um amante ?

298 26 9
                                    

Respiraram fundo assim que chegaram nas terras, Irene sentiu suas pernas bambearem  assim que avistou seu agora ex marido a alguns metros a sua frente .
A mesma se perguntava o que aquele ser tão desprezível estava fazendo ali e ainda por cima atrás dela, já tinha deixado seu  advogado a par de tudo sobre o divórcio.
Oque mais ele queria?

______ Irene meu amor ! Vinicuis foi ao seu encontro sobre os olhares atentos de Antônio que os observavam de longe.
Ousado como sempre Vinicius logo tratou de lhe beijar na boca a apertando pela cintura a forcando a beija-lo enquanto a mesma tentava a todo custo o empurrar. Irene ficou um tanto constrangida e envergonhada na frente dos demais trabalhadores, e principalmente Antônio que ficou pasmo com a atitude do mesmo.

________ da pra me largar ! Irene exclamava o empurrando com  força.
Mais o homem além de grande tinha um porte atlético de dar inveja, a segurava ainda mais a apertando e tentando roubar outro beijo.
Que infelizmente não aconteceu, Vinicius acabou caindo com força no chão após receber uma forte pancada na cabeça.
Assim deu tempo de Irene correr e ficar atrás de Antônio que  encarava o homem segurando sua arma .
Ramiro junto dos outros pião também estavam lá já apostos caso Vinicius pagasse de engracadinho .

______ Agora ficou tudo muito claro! Vinicius se levantou passando uma de suas mãos na cabeça e vendo o sangue escorrer aos poucos.
________ Um amante? E ainda por cima mentindo falando que viria apenas para trabalho! Belo trabalho não? sua vagabunda ! Por isso não quer voltar pra casa ? Você ainda é minha esposa e vai voltar comigo agora! 

Não que Vinicius a amasse a ponto de ir atrás da mesma naquele fim de mundo, ele não fazia questão de esta com Irene mais por pura pirraça vendo um outro homem a defendendo com unhas e dentes daquele jeito, resolveu que não deixaria a mesma em paz, já que ele não poderia
Te-lá nem que fosse para humilha-la diariamente resolveu que mais ninguém a teria .
Diante disso foi em direção  a onde Irene estava , e mais uma vez Antônio entrou na frente.
_____  Mato Grosso do céu, seis num separa nao que o patraozinho resolve só!!! Ramiro exclamou com as mãos nas cintura impedindo que os outros homens não separarem pois Antônio queria acabar com aquilo sozinho.
Vinicius todo machucado junto de Antônio que já tinha alguns ferimentos .

_____ E isso aqui é pra você aprender de uma vez por todas a respeitar uma dama!

Apontou a arma atirando quase nos pés de Vinicius que se levantou indo em direção ao seu carro mas prometendo voltar e se vingar .

Irene foi logo acudi Antônio que estava com o canto da boca sangrando e alguns arranhões.
Antônio logo deu a ordem pra todos se retirarem exeto Ramiro que os levaria para a fazenda dos Lá Selvas.
Já dentro do carro Irene tentava limpar os ferimentos como podia pois Antônio não a ajudava sempre reclamando de dor .

______ Desse jeito não vou conseguir! Ela já estava impaciente com Antônio que parecia uma criança com birra.

_______ O Ramiro vem cá me diz uma coisa, quem disse que eu queria brigar sozinho com aquele sujeitinho hein?
Mais nem pra meter uma bala no homem você serviu , eu to mole mesmo com esses meus empregado , mais um pouco ia tomar uma surra e ninguém ia separar .
Vê se pode um negócio desse? Disse olhando pra Irene e a impedindo de limpar outro  machucado .
  _________ O cê me desculpa o patrão é que se sabe achei que nem ia precisar que ocê ia pendurar ele na bala, mais eu vou ficar de olho pra ele não chegar perto da nova patroazinha viu.
Disse olhando pelo retrovisor para os dois.

Irene apenas sorriu, pois a fala mexeu com ela . Já pensou se tornar uma Lá Selva?
A mesma espantou esses pensamentos muito cedo ainda pra criar tanta expectativa mal se conheciam, mais que ele não saia de seus pensamentos isso era verdade .

amor ou poder?Onde histórias criam vida. Descubra agora