Oioioi eu ja tinha tido essa ideia antes mas não conseguia encaixar as peças, mas depois de ouvir cover me e de delirar e surtar com Felix de anjo en social path, acabei amadurecendo a ideia e bom... Eis aqui uma short especial que não sei em quantos capítulos vou dividir... espero que gostem e deixem a estrela e o comentário, , e estou tentando escrever stars mas ta osso a inspiração, mas assim que escrever eu posto...
Pode conter erros ...
Era a quinta vez que Hyunjin ouvia a mensagem da caixa postal do celular de seu namorado e não obtinha resposta, Jeongin estava disperso há alguns dias o que estava causando várias dúvidas na cabeça do jovem estudante, ele suspira pesado olhando para a tela do celular mais uma vez, mas antes que destruísse o aparelho achando que talvez fosse um problema da tecnologia que deveria conectar as pessoas seu colega se aproxima ocupando a cadeira do seu lado, Chan reclama sobre a sua aula de matemática, ele achava desnecessário aprender fórmulas que segundo ele nunca mais usaria novamente na vida além das aulas do velho e calvo professor rabugento, mas sua reclamação logo é cessada ao perceber que Hyunjin estava calado e pensativo, sem contar que também parecia triste, Chan encara Hyunjin antes de iniciar novamente uma conversa que estava sendo muito recorrente entre os dois cujo objeto da conversa tinha nome e lindos olhinhos de raposa
- O que foi dessa vez? Ele não atendeu ou disse que não podia falar? – Chan questiona o amigo já imaginando a resposta..
- A primeira opção, sempre a primeira. – Hyunjin responde desanimado evitando o olhar do amigo.
- Hyunjin por que você não vai direto ao ponto e pergunta de uma vez por todas o por que do Jeongin estar te tratando assim?
- Porque Chan ele não me dá oportunidade, e também porque quando estamos juntos ele está normal.
- Normal? Ele está claramente te evitando e fingindo que você não existe.
- Não é bem assim! Ele tem andado ocupado, mas quando estamos juntos ele é o mesmo Innie de sempre.
- Já te falei mil vezes que só vai saber o que está acontecendo se perguntar para ele, o Jeongin não está agindo normal.
- Será que ele? - o de cabelos mais longos se detém ao ter um pensamento que não devia. - Não! Eu tenho certeza de que não.
Hyunjin responde tentando acreditar ao máximo em sua resposta, Jeongin era um ótimo namorado e jamais deu qualquer sinal para hyunjin de que não era, ultimamente ele estava disperso, mal atendia as ligações e sempre estava ocupado mas as vezes em que estava com o namorado ele se dedicava cem por cento a ele, depois de outro longo suspiro e a constatação de que pensar naquilo não era bom para ele Hyunjin simplesmente decide mudar de assunto.
- Você vai lá em casa hoje? Para terminar o trabalho de história?
- Não vou poder, fiquei de levar a Sana no shopping ela vai comprar um presente para a mãe dela. Você quer ir?
- Não, eu acho que vou sair para aliviar a mente, vou sozinho.
- Não devia, vem com a gente vai ser legal.
- Deixa para uma próxima. – Hyunjin fala desanimado.
- Você não vai atrás do Jeongin vai?
- Não! Eu realmente quero ficar sozinho, passar um tempo pensando comigo mesmo. Quem sabe o céu não me envia um sinal me dizendo o que fazer.
- Sabe que é só ligar que eu te busco né?
- Humhum, e pode deixar que eu ligo.
- Já vou então! E se precisar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cover me - Changlix
FanfictionEm uma noite escura de Seul, Hyunjin resolve descontar suas frustrações em um bar, em meio a sua crise de relacionamento ele acaba conhecendo dois homens que parecem ter opiniões opostas sobre o que é o amor. O que ele jamais poderia imaginar é que...