que já não tentei ? Já tentei de tudo Angelina. Aquela viúva me paga por causa disso, vai me pagar caro .
_____ Já perguntando, o senhor ama ela ?
Antônio não era um homem de falar de seus sentimentos ele era chucro, isso era nítido e sim ele amava Irene mais que tudo e todos, queria dizer isso a ela queria dizer tudo oque tinha em seu coração, ele não era muito de demonstrar sua criação como homem não lhe permitia que ele demonstrasse sentimentos a alguém, seu pai havia lhe ensinado que demonstrar sentimentos a alguém era sinal de fraqueza e assim ele cresceu acreditando , jamais abaixar a cabeça para alguém ou demonstrar seus sentimentos .
Como se a resposta pra aquela pergunta não fosse óbvio para Angelina.
______ Amo, amo muito, eu faria qualquer coisa para te-la de volta eu mudaria tudo se fosse preciso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou poder?
FanfictionIrene uma renomada geóloga e casada com Vinicius um empresário de sucesso em sua área. Irene foi praticamente obrigada a casar com o marido, era muito nova pra intender isso , o mesmo a trata mal de várias formas, assim como também a trai com várias...