09

68 13 7
                                    

Oioioioi amores! Tudo bem com vocês? Deixando um capítulo de cover me, espero que gostem... deixa o comentário e a estrelinha, se eu conseguir posto mais algum capitulo de fic essa semana senão volto semana que vem ....


Changbin

Yongbok não diz nada ele apenas sai andando rápido e irritado, ele escondia algo muito sério e isso era curioso, como ele que é um anjo designado a parte do amor simplesmente parece não acreditar no sentimento que deveria pregar? Mas esse é meu menor problema no momento, ver Seungmin me trouxe memórias dolorosas, memórias que eu não queria trazer de volta a tona, caminho por um tempo observando as pessoas nos campus vivendo suas vidas, era curioso observar a vida dos humanos e suas relações com as situações cotidianas do dia a dia, a maneira como podiam ser duais com seus sentimentos. Observo os casais que passeiam de mãos dadas e sinto uma nostalgia por ter um dia me sentido pertencente a alguém, mas que agora só tinha lembranças de um amor perdido e esquecido no tempo, meu celular toca e vejo se tratar de Minho ele me convoca em seu escritório e não deixo de ir, tinham coisas que eu precisava saber e talvez ele me desse uma resposta.

Entro em sua sala e ele apenas levanta o olhar para me dar um aceno leve de cabeça, ele estava concentrado em alguns papéis e podia ver através da lente de seus óculos que sua expressão era de descontentamento, ele suspira antes de tirar os mesmos e o lançar sobre a mesa.

- Mesmo sendo um anjo preocupações podem causar rugas. - ele me observa e vejo que a coisa é mais seria do que pensei.

- Como está sendo a missão? – ele pergunta cruzando as mãos sobre o colo.

- Acredito que irei a cumprir com louvor.

- E o que te faz pensar assim?

- Hyunjin está bastante magoado com Jeongin, inclusive brigaram hoje.

- De que forma? – ele questiona e o observo. – Houve  choro? Drama? Término?

- Eles já tem um tempo de relacionamento Minho, sabe que eles estão passando pelo processo, pode levar mais uns poucos dias. Mas acredito que o fim está próximo.

- Porquê?

- Jeongin está escondendo alguma coisa de Minho e isso está minando o relacionamento deles. Já pude sentir eles enfraquecendo.

- Isso é bom, muito bom... Uma vitória fácil?

-  Muito, dado que não estou tendo que fazer quase nada.

- O que é estranho.

- E porquê?

- Lee Felix está te deixando confortável demais com essa missão, ele não está dando trabalho? Ele é sempre citado como um dos mais eficientes e difíceis de se vencer.

- Não tem sido minha percepção sobre ele.

- Ele poderia estar tramando algo? – Minho me pergunta e o observo, ele podia estar certo.

- Não é o que parece, só estou achando que talvez esse casal não seja uma tarefa fácil para ele, Hyunjin está bastante magoado e o Jeongin não parece estar muito preocupado com isso.

- E é esse o grande ponto de interrogação Changbin. – o observo uma vez que isso captou minha atenção. – O fato dele não estar preocupado talvez seja porque ele não esteja fazendo algo grave, talvez não signifique algo que ponha em risco o relacionamento deles.

- Acha isso?

- Pode ser uma hipótese, ele pode estar relaxado por não ser algo grave e se o Felix souber disso ou de algo é onde ele pode vir a agir.

Cover me - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora