21

70 12 14
                                    

Olha Cover me chegando com os Minsung recheando mais um capítulo para vocês que amam esse casal. Deixem o comentário que incentiva essa escritora a continuar a escrever.

Lee Minho

Rafael fica observando Jisung por um longo momento, ele parecia incrédulo não sei se pelo que Jisung havia falado ou se pelo fato do mesmo, até eu estou achando os ânimos de Han alterados demais.

- Está me dizendo que meu irmão está interferindo no livre arbítrio?

- No livre, no preso, no meio solto! – Han fala.

- Poderia me explicar melhor? – Han revira ao olhos e interfiro, confesso que não queria interferir mais naquilo, mas o outro anjo tem razão, o tosco do Gabriel havia passado dos limites.

- Ele tem interferido no trabalho dos nossos setores. – falo e o arcanjo me encara.

- De que maneira? Eu preciso saber para tomar as medidas cabíveis.

- Ele colocou o cupido entre dois destinados, fez um deles esquecer seus sentimentos e os colocou em lados opostos impedindo eles de se  e viverem ao sentimentos. - Han fala direto.

- Está me falando que meu irmão está atrapalhando o destino?

- Atrapalhando é pouco, ele está fodendo com tudo!- Han fala rasgado e o olho incrédulo. – Ah! Não vou medir palavras só porque é irmão dele o Gabriel está interferindo no trabalho dos anjos, ferrando com namoros, destruíndo relacionamentos e sabe se lá mais o quê? Só para brincar de Deus!

- Vejo que meu irmão tem sido bem inescrupuloso em seu comportamento...

- Sim, ele tem sido um filho da puta! – Han fala e depois se detém. – Com todo o respeito... – Rafael o encara com a sobrancelha arqueada.

- Vamos tentar ser razoáveis nas expressões até mesmo para que eu entenda tudo que está acontecendo.

Rafael fala e dou um suspiro começando a contar tudo o que descobrimos, o anjo me observa impassível apenas absorvendo cada nova informação que dou, ele anota uma ou outra coisa mas se mantém calado o tempo todo, assim que falo o que acho suficiente me calo encarando os dois homens ali comigo, o arcanjo dá um longo suspiro.

- Uma vez Gabriel, sempre Gabriel... E papai achou que lúcifer quem era o garoto problema, ele mimou demais o Gabriel, eu  o avisei. – o Arcanjo fala.

- Mimado é pouco para aquele arrombadinho. – Jisung murmura.

- Dado ao que me contou percebo que ele realmente deve e será punido. Vou levar ao conselho dos arcanjos e me reunir com meu pai, assim que tiver a solução de tudo que me contou irei lhes chamar.

- E se ele resolver nos retalhar? – questiono, ele poderia tentar algo, afinal nós estávamos literalmente entregando  ele aos superiores.

- Colocarei em vocês um elo, se ele ousar falar com vocês serei informado e ele será interceptado, a partir desse momento ele está sobre investigação.

Rafael fala e saímos de sua sala assim que ele nos libera, Jisung sai na frente pisando duro e decido o seguir terminando o trajeto em sua sala, ao me ver atrás dele o anjo apenas dá de ombros.

- Pode me dizer o p que foi tudo isso? – pergunto e ele me dá um breve olhar.

- Para que te narrar uma situação que você presenciou?- ele diz seco.

- Estou falando das suas atitudes.

- Estou apenas fazendo algo que você não tem costume, me posicionando.

Cover me - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora