No capítulo Anterior
- Antônio!
E quando ele se virou vendo aquela bela mulher a sua frente, se esqueceu até de seu nome , soltando o creme o derrubando em qualquer canto daquele lugar a encarava com a cara mais boba que tinha .
Pensando em todos os dias longe dela, de todas as vezes que a queria em seus braços das sensações que era poder estar perto da mesma .Irene foi se aproximando com os cabelos feito em um coque mal feito com a maioria dos fios em seu rosto, foi chegando perto do homem como um predador chega perto de sua presa e de fato, ele seria sua presa ela não aguentava mais de saudades seus hormônios a flor da pele .
Por fim seus olhos sem parar de se encararem fecharam com a pequena distância que ela deixou entre eles apenas roçando seus narizes um no outro, até os lábios se encontrarem um no outro .Atualmente
.Estavam inertes um perdido no outro, Irene o puxou mais pela gola da camisa aprofundando ainda mais o beijo, logo a mulher o empurrou no sofá subindo emcima do colo do mesmo , apenas se escutavam os estalos dos beijos e pequenos gemidos de prazer que soltavam em meio aos amassos .
- Ireneee!
Antônio tentava a chamar conforme a mesma rebolava em seu colo ao mesmo tempo em que desabotoava botão por portão de sua blusa o encarando .
- Se você continuar a fazer isso a festa vai acabar antes de começar. Ele a olhava sorrindo apertando em sua cintura a parando os movimentos .
Os dois apenas riram antes de colar novamente seus lábios a mulher o ajudando a tirar o restante das roupas de ambos .
Para Antônio sempre foi maravilhoso a visão de Irene apenas de lingerie, ele a olhava como se ela fosse uma deusa e de fato para ele ela era uma ,sabia que a mulher está a com os hormônios a flor da pele pela gravidez e queria aquilo tanto quanto ele .
Desceu sua mão entre eles, e a sentiu toda molhada já estava mais que pronta e gemendo sobre seus dedos .
Ele a direcionou com todo cuidado enquanto deixava pequenos cupons e beijos em seu pescoço.- Você é muito gostosa Irene, ele falava rouco enquanto a guiava .
- Amorrrrr! Irene gemeu alto e manhosa quando sentiu Antônio guia-la pela cintura a fazendo sentar em seu membro que já ansiava por aquilo.
- hummm, isso meu amor senta devagarzinho pra mim assim ... hummm.
Estavam em ritmo que apenas eles conheciam e sabiam fazer, seus corpos se aproximavam na medida que dava por conta da barriga da mulher e claro não os atrapalhou em nada .
Irene segurando em seus ombros suas testas grudadas e com olhos fechados, assim ficaram por um longo tempo enquanto Irene cavalgava calmamente causando ondas de prazer para ambos .
- Ant...amorrr eu .. eu .. tô quase ! O grudou seus lábios nos dele .
Antônio se moveu saindo dela e a mesma intendeu quando o marido se ajeitou deitado no sofá de lado a fazendo deitar sobre seu braço.
Ele a penetrou enquanto beijava seu pescoço e com a outra mão colocou a perna da mulher por cima da sua , deixando a barriga totalmente a vontade .- Vai amor goza pra mim goza!
Ele mordia o nódulo de sua orelha sussurrando em seu ouvido .Mais o auge para Irene dói quando ele direcionou sua mão livre em seu clitóris o estimulando enquanto aumentava as estocadas.
- Humm Antônio, amorrr, não para !!.
- Juntos ? Ele perguntou quando sentiu. Mesma apertar seu membro com força.
- Sempreee!!!
Disse a morena gozando na mesma hora e gemendo totalmente manhosa e entregue fazendo Antônio também se entregar ao prazer .Ainda estavam conectados, suados e ofegantes quando se olharam e deram mais um beijo para selarem aquele momento que tanto esperaram que acontecessem.
- Tem uma coisa que a gente ainda não resolveu! Ele parou com os carinhos esperando ela o olhar .
- Oque ? Indagou curiosa .
- O nome do bebê? Já tem algum em mente?
Irene apenas sorriu serena enquanto brincava com os pelos do peito do homem.
- Daniel ! Oque acha ? Disse sorrindo feita boba com o nome que sempre quis colocar no filho .
- Hummm! Daniel! Sim ele se chamará Daniel, nosso Daniel, a beijou com ternura .
Não precisavam falar mais nada apenas se ajeitaram melhor ali, Irene deitada no peito do homem que a abraçava com força, apenas se cobriram com um pequeno lençol que tinha por ali e caíram em um sono profundo .
Cap. Pequeno !
Não corrigido, prometo que o próximo será enorme .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou poder?
FanfictionIrene uma renomada geóloga e casada com Vinicius um empresário de sucesso em sua área. Irene foi praticamente obrigada a casar com o marido, era muito nova pra intender isso , o mesmo a trata mal de várias formas, assim como também a trai com várias...