Oioioi agradeçam a minha insônia ela realmente ama vocês! Não esqueçam de deixar o comentário isso me motiva a escrever e me mostra se estão gostando ou não da história.
Han Jisung
Vejo Felix sair e dou um suspiro, ele era meu aliado mais fiel e mesmo pisando na bola eu não tinha motivos para o punir, ele fazia o trabalho dele, Felix era enviado para concertar relacionamentos e deixar a pessoa feliz e mesmo que o namoro acabasse se o humano ficasse bem depois do término o Felix tinha feito metade de sua missão, mas o fato dele ter feito com que as pessoas se sentissem bem com aquela situação era praticamente um final satisfatório o aue fazia dele o melhor dos melhores. É meio complicado, porque Felix fez ficar assim afinal nossa única obrigação é deixar casais apaixonados mais apaixonados ainda, mesmo que nossos sentimentos sejam um verdadeiro caos.
Pego a pasta do dossiê que Felix deixou jogado ali e começo a folhear para passar um tempo, li algumas informações e notas de observação, minha cabeça doía e não estava sentindo muito bem sim nós anjos somos suscetíveis a várias coisas que os humanos também sentem, aquelas memórias do passado estavam me deixando irritado e o pior com fome, resolvo ir até a velha cafeteria de Daegot -myeon, em Gimpo – si, era o melhor lugar do mundo para comprar bolinhos de kyungdan no universo inteiro, peço uma dúzia e os como enquanto observo os gatinhos do lugar, os bichanos eram fofos, tão fofos que por um momento me fizeram esquecer que acabei por odiar gatos, não espera! Odiar um gato, um bem específico, assim que termino resolvo ir a um lugar que me trazia boas lembranças mas me arrependi amargamente de ir até lá, até ver a figura que estava observando o horizonte na ponta do precipício do penhasco.
Sempre que precisava esfriar a cabeça eu tinha dois lugares preferidos no universo inteiro o primeiro era o monte Dhaulagiri no Himalaia ou o monte Olimpo em Marte, confesso que seus 27 quilômetros de altura é um excelente lugar para refletir, mas eu ainda gostava de ir até o Dhaulagiri com seus apenas 8,197 um pouquinho menor do que o olimpo mas que ficava no perfeito mas nem tanto planeta terra, desculpem pela aula de dimensões de montanhas mas é nescessário para que entendam que sou um anjo com certas peculiares e uma delas foi que acabei cometendo o maior erro da minha vida, me apaixonei por um anjo caído e ele se chama Lee Know, vulgo Minho o mais competente do líderes dos caídos, e ele tinha a mesma peculiaridade que eu e por isso também está no topo do Dhaulagiri em vinte e oito graus negativos.
- Não Imaginei te encontrar aqui! – falo e ele se vira assustado me olhando da ponta do penhasco em que estava sentado.
- O que veio Fazer aqui? – ele me pergunta.
- O mesmo que você? – respondo em forma de pergunta.
- Han eu já vou embora, não quero começar outra briga. - ele se levanta limpando o gelo das calças.
- Outra briga? – pergunto .
- Tem dúvidas de que isso vai terminar em uma briga? É sempre assim que termina.
- É claro, você vive evitando falar de nós, do que sentimos e do que vivemos.
- Sabe o porque as coisas aconteceram daquela maneiras.
- Sim eu sei! Eu te amei demais e nunca tive dúvida dos meus sentimentos, ao contrário de você pelo o que parece.
- Não faz isso Han, não de novo.
- Como não vou fazer? Todas as vezes que nos encontramos acabamos nos machucando mais e por sua causa! Pela sua negativa em ficar comigo, em viver o que sentimos um pelo outro. Ou vai negar que me ama?
- Não posso negar meus sentimentos, sabe disso mas também sabe que não podemos ficar juntos, não depois do que aconteceu.
- Esquece o passado Minho, vamos viver o que sentimos, o que planejamos anos atrás!
- Eu não posso!
- Não! Você não quer! Você não quer, não podemos viver para sempre dessa maneira Minho, não podemos nos magoar todas as vezes que nos encontramos, nos machucar.
- Eu vou ser promovido e vou ganhar o selo de proteção e já escolhi de quem eu vou esquecer. – Minho fala e meu coração parece quebrar em milhares de pedaços.
- Você... Você não... Você não pediu o selo contra mim, pediu? – ele não fala nada e isso doi até meus ossos. – Você não pode simplesmente me esquecer para todo o sempre.
- É o melhor Hannie. – ele fala com a voz embargada.
- O melhor? O melhor para quem? Para você? Porque você vai me esquecer Minho mas vou me lembrar de você e sofrer por você por toda a eternidade. – falo me aproximando dele. – Isso é egoísmo!
- Você pode conseguir um selo também e criar uma nova vida!
- Eu não quero uma vida humana, eu quero só uma vida, a eterna e quero viver ela ao seu lado!
- Eu sinto muito mas terá que fazer a sua escolha, porque eu fiz a minha.
- Vai mesmo virar um humano? Vai mesmo usar seu selo contra mim? Você sabe que não poderei interferir na sua vida, que não te acharei nunca mais no radar celestial.
- E essa é exatamente a minha intenção, eu deixei claro para o meu enviado que ele precisa fazer com que o Hyunjin termine seu relacionamento, que ele o faça enxergar a desilusão amorosa na vida e no relacionamento que ele está levando. – tenho um leve sobressalto, qual seria a possibilidade daquilo? Não poderia ser uma coincidência, poderia?
- Hyunjin? Hwang Hyunjin? - pergunto desconfiado
- Sim! Mas como sabe o nome da minha miss... Não é possível é? – ele se detém me olhando assustado,se um anjo prestes a receber o selo não cumpre sua última missão ele só poderá pedir um selo novamente só depois de 300 anos, sim o divino tem alguma superstição com o número três, vai saber.
- Sim... E envie o Lee Felix! – ele parece mais surpreso ainda, mas em seguida toma uma pose confiante de novo.
- Não me importo, enviei meu melhor homem e ele nunca desiste ou perde uma missão, ele fala convicto.
- Você vai mesmo fazer isso? – minha voz é vacilante. - Vai se afastar de mim? Pra sempre? Vai me anular de sua vida como se eu não tivesse significado alguma coisa para você? – ele permanece calado e aquilo infla minha raiva, caminho até ele encurtando ainda mais a distância entre nós o deixando a um passo do precipício. – Você não merece o meu amor, nunca mereceu.
Ele não fala nada apenas me observa e aquilo dói muito mais do que se ele me batesse, xingasse ou até mesmo me apunhalasse, doi mais do que o frio dos ventos gelados e cortantes que batiam em nossos corpos e castigavam nossos rostos chicoteando rajadas de pingos congelados,no alto daquele pico gelado coberto de neve abraçado pelo silêncio mortal que dominava aquela montanha, eu amava aquele anjo e ele fingia que meus sentimentos não eram nada, que eu não era importante para ele, dou as costas indo embora daquele lugar, já tinha sido humilhado suficiente.
- Eu não quero mais sofrer! – ele fala e me detenho por um instante, me viro observando sua imagem encolhida olhando agora para o chão coberto de neve em sua frente.– Eu não aguento mais.
- Quem não aguenta mais sou eu. – fecho minhas mãos em punhos ao lado do meu corpo. – Eu que não aguento mais ser rejeitado por alguém que não me ama.
Falo e sigo meu caminho deixando Minho observando o horizonte gelado e vasto no topo daquele lugar que agora tinha se tornado o túmulo dos meus sentimentos, aquele lugar que marcava o fim do que senti e sofri anos esperando que terminasse de um jeito quente e alegre, ao contrário daquela maneira fria e devastadora como estava sendo agora, exatamente um retrato fiel de como estava meu coração, enxugo as lágrimas teimosas que escorrem no meu rosto fazendo a promessa de que eu não deixaria que ele ganhasse o selo de maneira nenhuma, eu não esqueceria o que ele fez comigo e ele teria que passar a eternidade inteira lembrando da minha existência, só para nunca esquecer que por minha causa ele viveria mais trezentos anos carregando a culpa por ter me machucado e quem faria isso por mim seria o meu melhor anjo e guerreiro, quem me traria a vitória seria o implacável Lee Felix, e tenho certeza de que a vitória seria ganha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cover me - Changlix
FanfictionEm uma noite escura de Seul, Hyunjin resolve descontar suas frustrações em um bar, em meio a sua crise de relacionamento ele acaba conhecendo dois homens que parecem ter opiniões opostas sobre o que é o amor. O que ele jamais poderia imaginar é que...