02

158 22 7
                                    

Oioioi Amores, não esqueçam de comentar e deixar a estrela é muito importante para dar alcance para as histórias! E passei quase que a madrugada toda escrevendo para vocês e esse capítulo fui uma das coisas que me dediquei a escrever por isso deem muito amor e digam se estão gostando da história.

P.O.V Changbin

Um anjo caído é aquele que descumpre sua função na hierarquia dos anjos, depois que acontece a queda para voltar ao topo é necessário que o anjo faça uma serie de missões para alcançar novamente sua posição. Eu estou na minha missão de numero mil e a mais importante de toda a minha existência, meu nome é Seo Changbin e sou um anjo caído, como isso aconteceu? Eu quebrei uma regra importante, talvez a mais importante de todo o círculo dos anjos, eu me apaixonei por um humano, o humano que eu devia proteger e ajudar.

Sabe o cúpido? Ele não existe, sei que é difícil acreditar que essa figura icônica que todos amam não existe, ainda bem imagina um marmanjo de fraldas atirando flechas por ai, ia ser bizarro, muito bizarro, e dai você me pergunta ok, porque então mencionou ele? Eu te explico é porque eu faço o trabalho oposto do que o cupido faria, como? Bom, primeiro você é bem curioso, segundo... Nós anjos caídos somos os anjos que mantém o controle das coisas, somo a balança que faz com que as pessoas muitas vezes reconheçam que não estão em relacionamentos saudáveis e bons.

Somos os ante cupidos, ou melhor a consciência dentro de um relacionamento, acreditem nem todo mundo vai ter um final feliz, e está tudo bem... Eu sou a voz da consciência que diz no ouvido das pessoas que as vezes aquele seu relacionamento que parece complicado porém perfeito pode não dar certo, que aquela pessoa que está ao seu lado não é tão perfeita quanto parece. Cruel? Insensível? Talvez, mas mesmo assim, sensato.

Já me deparei com casais que mentiam, traiam e até mesmo pouco se importavam, isso é amor? Sinto informar mas o nome disso é perda de tempo, você pode simplesmente ser uma pessoa independente e bem sucedida ou apenas um apaixonado, iludido que está perdendo um bom tempo da sua vida com a pessoa errada. Meu superior Lee Know ou Minho para os íntimos sempre me diz que o amor não é para todos, principalmente para os que tem medo de se arriscar...

Eu me arrisquei e me ferrei, talvez a frase dele estivesse errada, mas isso faz parte do famoso erra e acerta que passamos na vida, e por ter cometido esse erro já estou na busca pelo acerto a novecentos e noventa e nove vezes. Quando era um anjo, minha missão era fácil eu tinha que convencer um humano a voltar com seu parceiro, o nome desse humano? Kim Seungmin, exatamente esse era o nome do homem que ganhou meu coração ao ponto de eu negar uma missão e me envolver com ele, nos apaixonamos e acabei quebrando todas as regras possíveis, minha punição?

Virar um anjo caído, se completar minha missão posso voltar para minha posição antiga, mas como castigo eu jamais poderei me tornar um humano, prêmio que é dado aos anjos quando eles resolvem se aposentar ou são elevados de cargo, tendo a famosa promoção, algo que meu superior Minho tem tentado há um tempo e dessa vez eu posso ser a chave para que ele consiga isso, como ele é meu imediato e sou bom no que faço minha última missão também é a sua. E qual é a missão de nossas vidas? Fazer Hwang Hyunjin terminar seu namoro com Yang jeongin.

- E porque esses dois precisam terminar? - pergunto ao meu superior que está sentado em sua mesa assistindo vídeos fofos de gatos.

- Porque o namoro deles passa por uma fase ruim, ou seja o mesmo de sempre. - ele responde me olhando rapidamente.

- Não parece que são um casal problema, na verdade parecem bem apaixonados. Tem certeza que enviaram a missão correta?

- Absolutamente, acha que eles erram?

- Poderiam, não?

- Não! Não na sua última missão e também a minha, é claro que iriam dificultar.

- Não sei eles parecem um casal feliz. - falo folheando o dossiê que tinha em minhas mãos, nos quadrados aonde tinham as fotos animadas, são tipo um vídeo que você olha e ele ganha vida o casal parecia feliz, e nos textos também não haviam notícias alarmantes sobre o relacionamento dos dois.

- Nem tudo que reluz é ouro Changbin.

- E nem tudo que está fosco por cima não é brilhante por baixo. - falo e ele me olha engraçado.

- Um guardião uma vez me falou isso.- me explico.

- Bom gostando ou não da missão ou achando o casal bonito e feliz, você sabe ordem são ordens e temos que obedecer a todas elas.

- Certo! - falo me levantando.

- Não me decepcione Changbin, sabe que preciso muito dessa promoção.

- Esta mesmo certo que vai aceitar o premio da promoção?

- Sim, eu vou... Não tem mais nada que me prenda aqui, não mais...

- Devia resolver essas suas questões, somos anjos que se envolvem em problemas de relacionamentos.

- Sim, somos os anjos responsáveis por destruir todos eles. - ele fala sorrindo de forma triste e observando o céu através da janela.

- Você anda muito melancólico para quem vai ser promovido.

- E você muito enxerido. - ele sorri

- Vou sentir sua falta. - falo baixo e desanimado.

- Logo, logo vai voltar para o céu, os supervisores de lá são legais, com o tempo nem vai se lembrar de mim.

- Não sou eu quem vai ter a memória resetada. - falo de pronto.

- Vai logo Changbin, não faz o tipo de nenhum de nós dois ficar nessa lenga lenga.

- Tudo bem então, vou dar meu melhor para você ser promovido com louvor.

Falo confiante antes de sair da sala, sei que as vezes aparecem casais que não concordamos que deveriam terminar, mas trabalho é trabalho e missão dada é missão a ser cumprida, essa missão parecia bem tranquila e muito fácil, isso até eu descobrir que meu adversário no jogo do consciência boa e ruim era ninguém mais e ninguém menos do que Lee Yongbok o anjo elevado queridinho do céu, mas o que ele não faz ideia é de que se ele é bom no que faz eu posso ser muito melhor.

Cover me - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora