Oioioi meus amores! Trazendo cover me e em breve a segunda parte de Exchanged, e também uma notícia..... não esqueçam de comentar porque amo saber o que estão achando da história.
Changbin
Retornar para aquela época mesmo sendo através de lembranças era doloroso, era caótico por assim dizer, meu coração sempre doía de uma forma estranha quando pensava em Seungmin, quando lembrava de tudo que fiz por ele, mesmo isso não sendo o certo e mesmo sabendo que acabaria de uma maneira cruel, pelo menos para mim, olho para o horizonte e sinto as palavras chegarem e sairem de uma forma livre, parecia ser fácil falar com aquele homem ao meu lado, por mais que fôssemos completos estranhos ultimamente ele era o mais próximo de alguem familiar que eu tinha.
- Eu era designado a ser o anjo da guarda dele. - o outro me olha curioso. - Do Seungmin. - afirmo ele pressiona os lábios enquanto presta atenção.
- Eu imaginei que seria ele, na verdade tinha certeza.
- Ele era uma criança muito atentada e depois de adolescente não foi muito diferente, largou as brincadeiras perigosas para os esportes perigosos.
- Um adolescente normal? - ele pergunta divertido. - As vezes esses nos são designados, pode ser divertido.
- Mas não era, eu não sou frio como uma pedra de gelo igual a você, por mais estranho que possa parecer entendo os humanos a respeito do que sentem uns pelos outros.
- Humanos tem nescessidade de dar nome para emoções e dizer que são sentimentos, mas não passa de sensações humanas desnecessárias e ineficientes.
- É assim que enxerga o amor?
- Não o enxergo eu simplesmente não acredito nele.
- Porque? Porque não acreditar no amor?
- Me conta a sua história primeiro e depois te conto a minha, é o nosso combinado não é? - o platinado me fala e dou um suspiro soprado, por mais estranho que pareça não me incomodo em falar com ele sobre Seungmin, na verdade sobre nada, por mais que eu não gostasse do outro era fácil falar com ele, não sei porque mas me sentia tranquilo, me sentia confortável em falar com Yongbok.
- Eu protegia o Seungmin o tempo todo, desde as coisas mais simplesmente até as mis complicadas e ai ele se apaixonou, ele teve o primeiro amor dele.
- E o que aconteceu? - ele pergunta baixo observando o horizonte.
- Eu percebi que o amava, eu senti ciúmes, senti raiva e não quis que ele se relacionasse com aquele humano.
- E então se intrometeu...
- Sim, mesmo não podendo me revelei para ele e decidi viver aquele sentimento. E tudo foi perfeito, tudo foi lindo.
- Mas acabou, se finalizou... - ele dá um sorriso como se para si mesmo.
- Fomos descobertos.
- Descobertos?
- Sim, alguém descobriu e passou para os superiores.
- Para os celestiais? Alguem sabia de vocês?
- Não! Era um segredo nosso e fizermos o possível e o impossível para não descobrirem.
- Mas isso não aconteceu e foram descobertos de novo. - ele fala de forma séria e fria, parecia wue estava pensando em algo, moldando algo em sua mente.
- Sim e tivemos que nos afastar, eu implorei para que não me afastassem dele e consegui ainda ser seu guardião, mas o que sentíamos era mais forte, era de fato real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cover me - Changlix
FanfictionEm uma noite escura de Seul, Hyunjin resolve descontar suas frustrações em um bar, em meio a sua crise de relacionamento ele acaba conhecendo dois homens que parecem ter opiniões opostas sobre o que é o amor. O que ele jamais poderia imaginar é que...