35 semanas 9 meses
Irene já estava afastada de suas funções na universidade, Antônio ia e vinha de Nova Primavera com mais frequências para acompanha-la nas consultas e também para ficarem juntos .
Sempre que surgiam alguma oportunidade de saírem e não só almoçarem mais jantar juntos eles iam .
Por diversas vezes Antônio tentou convencer Irene a se mudar para Nova Primavera, pois lá seria mais calmo de uma criança crescer longe de toda essa correria e tanto barulho que a cidade de São Paulo oferecia.
Claro que ela ainda estava na dúvida se estava fazendo o certo partir dali e simplesmente encerrar os ciclos tanto na vida profissional quanto pessoal já que a mesma tinha muitos vínculos por lá.
Suas dúvidas sumiram, quando em um de seus muitos jantares com Antônio o mesmo a pegou de surpresa quando pediu licença dizendo que iria no banheiro e na volta a surpreendeu quando se ajoelhou próximo a ela a pedindo em casamento.
Todos ali presentes aplaudiram quando a morena disse sim ao meio de lágrimas de felicidades.
Ela estava grávida, junto de um homem que a amava e agora em seu dedo uma bela aliança.
Ela tinha sonhado com esse dia, até pensou que nunca se sentiria tão feliz como estava sendo com Antônio.Deixou que Petra ficasse em seu apartamento tomando conta e aproveitando a estadia .
.
.
.
.
Ela voltou para Nova Primavera depois de longos 8 meses junto de Antônio.Na mansão
- Emfim em casa ! Antônio suspirou, dando a volta no carro e abrindo a porta para a mulher sair .- Como disse você terá que usar essa venda! Esticou a venda preta já colocando em seus olhos .
- Você tá me deixando muito curiosa! Irene sorria com o marido beijando sua nuca e a levando para dentro .
Ele a guiou ajudando a mesma a subir degrau por degrau e parou em um dos cômodos , a fez pegar na maçaneta e abrir ao mesmo tempo em que tirava a venda de seus olhos .
Irene nao sabia oque dizer e muito menos oque falar apenas chorava enquanto adentrava o lugar olhando tudo a sua volta e sorrindo para Antônio.
- Eu pedi para fazer um quarto para o nosso filho, entregaram semana passada . Ele entrou e ficou ao seu lado passando a mão em sua barriga .
- Você gostou ?
Irene foi até o homem colando seus lábios em um beijo profundo e calmo , sendo terminado por selinhos .
- Eu amei tudo isso obrigada, meu amor!
O quarto do pequeno Daniel já tinha tudo oque um bebê precisava, des da decoração a roupinhas, banheira e produtos de higienie.
Antônio se sentou na poltrona e a colocou em seu colo, ficaram ali fazendo planos e como seria a nova rotina com a chegada do mais novo Lá Selva .Na parte da noite depois da janta o casal se retirou rumo ao quarto, Antônio havia prometido uma massagem na lombar da mulher lugar onde mais doía por conta do peso e volume da barriga .
- Só falta marcamos a data do nosso casamento ! Antônio continuava com as carícias subindo e descendo agora por suas pernas, ouvindo a mulher suspirar com os carinhos ele foi se aproxinado do rosto da mesma sorrindo enquanto Irene fechava já estava com os olhos fechados .
- Amo... -Anton.... - Amor....
- Antônio!!
Irene conseguiu tirar o homem de cima de si, por mais que ela também quisesse continuar com aquilo não poderiam pois no dia seguinte ela faria exames de rotina .- Amanhã continuamos então! Antônio se pôs de pé em frente a mulher apontando o meio de suas calças o enorme volume .
Os dois riram da situação e o homem foi de encontro ao chuveiro para aliviar a temperatura do corpo .Passando alguns dias
Antônio estava um pouco mais apreensivo, e sempre que Irene ou qualquer outra pessoa perguntava ele dizia que não era nada de mais .
Flashback
Logo após Irene ter decido ir embora da cidade, Antônio caiu em uma profunda tristeza e raiva pois ele sabia que era tudo sua culpa .
Tomado pelo desespero e raiva de si mesmo, decidiu que sairia e tentaria esquecer aquela mulher que não saia de sua cabeça de jeito nenhum .
Foi rumo ao "bar" da cândida tentar espairecer.
Por fim acabou subindo a um dos quartos com Berenice, uma menina jovem bonita, mas que não chegava nem aos pés de Irene .
Após passar algumas horas no quarto da menina, ele foi embora e já totalmente arrependido do encontro pois a mesma era um pé no saco.Logo após algum tempo a menina aparecia com frequência na fazenda do mesmo alegando que estava grávida dele .
Nesse meio tempo ele já sabia que sobre a gravidez de Irene pois ja estava com ela novamente.
Claro que ele sabia que tudo aquilo era um golpe que Berenice queria dar.
Mais convencer a menina a não procura-lo lá até que eles fizessem um teste de DNA, não foi nada fácil.
Por vezes ela aparecia e Ramiro conseguia tira-la a força já que ela fazia o maior escândalo.Uma das muitas questões era ela negar de se fazer o bendito DNA fetal assim seria mais fácil acabar com aquilo tudo e Irene nao precisaria saber e muito menos se preocupar.
Após vários e vários conselhos que Antônio recebeu sobre forca-la a fazer o exame a menina aceitou. E por sorte o exame sairia em breve .
Flashback off
Antônio estava no grupo Lá Selva tinha muitos papéis para ler e assinar, era por volta do horário de almoço quando o mesmo pegou as chaves do carro e partiu rumo a fazenda pois tinha prometido almoçar junto de Irene .
Antes apenas passou no escritório de seu amigo Silvério pois o advogado tinha algo de seu interesse, após a conversa com o mesmo ele saiu de lá mais feliz do que nunca com a notícia que tinha recebido e um envelope em mãos .Quando atravessou os portões da fazenda antes mesmo de estacionar o carro notou que Berenice estava lá o procurando e gritando a todos que queria o ver , ao mesmo tempo em que Irene saia pela porta da frente querendo saber oque aquela piranha queria com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou poder?
FanfictionIrene uma renomada geóloga e casada com Vinicius um empresário de sucesso em sua área. Irene foi praticamente obrigada a casar com o marido, era muito nova pra intender isso , o mesmo a trata mal de várias formas, assim como também a trai com várias...