24

71 10 5
                                    

Oi meus amores tudo bem? Como eu disse no recado ultimamente não ando muito legal, mas vim postar um capítulo que tive disposição para escrever, nossa fic realmente esta na fase final por isso deixe um comentário e carinho para ela, eu já estou com saudades e vocês?

Assim que acabo de revisar alguns papéis dou um longo suspiro, eu definitivamente não estava com cabeça par nada, todos os últimos acontecimentos rodavam a minha mente e me faziam questionar tantas coisas, essas que antigamente eu jurava que eram as alternativas certas. Vejo uma mensagem chegar e me levanto com calma antes de ir até a sala de porta dourada, eu estava exausto vê definitivamente não possuía vontade alguma de estar ali, eu sei que isso era inevitável mas eu não queria, não mesmo. Era importante resolver àquilo e por isso assim que entrei na grande sala me sentei sem ao menos reparar direito nos presentes, na grande mesa central estava Rafael que sorria docemente, no lado direito estava Minho e lado oposto Gabriel com um olhar cínico que me fazia querer esganar ele.

- Bom, creio que todos os presentes sabem muito bem o porquê dessa reunião. – Rafael fala.

- Não, eu não sei porque fui convocado. – Gabriel fala e dou uma risada soprada de desdém.

- Poderia esclarecer o porquê de estarmos aqui? – Minho pergunta.

- Sim, eu gostaria saber porque estou aqui, tenho muita coisa para fazer.

- Estragar a vida dos outros por exemplo?

- Han, não é o momento, vamos esperar o Rafael falar o porquê estamos aqui. – Minho tenta acalmar os ânimos e reviro os olhos.

- Pra porquê? O arrombado do Gabriel fez merda e por isso estamos aqui! – falo nervoso causando o espanto dos presentes.

- Han! Se controla. – Minho  diz sugestivo.

- Estou controlado, acredite! Se não estivesse nesse momento o chão estaria sujo de sangue desse merda! – aponto para Gabriel que se levanta.

- Eu sou um celestial! Está me desafiando? Esqueceu quem sou?

- Um belo merda de um celestial isso sim! E acredite, eu não de ameaças só não quero sujar minhas mãos com alguém de merda como você! – falo e vejo ele inflar de raiva.

- Você é apenas um anjo de merda!Posso destruir você em um estalar de dedos.– Gabriel fala e vejo Minho ir até ele o segurando pela gola de sua túnica o encarando fundo nos olhos com ódio borbulhando dentro de si.

- Se falar qualquer coisa do tipo para ele de novo eu quem vou explodir sua cabeça no porcelanato desse chão e nunca mais vão conseguir limpar ele por causada sujeira que vou fazer. – aquilo me deixa surpreso.

- Calma, calma... Não vamos nos exceder não é mesmo? – a voz de Rafael ecoa calma pelo lugar, Minho encara Gabriel mais uma vez antes de solta-lo, o celestial apenas arruma a gola de sua túnica tentando fingir que não estava com medo, algo que claramente se podia notar.

- Fale logo Rafael o porquê me chamou aqui, vejo que terei muito o que fazer depois daqui.

- Essa é a grande questão meu irmão, você não fará nada... Não nesse setor, e muito menos com qualquer um dos envolvidos.

- Envolvidos? – Gabriel  pergunta nos olhando de forma surpresa.

- Sim, todos os quatro envolvidos para ser bem específico.

- Irmão, não vestiu entendo o rumo e muito menos o porquê desse circo todo.

- Como se um palhaço não entendesse de circo. – falo baixo e recebo um olhar de questionamento de Minho, eu sei que estava me excedendo mas queria muito dar na cara daquele anjo arrombado, eu estava cansado de tudo isso.

Cover me - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora