13

86 10 1
                                    

Oioi oi Amores, olha Cover me que foi a mais votada dessa vez! Por isso digo sempre fiquem de olhos nos recados.

Recado 2: vocês sabem que tenho uma lojinha de Funkos e resinados a @ Funkospersonalizadosa lá no Instagram, estou fazendo uma rifa sorteando um Funko  uma caneta, se puderem participar para ajudar a escritora de vocês vou agradecer bastante.♥️♥️♥️

Seo Changbin

Depois que o platinado se vai fico mais um pouco admirando o horizonte, era estranho falar de amor com alguém que simplesmente não acredita no sentimento, desconfiei que ele escondia algo mas nem em minhas hipóteses mais estranhas poderia imaginar que ninguém nunca amou Yongbok, ele era um anjo lindo e nos seus momentos mais leves era até alguém agradável e nossa conversa foi de fato algo tolerável e interessante.

Dou um suspiro pesado olhando uma última vez para o horizonte e lembrando o porque estava ali e a resposta foi apenas uma, Seungmin e meu amor do passado por ele, parecia tolo e algo infantil mas amar ele foi a melhor coisa que aconteceu comigo mas de repente parecia que não era mais aquilo, que foi importante mas que também é superável, conversar com o lee definitivamente não fazia bem para apaixonados principalmente porque ele ser o anjo do amor que nunca se apaixonou e isso o fazia ser frio e vazio de sentimentos. Mas isso também me deixou de fato um pouco curioso, como alguém nunca amou o Lee e se tivesse o amado como nunca se confessou?  E como ele nunca se interessou por alguém? Como nunca sentiu as malditas borboletas, as temidas e malditas borboletas, será que se isso acontecesse ele mudaria de ideia sobre um sentimento tão grandioso como é o amor.

Dou um suspiro e me preparo para dormir depois de ficar divagando sobre o outro anjo, ele tendo amado ou não, apaixonado ou não isso não era um problema meu, Hyunjin quem era o foco ali e como eu iria o fazer terminar com o Jeongin. Na manhã seguinte caminho pelo campus e não demora que eu o aviste próximo ao prédio de artes sentado em um banco observando as pessoas irem e virem, dou um sorriso por ele ser tão óbvio, me aproximo devagar e ele sorri para mim.

- Bom dia Changbin!

- Um bom dia Hyunjin! O que está fazendo?

- Desenhando, ou melhor vou começar a desenhar. – ele pega sua lapiseira e começa a fazer uma borda para sua futura obra.

-  Não vai as aulas?

- Não estou com vontade. – ele fala e vejo seu tom triste.

- Jeongin atacou novamente? – ele suspira e depois olha para mim.

- Sou tão óbvio assim?

- Na verdade você é transparente como a água nítida e clara.

- Eu odeio isso sabia? – ele me pergunta.

- Ser uma pessoa transparente? – ele dá uma risada baixa.

- Não! Isso que está acontecendo entre Jeongin e eu .

- Ainda estão lutando por algo que não está dando certo? Eu acho que devia desistir. – falo ficando irritado, mas que merda o tal do Jeongin estava aprontando?

- Desistir? Do meu namoro?

- Hyunjin, se o relacionamento de vocês não é mais o mesmo de antes você devia se afastar e assim cada um seguiria seu caminho.

- Não sei conseguiria fazer isso.

- Você não! Mas o Jeongin talvez. – falo rebatendo o que ele acabou de dizer.

- Como assim?

- Ele parece estar fazendo isso.

- Não! Ele não está, o Jeongin tem andado estranho mas não acho que seja traição, é como o Felix disse aquele dia, as vezss ele tá fazendo algo que não acha necessário me contar, nada grave.

Cover me - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora